Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 11:22 PM)Rapai esse Darkbeast Parl tá com a bobônica Loles

Melhor que o original.

Chupa miazaki. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (09-06-2023, 06:06 AM)Melhor que o original.

Chupa miazaki. Emotion
Nas telas de loading o jogo indicou que vai ter quebra de membros estilo Bloodborne. Era uma boa mecânica. fazem bem.

Já que a From não faz mais Souls e Sekiro, deixa os garoto brinca
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2023, 08:43 AM)Nas telas de loading o jogo indicou que vai ter quebra de membros estilo Bloodborne. Era uma boa mecânica. fazem bem.

Já que a From não faz mais Souls e Sekiro, deixa os garoto brinca

E já que os inimigos do jogo são robôs/bonecos, espero que quebrar membros afete o combate e não seja só visual, como no BB.
Responder
O bom é que vai ser dayone no Pass, sonystas terão que comprar o jogo.
Responder
Maedhros escreveu: (09-06-2023, 09:30 AM)E já que os inimigos do jogo são robôs/bonecos, espero que quebrar membros afete o combate e não seja só visual, como no BB.
É pra afetar sim, a dica da tela de loading até fala que dependendo da parte e do inimigo vai dar mais trabalho de quebrar, não faria sentido isso se for só visual.
Responder
quero a arma guarda chuva no full Oopscool
Responder

começou os mongol no damage Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2023, 10:27 AM)

começou os mongol no damage Emotion

Q visual maneiro, só não entendi pq do nome do jogo. A diferença mais aparente pra Souls ao meu ver é q o jogo parece ter um guard invencível a la God of War, pois em Souls, geralmente vc se ferra se tentar bloquear um inimigo muito grande. Em Lies of Pi ele basicamente não tá precisando rolar, só dá guard e senta a porrada novamente.
Responder
podrão, queria ver alguém no damage desviando tudo bem de perto, matei o primeiro assim

Wander escreveu: (09-06-2023, 10:33 AM)Q visual maneiro, só não entendi pq do nome do jogo. A diferença mais aparente pra Souls ao meu ver é q o jogo parece ter um guard invencível a la God of War, pois em Souls, geralmente vc se ferra se tentar bloquear um inimigo muito grande. Em Lies of Pi ele basicamente não tá precisando rolar, só dá guard e senta a porrada novamente.
é um perfect guard
Responder
Vilela escreveu: (09-06-2023, 10:33 AM)podrão, queria ver alguém no damage desviando tudo bem de perto, matei o primeiro assim

é um perfect guard

Tipo um parry? Aí já pede mais skill mesmo Hum
Responder
Ah é, durabilidade também vale pros inimigos, no tutorial de perfect guard falam que é uma boa forma de gastar durabilidade e quebrar arma de inimigo.

Wander escreveu: (09-06-2023, 10:33 AM)Q visual maneiro, só não entendi pq do nome do jogo. A diferença mais aparente pra Souls ao meu ver é q o jogo parece ter um guard invencível a la God of War, pois em Souls, geralmente vc se ferra se tentar bloquear um inimigo muito grande. Em Lies of Pi ele basicamente não tá precisando rolar, só dá guard e senta a porrada novamente.
É deflect estilo Sekiro, na verdade block é bem mais forte em Souls, porque você acha escudo com 100% de defesa em qualquer lugar. Em Lies of P você só pode defender com sua arma, e se não acertar o perfect guard, toma dano. Estilo Sekiro no Hard.

Mas é um dano recuperável com Rally. Achei bem redondinho o sistema, de forma geral, apesar de não ter nada muito original, tirando talvez a construção de armas.

É Sekiroborne o jogo mesmo, gostei muito.
Responder
Tá zueiro hein?
Baixei a demo mas n deu tempo de jogar ontem. De noite testo.
Responder
E o nome faz sentido jogando, você joga com o Pinocchio, e sua característica única comparado com outros bonecos é sua capacidade de quebrar as leis de Asimov do jogo. Ele trata bonecos como AIs, basicamente, e o Pinocchio ser "um menino de verdade" está no fato dele ser capaz de mentir. Ao contar a primeira mentira (que me pareceu obrigatória) no jogo, tem um efeito de distorção na tela e tal, me faz pensar que terão múltiplos finais dependendo no quanto você abusa essa sua humanidade.

Chozo Master escreveu: (09-06-2023, 10:36 AM)Tá zueiro hein?
Baixei a demo mas n deu tempo de jogar ontem. De noite testo.
Achei excelente pro que é, se esperar algo nível From vai quebrar a cara, mas pra mim que esperava skip virou day one game pass. Lol

Um 7~8/10 pra esse jogo pra mim é a surpresa do ano, então tem que ver as expectativas. Lol
Responder
Fui ver o Tiops jogando, começa fazendo meia hora de damage control porque esperava que fosse uma merda e não queria chatiar os gordinho no hype Loles
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2023, 11:09 AM)Fui ver o Tiops jogando, começa fazendo meia hora de damage control porque esperava que fosse uma merda e não queria chatiar os gordinho no hype Loles

LOPES eu achei que ia ser bem mediano, tipo Mortal Shell e outras coisas do gênero.

Aí no meio da live descobri que o jogo não é ocidental e tudo fez sentido. Olhei pra cara da Doll coreana e pensei "ué, pesquisa aí de onde é essa dev" Emotion
Responder
Tiops escreveu: (09-06-2023, 11:16 AM)LOPES eu achei que ia ser bem mediano, tipo Mortal Shell e outras coisas do gênero.

Aí no meio da live descobri que o jogo não é ocidental e tudo fez sentido. Olhei pra cara da Doll coreana e pensei "ué, pesquisa aí de onde é essa dev" Emotion
:LOPES:

Se fosse ocidental ela provavelmente seria gorda né. Entendi.

Mas pior que eu também fui no tópico falar que nem acreditava que era tão bom assim pra um dev ocidental. Emotion

Não é nível japão, mas não é nível ocidente, ser koerano faz perfeito sentido mesmo.
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2023, 11:21 AM):LOPES:

Mas pior que eu também fui no tópico falar que nem acreditava que era tão bom assim pra um dev ocidental. Emotion

Não é nível japão, mas não é nível ocidente, ser koerano faz perfeito sentido mesmo.
vi o tiops postando isso nas redes sociais

[Imagem: C3K260C.jpg]
Responder
:LOPES:
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2023, 11:21 AM):LOPES:

No mínimo. Mas tem aquela carinha de personagem de Black Desert.

[Imagem: sddefault.jpg]
Responder
Loles
Responder