doritão hoje - perda de tempo do carai
Summer Game Fest 2023 (16h00) - Trailers do evento na pág. 1
Vilela escreveu: (08-06-2023, 06:00 PM)não tem nem do ps4 para a versão de ps5, imagine de jogo
:LOPES:
Responder
teve o sandland tbm, bacana que é um game com zero apelo main stream pelo menos sendo criado né
Responder
viceprince escreveu: (08-06-2023, 06:03 PM)Sobre a reclamação de vocês sobre 2 discos, não sei se é o caso, mas tenho um amigo que é colecionador que faz parte de uma comunidade que fica indignada com jogos vendidos com conteúdo incompleto em disco (querem que pelo menos exista o jogo completo no disco, mesmo se sair relativamente bugado).

Talvez essa informação seja melhor recebida por parte dessa comunidade, apesar que não sei se isso seria estatisticamente relevante.
Com certeza é algo bom, eu fico mais curioso que qualquer coisa em relação ao motivo. Se é só por isso e no fim das contas não vai ser TÃO grande assim, ou se o negócio vai beirar 200GB mesmo.

wolfwood escreveu: (08-06-2023, 06:07 PM)teve o sandland tbm, bacana que é um game com zero apelo main stream pelo menos sendo criado né
Vai ter filme disso também, e o jogo é da Bandai Namco. Eles são os reis da tranqueira tie-in. Emotion
Responder
vai ser o primeiro jogo que o ssd padrão do ps5 não comporta, tendo que comprar um ssd extra
Responder
HeRinger escreveu: (08-06-2023, 06:02 PM)Evento da MS vai nos salvar.
DLC de Hi-Fi Rush, Persona 3, quemais?
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 06:08 PM)DLC de Hi-Fi Rush, Persona 3, quemais?
compra da sega
Responder
Vilela escreveu: (08-06-2023, 06:04 PM)bleeding edge 2, halo infinity reborn, hellblade 2 em trilhos, cracudão 4 e state of flopei 3 Chocado

Se for só isso aí já vai ser melhor que o State of Play e o de hoje. Lol

Vai ter Fable pelo menos. Hum
Responder
Devil escreveu: (08-06-2023, 06:04 PM)Espero que pelo menos ganhe alguma coisa por ter o save da Parte 1.
Vai entrar um daqueles fantasma da timeline na sua party se tiver save do primeiro.

HeRinger escreveu: (08-06-2023, 06:09 PM)Se for só isso aí já vai ser melhor que o State of Play e o de hoje. Lol

Vai ter Fable pelo menos.  Hum
Eita, Fable pode ser brabo.
Responder
Existe algum outro evento que valha a pena assim esse ano ou só a da M$ e talvez um Direct da Nintendo???

Light Blade escreveu: (08-06-2023, 06:01 PM)Domingo, 2 da tarde

Brigado amiogo.
Responder
HeRinger escreveu: (08-06-2023, 06:02 PM)Evento da MS vai nos salvar.
Também tenho esperanças, porque depois de muitos anos com vários anúncios e poucos lançamentos de peso, em algum momento, mesmo com vários projetos dando errado, com tantos estúdios comprados e jogos sendo feitos é impossível não aparecer jogo novo pra esse ano, mesmo se forem datados para 2024 ao menos vídeos com segmentos bons de gameplay tem que aparecer.
Responder
Enquanto não tem tópico:

Responder
Parece aquele ator andrógeno lá, qual o nome mesmo? Fez Dune.
Responder
HeRinger escreveu: (08-06-2023, 06:15 PM)Parece aquele ator andrógeno lá, qual o nome mesmo? Fez Dune.
M. Night Shyamalan
Responder
Vilela escreveu: (08-06-2023, 06:16 PM)M. Night Shyamalan

Esse aí.
Responder
Versão canon

Responder
é impressão minha ou hoje foi o verdadeiro dia da playstation showcase?

data do spider-man

[Imagem: FyIGxKRWYAYs-BT?format=jpg&name=large]
[Imagem: 4ZKr8ds.png]

janela de lançamento do gotão 7 rebirth

[Imagem: FF7REBIRTH_SGF_01-ehmd9j9k2.jpeg?quality=100]
[Imagem: QHJtawg.jpg]

Até aquele honkai impact que deve fazer bem mais sucesso que tower of fantasy mostraram hoje  Loles
Responder
P parece DS2
Responder
Square desistiu de FF16 e já começou a promover o Rebirth.
Tá certa.
Responder
wolfwood escreveu: (08-06-2023, 06:25 PM)P parece DS2
tão lento assim? ainda baixando Crylol
Responder
Vilela escreveu: (08-06-2023, 06:27 PM)tão lento assim? ainda baixando  Crylol

mo bosta genérica
Responder