doritão hoje - perda de tempo do carai
Summer Game Fest 2023 (16h00) - Trailers do evento na pág. 1
wolfwood escreveu: (08-06-2023, 06:27 PM)mo bosta genérica
eu tenho uma teoria que é impossível a microsoft colocar um jogo bom day one no gamepass
Responder
souls acabou com o action rpg, meu deus
Responder
estão hatiando o The Fresh Prince of Persia and Bel-Air, 90% de deslikes

Responder
bora jogá língua do p
Responder
Vai ter conferência da Devolver agora.
Responder
Devil escreveu: (08-06-2023, 07:01 PM)Vai ter conferência da Devolver agora.
valeu por avisar, assim não corro o risco de sem querer clica no link
Responder
Vilela escreveu: (08-06-2023, 06:46 PM)estão hatiando o The Fresh Prince of Persia and Bel-Air, 90% de deslikes

Parece jogo de PSP HD.
Responder
Por esse senti vontade de jogar, enquanto aquele Sands dos indianos só senti asco e pena
Responder
Rapai bem leve o pinocão hein
Responder
Vilela escreveu: (08-06-2023, 06:32 PM)eu tenho uma teoria que é impossível a microsoft colocar um jogo bom day one no gamepass

Então pode voltar pra prancheta e reformular sua tese, ela ja falhou e continuará falhando.

Bom Showcase, alias, interessante a Sony deixar a data do Spide 2 e o FF7 pra summer. Acho que o choro dos Vilelas ativaram o plano de contigência!! Bigode2 Bigode2 Bigode2
Responder
lies of P more like zzz Residentsleeper
Responder
Testei o lies of p até a primeira bonfire

curti em, só gostaria que ele fosse um pouco mais leve na movimentação de esquiva e rolamento

mil vezes melhor que mortal shell, thymesia e outros clones que eu testei

Zero escreveu: (08-06-2023, 07:22 PM)Então pode voltar pra prancheta e reformular sua tese, ela ja falhou e continuará falhando.
aé? conte me mais Chocado
Responder
gameplay ruim + fake out + delay = dificuldade Residentsleeper

que jogo merda
Responder
-Ri alto com os 2 discos Loles Um BD de jogo hoje em dia acho que tá na faixa de 100Gb. Saporra vai ser uns 150 no mínimo. Mas parece muito bom pqp.
-Jogo da Don't Nod que parece interessante e pasme, parece ter um combate maneiro? Aí sim fomos surpreendidos novamente. Não é Vampyr 2, mas blz.
-AW2 fodão, mas esperava bem mais gameplay.
-MK1 me pareceu ter um gameplay mais solto Hum Cutscenes e direção de arte continuam pica.
-O trailer do Renmant 2 foi muito bom. Tenho que tomar vergonha e jogar mais do 1.
-Space Marine tá absurdo, e o fps também tá absurdo de bosta LOPES

Acho que só isso. Esperava menos tbh.
Responder
Vilela escreveu: (08-06-2023, 07:24 PM)Testei o lies of p até a primeira bonfire

curti em, só gostaria que ele fosse um pouco mais leve na movimentação de esquiva e rolamento

mil vezes melhor que mortal shell, thymesia e outros clones que eu testei

aé? conte me mais Chocado

Abre ai a aba de day one Gamepass que vai ter vários 85+ e alguns 90+, se isso não for bom, ja pode vender seu Ps5U!!
Responder
Zero escreveu: (08-06-2023, 07:35 PM)Abre ai a aba de day one Gamepass que vai ter vários 85+ e alguns 90+, se isso não for bom, ja pode vender seu Ps5U!!
estou falando de day one dado no gamepass, só lembro de tranqueiras tipo wo long, halo infinity, aquele bioshock russo e coisas do tipo
Responder
passei o primeiro boss do piroca, jogo é um ripoff absurdo da From só que ruim, minha nossa senhora

esses clones não conseguem acertar o gameplay nunca, e não tem capacidade de fazer nada original que dê uma diferenciada, impressionante

você percebe o fracasso quando esses clones nem pulo colocam por exemplo em nenhum deles pq até ontem DS não tinha pulo Retard
Responder
ri do pulo de dark souls 2 nele, porém nego
Responder
matei o primeiro bois, rapai, jogão. Lol
Responder
70 dólares por aquele sonic mobile lá Loles Loles Loles Loles

ou seja, mendigos vão jogar de graça o persona 3 reload e vai custar 70 dólares no ps Aaaa

Responder