09-06-2023, 01:29 AM
Estou jogando Yakuza 5, bom jogo como todos da série mas esticaram demais. Estou com umas 30 e poucas horas já. E ontem comecei FFVII remake, 4 horas passaram voando. Muito bom!
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
09-06-2023, 01:29 AM
Estou jogando Yakuza 5, bom jogo como todos da série mas esticaram demais. Estou com umas 30 e poucas horas já. E ontem comecei FFVII remake, 4 horas passaram voando. Muito bom!
Finalizei a parte do Saejima em Yakuza 5 e foi a pior parte de toda a saga. Só o final, com as revelações sobre o Baba e o Majima é q prestou. De resto, a parte da prisão foi um saco, com os sonhos do amigo do Saejima, a parte das montanhas foi muito chata, com o gameplay de caçar animais, e a da cidade foi pior ainda, com o grind por dinheiro pra poder entrar no cassino e ter q ficar procurando o lugar daquela foto lá. Ah sim, e quem foi o desenvolvedor q achou uma boa ideia colocar quinhentos mil NPCs na rua esbarrando em vc e travando a sua passagem a todo momento?
![]() Fiz uma força tremenda pra conseguir continuar. Espero q não tenha nada nem parecido com isso em nível de chatice daqui pra frente. E pensar q no 4 a saga do Saejima era a melhor. Neste aqui foi a pior.
09-06-2023, 01:57 AM
Realmente, esbarro nas pessoas direto andando pela cidade hehehe. A parte da prisão eu curti, a parte na montanha foi chata mesmo. Agora estou jogando com a Haruka.
09-06-2023, 02:11 AM
Deu vontade de jogar o FFVII mesmo o anúncio da parte 2
![]() Mas já tô com muito jogo começado, e em agosto sai Armored Core, vai ficar pro ano que vem mesmo.
09-06-2023, 08:31 AM
Gbraga escreveu: (09-06-2023, 02:11 AM)Deu vontade de jogar o FFVII mesmo o anúncio da parte 2Eu to jogando ele no celular, versao PS 1 mesmo e vou começar o remake no PS5. Ja tinha jogado umas 10 horas, mas como acabei largando a mais de 1 ano, vou fazer igual ao Sidoca. Agora, jogar pra valer. ![]()
09-06-2023, 01:17 PM
Joguei umas 2h de Planet of Lana, jogo lindíssimo pra porra, e é bem mais polido do que imaginei pra um índio, animações bem feitinhas e tudo o mais.
Ainda assim, perto de Inside ele ainda é ''low cost'', não pelo visual, mas pela quantidade de coisas acontecendo a cada momento e diversidade nos puzzles, level design e etc. Por enquanto só o começo foi mais animado e depois teve muita caminhada pela floresta e caverna, cheguei na nave caída agora, vamos ver se o negócio melhora, pq no trailer mostra altos momentos diferentes.
09-06-2023, 01:30 PM
"Polimento" pra mim é o que define a diferença dele pra Inside mesmo. E não só no sentido mais óbvio de apresentação, mesmo coisa como puzzle design, esse jogo tem vários momentinhos que você precisa esperar o ciclo e fica boring de repetir quando morre. Ao meu ver o ideal é o estado que o jogo retorna após a morte estar calibrado pra você sair no vuash do começo até a parte que tinha parado porque sabe o que tem que fazer, mas em Lana em várias situações após o load você tem que esperar. Espera o sentinela fazer a ronda, e aí sim você pode jogar.
![]()
1080º Avalanche devidamente cemporcentado. Liberadas todas as medalhas de Time Trials, todos os troféus de Gate Challenges, toda as pranchas e todos os personagens.
![]() O que me dá mais agonia nesse jogo é que absolutamente ninguém dá uma foda pra ele, nem agora e nem na época. Deve ser o único jogo da Nintendo que não tem um braquelo gringo fazendo video essay sobre. E o único cara que já zerou esse jogo no fórum foi banido. RIP Victor
09-06-2023, 07:15 PM
Caras, AMEI a parte da Haruka em Yakuza 5
![]() Nem parece q estou jogando o mesmo jogo de antes. Legal demais ir pra rua disputar street dance com as menininhas metidas, fazer side de apertar mão de fã, side de corrida com estilo ![]() É chill demais, completamente oposto à parte do Saejima. Haruka muito legal, queria outro jogo com gameplay dela, é um Dance Dance Revolution RPG. Jogo melhorou muito, agora passou de nota 2 pra um 7 facilmente.
09-06-2023, 08:46 PM
Já conheceu o Alô Christina?
09-06-2023, 08:47 PM
09-06-2023, 09:32 PM
![]()
09-06-2023, 09:56 PM
Max Payne 2 zerado
![]()
09-06-2023, 10:07 PM
09-06-2023, 10:28 PM
Wander escreveu: (09-06-2023, 10:07 PM)Curtiu? O q achou?Espetacular. Um jogo bem mais maduro que o 1, não no sentido de história mais adulta, mas de representar bem melhor o que viria a se tornar a identidade da Remedy. Max Payne 2 se encaixa perfeitamente com Alan Wake e até Control, o primeiro tinha uma atmosfera bem pesada, as vezes flertava com horror, mas o 2 já começa a se enfiar no Weird Fiction que foi o gênero que a Remedy se achou. Gameplay bem mais refinado em relação ao 1 que eu me lembrava, não tão distante assim do 3, apesar de naturalmente não tão bom quanto. História muito boa, na minha memória era 1 = história, 2 = gameplay, mas na real acho que gostei mais da história do 2, no fim das contas. O que o 1 tem bem mais que o 2 é atmosfera, e escrita. A atmosfera do 1 é bem mais única, mais suja, mais pesadona, se aproveita muito bem do Noir, e isso é verdade tanto in-game, quanto nas cutscenes de quadrinhos, e inclusive na própria escrita. A histórai sendo contada no 2 achei ótima, mas perdeu um pouco do impacto do 1, aqueles socão no estômago nas frases do Max, e visualmente as melhorias na engine e gráficos mais avançados acabaram levando a um jogo mais estéril, o 2 é bem mais claro, mais elaborado, graficamente superior, mas perdeu um pouco da identidade. Mas também em atmosfera entra essa mudança de gênero literário que falei mais acima, essa maturidade do jogo encontrar a identidade da Remedy que não mudaria quase 20 anos depois. Max Payne 1 sendo referenciado pelos jogos futuros da Remedy é quase um easter egg, mas com Max Payne 2 a série já poderia ser parte do mesmo universo de Control sem problema algum. Weird fiction é do caralho, e usar a roupagem noir pra brincar com Twin Peaks e Lovecraft casou perfeitamente. No 1 tinham referências aos dois, mas o 2 passa a incorporar na narrativa de fato. Ainda falta rejogar o 3, mas acho que vou sair dessa rejogada com uma opinião um pouco mais baixa dele. Já achava a história menos interessante dos 3, mas rejogando os dois primeiros agora velho tô vendo também o quão desconexa é, os caba que fizeram o 3 cagavam e andavam pra Max Payne, não é possível. ![]() Considerando isso, ainda que fizeram um excelente trabalho, pra ser justo. E Rockstar tem escrita de qualidade, então não foi um downgrade técnico, necessariamente, só escolhas confusas mesmo. MP2 > MP > MP3, mas todos são jogões, nenhum daqui eu não recomendaria jogar. Da Remedy: Alan Wake > Max Payne 2 > Control > Max Payne >>>>>>>>>>>>>>> Quantum Break In this hall of mirrors Built by liars, I am a pale reflection of myself. Antes de rejogar Max Payne 3, vou ler o blog This House of Dreams que o Sam Lake escreveu em 2012 que era pra ser tease de um Alan Wake 2 que acabou nunca acontecendo. Nunca li na época porque tinha preguiça, o Granja que adorava. ![]() http://thishouseofdreams.blogspot.com/20...chive.html
09-06-2023, 11:37 PM
Jedi Survivor terminado, levou 21 horas.
Bom joguinho. Só começo outra coisa com o FFXVI agora.
10-06-2023, 07:41 PM
Terminei Planet of Lana, bom joguinho Inside like pra um genero que eu não vejo tantos jogos parecidos saindo.
![]() Ele não faz nada de surpreendente na historinha, ou em platforming, ou em puzzles, mas valeu a pena jogar. O visual dele é lindíssimo, ainda mais bonito rodando do que em vídeos, e a estéticas do mundo e tals é muito maneira. O jogo é curto, mas acho que se ele fosse ainda mais curto, com menos repeteco de desafios e de locais parecidos, utilizando mecânicas únicas pra cada cenário e mais momentos cinematográficos (como a corrida no cavalo robô dos trailers, só que sem QTE), acho que seria um jogo muito melhor, mas também entendo que jogo muito curto é difícil vender, sendo que tem uma galera que já não curtiu a duração dele (cerca de 4 horas). Pra quem curte Limbo e Inside eu recomendo, mas tenha em mente que é uma experiência inferior aos dois, mas acho que curti mais que Somerville, que se embanana no ritmo e gameplay em 3D. HeRinger escreveu: (09-06-2023, 11:37 PM)Jedi Survivor terminado, levou 21 horas. Carai, bem mais curto que imaginei, esperava algo em torno de umas 40h, já que o jogo tá maior. Pra mim isso é ótimo.
10-06-2023, 07:46 PM
Nossa, teve gente que achou curto? :LOPES:
Concordo plenamente que seria melhor se fosse mais curto.
10-06-2023, 07:53 PM
Olha, eu quase não fiz side quest também.
20 horas tá bom demais. Mais que isso em jogo de ação eu já fico querendo que acabe logo. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|