Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Nioh não é o tipo de jogo que eu curto, mas a jogabilidade dele é bem variada e legal. Te dá muitas possibilidades. Eu também só venci dois chefes e abandonei.
Responder
Legalzinho o jogo do Pinóquio.

Mas sofri um pouco no primeiro boss e nos subs, desconfio que eu deveria estar usando a defesa com mais frequência. Lol

Acabei de achar a Chorona, alguém aí achou tb? Dá pra terminar a quest dela na demo?
Responder
Silent Bob escreveu: (10-06-2023, 01:58 AM)Acabei de achar a Chorona, alguém aí achou tb? Dá pra terminar a quest dela na demo?

Dá. A demo não acaba, depois que mata o último boss pode ficar andando pelo mapa.
Responder
Silent Bob escreveu: (10-06-2023, 01:58 AM)Legalzinho o jogo do Pinóquio.

Mas sofri um pouco no primeiro boss e nos subs, desconfio que eu deveria estar usando a defesa com mais frequência. Lol

Acabei de achar a Chorona, alguém aí achou tb? Dá pra terminar a quest dela na demo?
Apesar da estética, o jogo tá mais próximo de Sekiro que Bloodborne, acho a defesa mais importante que a esquiva nesse jogo.
Responder
Quem vai ganhar, 2 Lords 2 Fallen ou Pinokiro? Chocado

Responder
Preciso de uma demo, soulslike só controlando o bonequinho dá para saber

o de 2014 vc sente a prodridão com 1 minuto andando com o boneco
Responder
O que me dá medo é esse framerate caindo em vídeo oficial que deve ser gravado com PC da nasa Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (10-06-2023, 02:59 PM)O que me dá medo é esse framerate caindo em vídeo oficial que deve ser gravado com PC da nasa Emotion
mudar de mundo sem quedas só com o ssd do ps5

ratchet Emotion
Responder
finalmente vi a seraphina fora de genshin impact e jogando um dark souls na psn Chocado
Responder
Gbraga escreveu: (10-06-2023, 02:59 PM)O que me dá medo é esse framerate caindo em vídeo oficial que deve ser gravado com PC da nasa Emotion
Também tive essa impressão. Acho que esse jogo vai ficar uma carniça nos consoles. Crylol
Responder
Brain escreveu: (10-06-2023, 03:44 PM)Também tive essa impressão. Acho que esse jogo vai ficar uma carniça nos consoles. Crylol
e no meu PC também, as placa de vídeo mais caras hoje em dia são coisa de 10k, dá pra rodar bem só nelas não Emotion
Responder
Vilela escreveu: (10-06-2023, 03:44 PM)finalmente vi a seraphina fora de genshin impact e jogando um dark souls na psn Chocado

Vou maratonar a poha toda. Emotion
Responder
interessante mas ainda não tem como saber se o gameplay ta bom por esses vídeos que já saíram

não botam o boneco para andar 10 passos sem ter um corte
Responder
wolfwood escreveu: (10-06-2023, 10:06 PM)interessante mas ainda não tem como saber se o gameplay ta bom por esses vídeos que já saíram

não botam o boneco para andar 10 passos sem ter um corte
Negócio é esperar o game pass
Responder
Cheguei no terceiro boss do Pinoquio.

Vocês sentiram que as vezes sai um desvio ou golpe a mais além do que vcs queriam pq o jogo tende a executar ações mesmo quando tem um delay bem grande entre clicar o botão e o boneco estar pronto pra executar essa ação?

Tava com essa impressão com alguns desvios a mais que saiam contra o primeiro boss, no desespero se vc dá um toque a mais no botão um desses toques não deveria ser executado pq vc já estava no inicio de um desvio. Mas ele registra e executa.

No segundo tb rolou tanto com desvio como com aquele combinho automático por trás, se deu um toque a mais no começo da animação ao largar o inimigo ele dá um golpe no ar e te impede de ir até o inimigo caído.

Tô considerando esse começo mais difícil do que o de Bloodborne.

São umas 3 horas mais ou menos com uma esquiva ruim e tendo que aprender o parry na marra pra progredir, não? Do que enfrentei do terceiro boss parece que sem parry fica quase inviável.

Ah, pra fins de PESQUISA apenas usei o coop contra esse boss, o maluco que aparece tá equipado estilo Bloodborne, com pistola e espada. Lol
Responder
Quem jogou Dark Souls II antes do patch do Scholar aprendeu a não apertar o botão nenhuma vez além do necessário porque bater em inimigo morto derretia sua durabilidade Emotion

Esse terceiro bois foi o que me fez perceber que o jogo é tanto Sekiro quanto Bloodborne mesmo. Não consigo imaginar passar ele sem usar perfect guard Emotion
Responder
Rapai, por isso gosto da mecânica de World Tendency, já zerei Demon's várias vezes, mas encontrei o Satsuki pela primeira vez agora, por acaso, indo pegar uns itens com os corvos. Emotion

Deve ser um saco pra platineiro, mas como não ligo pra essa parte, só adiciona surpresa pro jogo mesmo trocentas horas depois. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (11-06-2023, 10:20 PM)Rapai, por isso gosto da mecânica de World Tendency, já zerei Demon's várias vezes, mas encontrei o Satsuki pela primeira vez agora, por acaso, indo pegar uns itens com os corvos. Emotion

Deve ser um saco pra platineiro, mas como não ligo pra essa parte, só adiciona surpresa pro jogo mesmo trocentas horas depois. Emotion
pelo menos no da bluepoint é bem fácil, faz todos os eventos white tendency e depois faz todos os black

não serve para nada, porém no black tendendy tem um npc hostil com um pole na prision of hope que acho impossível matar na moral Loles

Responder
Peguei o troféuzinho de upar arco ao máximo Oopscool

13 anos depois do primeiro troféu Oopscool

Vilela escreveu: (11-06-2023, 10:25 PM)pelo menos no da bluepoint é bem fácil, faz todos os eventos white tendency e depois faz todos os black

não serve para nada, porém no black tendendy tem um npc hostil com um pole na prision of hope que acho impossível matar na moral  Loles

Rapai os grito desse caba são lendário demai Emotion
Responder
esqueci de falar que estou falando do ng+ black tendendy, onde seu personagem se torna uma bosta e os black phantom são GROSSOS
Responder