doritão hoje - perda de tempo do carai
Summer Game Fest 2023 (16h00) - Trailers do evento na pág. 1
O que me assusta é que os organizadores do evento sabem o que teria hype ou não.

O problema parece ser o publico de joguinhos atuais mais que os joguinhos atuais.
Responder
HeRinger escreveu: (08-06-2023, 05:34 PM)Pior que é verdade. E pareceu uma bosta também, Prince of Persia Geração Z.
Eu gostei, mas realmente não falei na intenção de elogiar ele não. Lol
Responder
power rangers total
Responder
Contrataram o artista de Godfall para essa merda?
Responder
play more escreveu: (08-06-2023, 05:37 PM)O que me assusta é que os organizadores do evento sabem o que teria hype ou não.

O problema parece ser o publico de joguinhos atuais mais que os joguinhos atuais.

Tem isso. Não tem ninguém aqui com menos de 30 anos. Só velho rabugento. Não somos mais o público alvo. Lol
Responder
Nash escreveu: (08-06-2023, 05:38 PM)Contrataram o artista de Godfall para essa merda?
o artista se chama Unreal Asset Store Art Pack #03

HeRinger escreveu: (08-06-2023, 05:39 PM)Tem isso. Não tem ninguém aqui com menos de 30 anos. Só velho rabugento. Não somos mais o público alvo. Lol
Porra, mas teve por exemplo Alan Wake 2 com uma demo BOSTAÇA. Se pelo menos tivessem mostrado algo que preste já seria fácil o melhor jogo do evento, mas perderam pra Prince of Persia May Cry.
Responder
Esse FPS de maguinho tá parecendo bem legal.

Immortals of Aveum o nome.
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 05:39 PM)Porra, mas teve por exemplo Alan Wake 2 com uma demo BOSTAÇA. Se pelo menos tivessem mostrado algo que preste já seria fácil o melhor jogo do evento, mas perderam pra Prince of Persia May Cry.

Mesmo com uma demo bostaça era algo pra deixar pra agora e não essa sequencia ai.

Fortnite tem mais hype e está pro fim por exemplo.
Responder
TODD THE GODD

eita FFVII
Responder
FF16 no palco?
Responder
FFVII Rebirth, nada da demo do XVI Crylol
Responder
FF7 Remake parte 2 no palco.
Responder
...
Responder
Essa parte OW tá feia que dói.
Responder
"She may be new, but she's still a turd."
Responder
2 Discos, wat Lol
Responder
2 DISCOS
Responder
2 discs

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
final fantástico
Responder
Ok, exclusivo temporário de nhovo, jogarei o primeiro até sair no PC então. O trailer tá bem "literalmente o primeiro jogo".
Responder