Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
tem um que é engraçado, ele monta uma equipe com gente nova e matam 1 bilhão de pessoas, ai um dos dele morre e ele fica tristão, e acham os velhos de volta
Responder
O terceiro, até onde eu consigo lembrar, nada se salva.
Responder
Só vi até o 2, e nem era tudo isso, o 3 já parecia lixeira.
Responder
Desses filmes eu só me lembro da Gisele Itiê
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-06-2023, 10:06 AM)Tem até Mass Effect no 3

[Imagem: glu121of0ypa1.png]
é tipo o filme do russel crowe "pope's exorcist" que eles falam da inquisição, e alguém da equipe ficou com preguiça de pesquisar imagens, lascou no google um "inquisition" e usou no filme um simbolo de Dragon Age Inquisition?
Responder
Não vi esse filme, mas deve ser nível isso Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (09-06-2023, 02:35 PM)Desses filmes eu só me lembro da Gisele Itiê
sugiro ver ela em Mandrake. Baba
Responder
Responder
Filme de anti-heróizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Responder
Meio ridículo a origem dos poderes ser mordida de leão, sendo que ele se aprimora com ciência

Tava aceitável até a parte do pai dele forçar a ser forte desde criança... agora virou um Ace Ventura
Responder
O bom é que vc não precisa sentar e assistir 2 horas de filme, tendo visto esse trailer...

Mas achei que o Kraven não tinha poder algum. Inventaram isso agora, ou..?
Responder
Kadaj escreveu: (20-06-2023, 02:38 PM)O bom é que vc não precisa sentar e assistir 2 horas de filme, tendo visto esse trailer...

Mas achei que o Kraven não tinha poder algum. Inventaram isso agora, ou..?

ele tomou uma poção mágica de um macumbeiro e ficou buffado, mas como o Rey disse, o motivo ser o sangue do leão ficou ridículo  Crylol

detalhe que o irmão dele é o vilão Camaleão...
Responder
Ele é mais aprimorado que um humano (força, velocidade, agilidade etc), devido a umas ervas e raízes lá que tomou.,
Responder
Kadaj escreveu: (20-06-2023, 02:38 PM)O bom é que vc não precisa sentar e assistir 2 horas de filme, tendo visto esse trailer...

Mas achei que o Kraven não tinha poder algum. Inventaram isso agora, ou..?
eu tenho uma pergunta melhor, quem é kraven?
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2023, 03:54 PM)eu tenho uma pergunta melhor, quem é kraven?
Não assistiu o showcase? sonysta de araque

[Imagem: kraven-marvels-spider-man-2_capa-1k252itueno6x.jpg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2023, 03:57 PM)Não assistiu o showcase? sonysta de araque

nossa que bosta
Responder
passava direto naquele desenho clássico da Globo Emotion
Responder
picado por um leão.

se o Bio me morder? Hum
Responder
mais um filme de aloprado, não acaba nunca puts
Responder
wolfwood escreveu: (20-06-2023, 04:37 PM)mais um filme de aloprado, não acaba nunca puts
Tem rumor que queriam fazer filme de um vilão C, Luchador ou algo assim
Responder