Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Essa luta foi boa. Mas perdeu. Bigode2
Responder
Matou! Boa luta. ^_^
Responder
Posseidon escreveu: (11-06-2023, 08:37 PM)5 a.m BRT.

Bom horário hein ?! Afe
Responder

[Imagem: DIqPnL5XUAEjpV_.jpg]
Responder
Tenho pena de quem não achou essa luta do Max zueira toda.
Responder
Nem vi

Qual EUTUBER é melhor pra esse tipo de joguinho pra eu ver a demo? Donguri com certeza vai upar uma porrada de vídeo do combate, mas não sei se ele vai upar a demo toda.
Responder
Gbraga escreveu: (11-06-2023, 10:24 PM)Nem vi

Qual EUTUBER é melhor pra esse tipo de joguinho pra eu ver a demo? Donguri com certeza vai upar uma porrada de vídeo do combate, mas não sei se ele vai upar a demo toda.
tiops
Responder
Deve ser o melhor trailer dele, e o mais bonito também
Responder
Ó o cara bêbado lá. Loles
Responder
Só assisti até mostrar a data da demo mesmo, vou perder mais tempo com isso não, já me basta a conf da PC Gaming.
Responder
Devil escreveu: (11-06-2023, 10:36 PM)Só assisti até mostrar a data da demo mesmo, vou perder mais tempo com isso não, já me basta a conf da PC Gaming.

Vai dormir que a noite é longa. 5 da manhã liberam a demo, mas como disseram, provavelmente haverá atrasos.

Quero ver impressões amanhã. ^_^
Responder
Posseidon escreveu: (11-06-2023, 08:46 PM)Quem está louco pra jogar tipo o Tiops, vai ficar acordado pra baixar a demo às 5 horas da manhã  e também sabendo que eles falaram que pode demorar ainda um pouco?

Vou jogar depois do trabalho merm, já tá tarde pkrl aqui. Eu moro em Portugal, então lança aqui lá por 9 da manhã.
Responder
Tiops escreveu: (11-06-2023, 10:47 PM)Vou jogar depois do trabalho merm, já tá tarde pkrl aqui. Eu moro em Portugal, então lança aqui lá por 9 da manhã.
mete um atestado, é necessário prioridade na vida
Responder
Tiops escreveu: (11-06-2023, 10:47 PM)Vou jogar depois do trabalho merm, já tá tarde pkrl aqui. Eu moro em Portugal, então lança aqui lá por 9 da manhã.

Tinha esquecido que você mora em Portugal. Então nem rola.

Aguardo impressões de todos que postaram aqui e tem o PS5. ^_^
Responder
Acordo às 6h, mas só conseguirei jogar mesmo depois das 19h Crylol
Responder
Vilela escreveu: (11-06-2023, 10:27 PM)tiops
Tiops tá ocupado demais defendendo esse jogo pra jogar ele

Vai dormir desgraça
Responder
Pq lançar a demo em uma segunda feira?
Responder
Chozo Master escreveu: (11-06-2023, 11:22 PM)Pq lançar a demo em uma segunda feira?
para não lançar em uma terça
Responder
Abri o stream rapidão, estavam elogiando o Soken pela genialidade de ter a música operando de forma que qualquer jogador, independente do nível de habilidade, vai ter a mesma experiência com a música.

Como se música dinâmica de acordo com o gameplay fosse o padrão, e ele tivesse acabado de inventar a música fixa.

Fechei o stream, séloco, povo mama demais esse caba sem motivo.
Responder
Ainda vou jogar Final Fantasy XVI pra dar meu parecer final sobre o Soken.

Mas eu estou vendo o evento desde o começo. E o cara maçeta em mais de metade das músicas dele um coral épico de fundo no auto-tune. Isso em diversas melodias. Só coloca coral em auto-tune em toda música.

É Epic-Chorus Awesome pra todo lado.

E nas músicas mais calmas que ouvi, não são ruins, mas estão longe de uma genialidade de um Uematsu.

Enfim, no dia que jogar vou dar meu parecer melhor. Já que joguei Final Fantasy XIV, e não era OST 100% dele.
Responder