Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Em algum lugar aqui tem um combate mt bom

Responder
modo qualidade deveria ser proibido por lei
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 11:51 AM)modo qualidade deveria ser proibido por lei

Faz isso não, foi o que salvou Jedi Survivor.
Responder
Qual minuto no video ele muda pra 60 FPS? Não quero tomar spoiler, queria só ver a diferença.
Responder
HeRinger escreveu: (08-06-2023, 06:03 PM)Faz isso não, foi o que salvou Jedi Survivor.
True :LOPES:
Responder
Shugo escreveu: (08-06-2023, 06:15 PM)Qual minuto no video ele muda pra 60 FPS? Não quero tomar spoiler, queria só ver a diferença.
o framerate fora da batalha é fraquin, então não dá pra ter essa transição imediata em vídeo. Aqui dois trechos com timestamp entre os dois framerates contra um inimigo de marretão (mas em cenários diferentes):

Pra mim tem zero spoiler nisso, mas cada um tem seus padrões né
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 06:56 PM)o framerate fora da batalha é fraquin, então não dá pra ter essa transição imediata em vídeo. Aqui dois trechos com timestamp entre os dois framerates contra um inimigo de marretão (mas em cenários diferentes):

Caralho, devia ser crime jogar a 30 FPS quando tem a opção de 60.
Responder
Square liberou o tema do jogo no Spotify:

https://open.spotify.com/track/1ql4Z0Bao...Yrj8QJOAfg
Responder
[Imagem: giphy.gif]
Responder
Tou prevendo um desfecho nível ''Sempre ao Seu Lado'' com esse cachorro pra chorarmos muito. Ou algo similar. ^_^
Responder
Posseidon escreveu: (08-06-2023, 10:20 PM)Tou prevendo um desfecho nível ''Sempre ao Seu Lado'' com esse cachorro pra chorarmos muito. Ou algo similar.  ^_^
Ou a morte dele vai ser a motivação do protagonista
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-06-2023, 10:20 PM)Ou a morte dele vai ser a motivação do protagonista

Alguma coisa acontece com ele, certeza.
Responder
Agora no YouTube:

Responder
Qual é a música de batalha?
Responder
Shugo escreveu: (08-06-2023, 07:14 PM)Caralho, devia ser crime jogar a 30 FPS quando tem a opção de 60.
30 hoje em dia é para quem não tem TV 120hz.
Negocio aqui é 40fps em 4k Guess
Responder
Richter escreveu: (09-06-2023, 08:36 AM)30 hoje em dia é para quem não tem TV 120hz.
Negocio aqui é 40fps em 4k  Guess
Se tiver opção de 60+ é crime essa ai também.

Pena menor, mas ainda crime.
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 06:56 PM)o framerate fora da batalha é fraquin, então não dá pra ter essa transição imediata em vídeo. Aqui dois trechos com timestamp entre os dois framerates contra um inimigo de marretão (mas em cenários diferentes):

Olha, pra mim o que pega no problema de visibilidade, pelo menos por esses trechos, não são os efeitos de partícula, e sim as cores que usaram pro cenário e personagens.

[Imagem: image.png?width=1307&height=671]

Clive cinza, inimigo cinza, cenário cinza, nada se destaca aí. Se não fosse pelos efeitos de partícula ficaria até mais difícil de visualizar essas cenas aí.

Até entendo não terem mudado a hud por esse motivo, mas o que deveriam ter feito desde o começo é fazer os personagens se destacarem mais.
Responder
Tiops escreveu: (09-06-2023, 05:55 AM)Agora no YouTube:

[Imagem: SurtRhC.gif]
Responder
Gameplay japonês do caba fazendo uma hunt 15 levels acima dele:

Responder
Tinham que ter dado o cabeção do XII pra ele Oopscool
Responder