Oficial Xbox Showcase Extended
Terça, 14:00
Vilela escreveu: (09-06-2023, 08:43 PM)gosta de trilhos?

ele curtiu The Last of Us e God of War, então sim.
Responder
Vilela escreveu: (09-06-2023, 08:49 PM)verdade, dmc 2 não vai sair sozinho
sonho da porra

Mas jogarei o Hellblade 1, já tenho ele no Steam, não sei quando caralho eu comprei isso, mas tenho. Vi agora. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2023, 08:53 PM)Mas jogarei o Hellblade 1, já tenho ele no Steam, não sei quando caralho eu comprei isso, mas tenho. Vi agora. Emotion

Puro suco de sony the game. Emotion
Responder
vazou versão next gen de minecraft Chocado
Responder
Gbraga escreveu: (09-06-2023, 08:30 PM)Só isso?
Claro que não. Zero hype aqui com esses eventos há pelo menos 3 anos.

Kd os jogos das 300 milhões de desenvolvedoras que essa lixeira comprou?

E por último, que o evento mostre jogo seguido de jogo porque se for um evento de 100 horas botando um monte de maluco no palco pagando mico, já sei que dessas 100 horas, serão só meia de jogos.
Responder
microsoft felizona tendo pago o acordo de marketing de exclusividade de dois dias lá

[Imagem: FyNlcClXoAU_BKq?format=jpg&name=large]
Responder
Vilela escreveu: (09-06-2023, 10:11 PM)microsoft felizona tendo pago o acordo de marketing de exclusividade de dois dias lá

[Imagem: FyNlcClXoAU_BKq?format=jpg&name=large]

Vai ser na faixa no Pass..
Responder
Eles tinham dito que a qualidade da iluminação em Fable estava em outro nível.

Espero que sim. Está na hora desses vídeo games lançarem jogos que realmente pareçam new gen.
Responder
Posseidon escreveu: (09-06-2023, 11:23 PM)Eles tinham dito que a qualidade da iluminação em Fable estava em outro nível.

Espero que sim. Está na hora desses vídeo games lançarem jogos que realmente pareçam new gen.
Achei Forza Horizon 5 quase igual ao 4, então não é deles que vamos ter visuais new gen
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-06-2023, 11:30 PM)Achei Forza Horizon 5 quase igual ao 4, então não é deles que vamos ter visuais new gen

Vamos ver. Estou muito curioso pra ver os gráficos do Fable. Não teve no One, então vai pular uma geração.
Responder
se tiver visual de witcher 3 vai ser milagre, imaginando que vai ser open world
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-06-2023, 11:30 PM)Achei Forza Horizon 5 quase igual ao 4, então não é deles que vamos ter visuais new gen

Eu joguei extensivamente os dois e afirmo que Horizon 5 está muito acima do 4, principalmente folhagens, água e qualidade da textura do asfalto.
Responder
Barrigudinho escreveu: (10-06-2023, 09:46 AM)Eu joguei extensivamente os dois e afirmo que Horizon 5 está muito acima do 4, principalmente folhagens, água e qualidade da textura do asfalto.
amostra a gametarg
Responder
Forza Horizon 5 tem o pé na nova geração sim. Mundo aberto com gráficos muito bonitos. Pena ser jogo de corrida. Crylol
Responder
Brain escreveu: (10-06-2023, 10:14 AM)Forza Horizon 5 tem o pé na nova geração sim. Mundo aberto com gráficos muito bonitos. Pena ser jogo de corrida. Crylol
nova geração

[Imagem: AVvXsEiXn5RWwD68S2_kdfb7UBdr3hF5ICP_grSd...=w640-h360]
Responder
Sem essa. O jogo é bonitão sim, e lembrando que é mundo aberto. Muito mais bonito que spider man. Assov

Nem na nuvem o jogo fica tão embaçado assim.
Responder
Brain escreveu: (10-06-2023, 10:24 AM)Sem essa. O jogo é bonitão sim, e lembrando que é mundo aberto. Muito mais bonito que spider man. Assov

Nem na nuvem o jogo fica tão embaçado assim.
é sim

[Imagem: 596926?w=1920]
[Imagem: iWBpK1h.jpg]
Responder
Chozo Master escreveu: (09-06-2023, 03:35 PM)Believe. Junte-se ao chinelão do hype.

Acho que bichinho colorido + shadow drop (que nem o Brain lembrou que rolou com Hi-Fi Rush) pra mim seria perfeito. Podia ser um jogo de 5h ou 10h e taria ótimo. Até voltaria a assinar o Gamepass Emotion
Responder
nossa geração tá acostumada com decepções, o que é mais uma né?

sempre que vc le algo sobre starfield já imagina o quão bosta vai ser, ainda mais neste momento onde as produtoras entregam jogos porcos que precisam de um trilhão de patch de correção depois
Responder
Essas fotos não fazem jus ao jogo rodando na sua frente, FH5 é impressionante.

Vilela escreveu: (10-06-2023, 09:55 AM)amostra a gametarg
Mandei MP.
Responder