Oficial 16a Central PlayStation
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 03:33 PM)Teve vendas também? Adianta nada subir o orçamento e falir a empresa Emotion

Se conseguiram fazer número de gente grande, aí é outra história.

Pelo que eu me lembre vendeu muito bem sim.
ps3 era uma ideia
Wander escreveu: (08-06-2023, 02:30 PM)Como a Namco do PS4 foi melhor q a do PS3? Falando exclusivamente de jogos feitos por ela, entregaram Tales of Vesperia, Graces F, Xillia 1 e 2 no PS3, enquanto no PS4 foram Zestiria, Berseria e Arise. 

Vesperia é o preferido de muita gente, Graces F é só o melhor gameplay 3D da série até hoje e top 3 overall.

Square foi pior mesmo, apesar de algumas pérolas, como Ressonance of Fate.

Nintendo fez Mario Galaxy 1 e 2, Zelda Twilight Princess e Zelda Skyward Sword, DKC TF, tenho uma leve impressão de q foi mais produtiva naquela época.

Tecmo não fez os NGs 1, 2 e 3 no PS3? Como pode ser pior q hoje?

Sega era pior mesmo.

E Capcom era melhor, vide os posts do Braga.
Namco tinha estúdios presos com franquias portáteis que atualmente estão livres para os consoles principais. Scarlet Nexus é um exemplo de jogo de estúdio que estava preso com God Eater (que atualmente é lançamento de console de mesa).

Nintendo lançou dois Zeldas melhores que os citados (além de remake do GB) até porque o melhor Zelda da época era do 3DS. De uma maneira geral praticamente todas as séries da Nintendo tiveram jogos melhores nessa geração, exceto Super Mario, porque Galaxy tiveram dois jogos e Odyssey 1. DK é uma série que não teve título inédito pro Switch, mas pra compensar teve mais Xenoblades.

Tecmo Koei de Nioh e Wo Long é melhor e tem mais constância de qualidade que a Tecmo de NG2 (bom) e 3 (péssimo).
Foi aqui que o Brain reclamou do cadeado?

Gbraga escreveu: (08-06-2023, 02:07 PM)Monster Hunter é justo mesmo, não joguei o World ainda. DmC não foi o único jogo da série no PS3, porque outro benefício da época era que o Itsuno entregava DMC4 e Dragon's Dogma como diretor e DmC como produtor numa gen só, enquanto que na do PS4 só deu pra DMC5 e um remaster de DMC4 e olhe lá. Dragon's Dogma 2 já tá confirmado como PS5 only.

Minha opinião sobre a Nintendo não era pra mudar nada, só que eu não sei opinar mesmo. Não jogo as coisas deles.

Sega de acordo.

Pra PS3 a Square foi ruim não, mesmo ignorando o lado ocidental com coisa tipo Sleeping Dogs, e ignorando portátil que eu também nunca liguei, PS3 teve FFXIII, The Last Remnant, Nier, Drakengard 3, Star Ocean 4, sicneramente não achei ruim pro meu gosto não. No PS4 teve KH III, FFXV e Nier Automata, também foi bem bom, mas como falei teve os 2D HD e recentemente como publisher investiram em uns jogos pobretão tranqueira que me parecem bons também, mas que floparam. Ah e DQ XII, que ainda não joguei mas acho justo já incluir mesmo assim.

Espero que continuem investindo em jogos menores nessa linha do 2D HD, bom demais não ter que esperar 80 anos por jogo que acaba sendo "ok" no fim das contas.

Como assim Teta??? Bora Jogar Monstão World, jogaço!!!

A capcom começou muito bem a gen Ps360, mas depois do SFIV ela começou a ficar numa ganancia FODIDA, participou de várias práticas abusivas, quando você pensa em DLC como piada, a capcom era o rótulo perfeito para o caso.

Ja a Gen passada ela começou quase morta, soltou aquele peido molhado (SFV) mas conseguiu se reerguer lindamente de 2017 pra cá, chuto dizer que é a melhor fase da Dev de todos os tempos, só falta voltar a fazer uns Rockmans de qualidade que fecha com chave de ouro.

O único game da empresa que corria por fora, com bastante qualidade e boas vendas em sua fase sombria, foi o Monster Hunter. Apesar de ser a engine de Ps2, evoluiu muito bem e sempre foi muito divertido e charmoso.

PS360/Wii a capcom teve: Lost Planet, Devil May Cry 4, Street Fighter IV, Marvel vs Capcom 3, Monster Hunter Freedom Unite, Monster Hunter Tri, todos esses 2010 para baixo, deve ter mais, mas não me recordo.
A Capcom teve aquele Bionic Comando

[Imagem: BC07-672x372.jpg]
Bio escreveu: (08-06-2023, 01:01 PM)pronto, assinei o Deluxe por R$400 por 3 anos (usei o desconto de 7% da nubank), agora tenho mais jogos que provavelmente não jogarei nesses 3 anos  :-D

Como tu conseguiu esse valor por 3 anos na Deluxe? Sai quase 300 pila só 1 ano.
Pois é Lol
Devil escreveu: (08-06-2023, 07:42 PM)Como tu conseguiu esse valor por 3 anos na Deluxe? Sai quase 300 pila só 1 ano.
já tinha 3 anos de Plus normal, pra fazer o upgrade tava R$430 na promo dos 25%
Bio escreveu: (09-06-2023, 08:07 AM)já tinha 3 anos de Plus normal, pra fazer o upgrade tava R$430 na promo dos 25%

Ahh tá. Porra, fiquei caçando pela internet essa promo milagrosa aí Lol
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 03:33 PM)Teve vendas também? Adianta nada subir o orçamento e falir a empresa Emotion

Se conseguiram fazer número de gente grande, aí é outra história.
Até o momento tá pra ser o mais vendido da série Lol

Se não me engano tá na expectativa de chegar nos 3 milhões, Symphonia demorou quase 20 anos pra chegar nos 2.4kk
Rodrigo Rey escreveu: (08-06-2023, 07:17 PM)Foi aqui que o Brain reclamou do cadeado?
Tinha postado esse vídeo páginas atrás mas thanks pela ajuda. 8-8
alan wake 2, yakuza

a bruxa está solta

Se esse não tiver mídia física, não comprarei.
viceprince escreveu: (10-06-2023, 10:18 AM)Se esse não tiver mídia física, não comprarei.

Tenho quase certeza que vi no Twitter uma foto promocional com caixinha mídica física do Yakuza europeu. Se aquilo não era fake, acho que é só as Américas que vão pular esse lançamento físico
Pareceu uma merdeira pelo trailer, na moral.
viceprince escreveu: (10-06-2023, 10:18 AM)Se esse não tiver mídia física, não comprarei.

Vc não acha mais importante jogar os jogos do q tratá-los como produtos colecionáveis?
Não compre, plante.
Vilela escreveu: (08-06-2023, 03:36 PM)ps3 era uma ideia
Eu tenho a impressão de que o kutaragi é uma pessoa que precisa de guia.
Você chega pra ele e fala "eu quero X,Y e Z exatamente", e ele vai te entregar exatamente o que foi pedido, por um preço de fabricação ridiculamente barato e poder de luta insano.
"Eu quero um chip de som por sample", e você obtem o SPC700, "Eu quero um video game bom em 3D, facil de programar e barato" e você obtem o playstation 1 original.
"Faz o que você quiser" e ele faz um troço bizarro que ninguém entende.
Wander escreveu: (10-06-2023, 12:22 PM)Vc não acha mais importante jogar os jogos do q tratá-los como produtos colecionáveis?

Vc pode jogar sem comprar Assov