Oficial Xbox Showcase Extended
Terça, 14:00
HeRinger escreveu: (12-06-2023, 11:38 AM)Vilela tá desbaratinado até agora com a grande festa que foi essa showcase. Tenho até medo do rapaz entrar em uma depressão profunda, depois daquele State of Play e só Spider 2 esse ano...
verdade, que falta faz um no mans sky
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wolfwood escreveu: (12-06-2023, 11:09 AM)

60 FPS é uma ideia
faz sentido ué
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Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 11:41 AM)[Imagem: FyZQy1YaEAAi27C?format=jpg&name=large]

[Imagem: FyZQzIGaYAEYB1o?format=jpg&name=large]
[Imagem: FyYDfatWwAEBeKS?format=jpg&name=large]
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wolfwood escreveu: (12-06-2023, 11:41 AM)poderia fazer uma boneca mais bonita pelo menos
[Imagem: QTvSNdx.png]
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Gbraga escreveu: (12-06-2023, 11:42 AM)faz sentido ué
então no pc não vai ter criatividade?

isso aqui em 30fps é tenso

[Imagem: FyYEb6SWIAE63H6?format=jpg&name=360x360]
[Imagem: FyYQUTGXsAECwAy?format=jpg&name=medium]
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Brain escreveu: (12-06-2023, 11:28 AM)Por isso que PC é superior.

Console quase sempre escolhem abaixar o frame em detrimento da resolução.

Se até o Series S vai rodar em quad hd, porque não mete full hd para aumentar perfomance?

"Olha aqui, apresentaremos gráficos de nova geração, rodando a 1 frame".
Pro jogo rodar a 60fps, tanto a CPU quanto a GPU precisam entregar um frame novo a cada 16.6ms, e diferentes partes do jogo pesam em diferentes elementos. Resolução é toda na GPU, e nada na CPU, se a parte de simulação do jogo não tá conseguindo entregar um frame novo a cada 16.6ms, você pode colocar o jogo em 144p que ainda não vai ter 60fps.
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Rodrigo Rey escreveu: (12-06-2023, 11:43 AM)[Imagem: QTvSNdx.png]


Loles
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Rodrigo Rey escreveu: (12-06-2023, 11:43 AM)[Imagem: QTvSNdx.png]

jesus amado Loles
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Vilela escreveu: (12-06-2023, 11:44 AM)então no pc não vai ter criatividade?

isso aqui em 30fps é tenso
Não, filho, a questão é que pra chegar a 60fps em um jogo que pesa na CPU, você precisa capar elementos da CPU, não gráficos. É como quando MGS3 passou a ser 30fps em vez dos 60 do 2 porque queriam cenários maiores, e sistemas e AI mais elaborados. Não é gráficos vs gameplay, as duas coisas são relacionadas à gameplay.

No PC você tem as duas coisas porque as CPUs de rico de hoje em dia mijam e cagam nos consoles. Não sei se a CPU que eu vou conseguir comprar pro meu PC ano que vem vai, mas quem consegue pagar, terá.
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Gbraga escreveu: (12-06-2023, 11:44 AM)Pro jogo rodar a 60fps, tanto a CPU quanto a GPU precisam entregar um frame novo a cada 16.6ms, e diferentes partes do jogo pesam em diferentes elementos. Resolução é toda na GPU, e nada na CPU, se a parte de simulação do jogo não tá conseguindo entregar um frame novo a cada 16.6ms, você pode colocar o jogo em 144p que ainda não vai ter 60fps.
carai como vc é virgem
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Rodrigo Rey escreveu: (12-06-2023, 11:43 AM)[Imagem: QTvSNdx.png]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
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Playground é mestre em gráficos mesmo, e acertou mt na atmosfera.

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Vilela escreveu: (12-06-2023, 11:44 AM)então no pc não vai ter criatividade?

isso aqui em 30fps é tenso

[Imagem: FyYEb6SWIAE63H6?format=jpg&name=360x360]
[Imagem: FyYQUTGXsAECwAy?format=jpg&name=medium]

Pelo menos evoluíram do q tinha no Spider-man (PS4):

[Imagem: 14143709378000.png?ims=328x]

Guess
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s3th escreveu: (12-06-2023, 11:48 AM)Pelo menos evoluíram do q tinha no Spider-man (PS4):



Guess
1 teraflop>12?
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Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 11:48 AM)Playground é metre em gráficos mesmo, e acertou mt na atmosfera.

Impressionante mesmo, gráficos eles sempre manjaram, mas não é porque os caba sabem fazer carrinho que vão saber fazer predinho e roupinha.
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Showcase da MS e Starfield tiveram o maior impacto da "E3" no Steam

[Imagem: https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.ama...0x563.jpeg]

[Imagem: https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.ama...0x563.jpeg]
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impactou negativamente mesmo
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Gbraga escreveu: (12-06-2023, 11:44 AM)Pro jogo rodar a 60fps, tanto a CPU quanto a GPU precisam entregar um frame novo a cada 16.6ms, e diferentes partes do jogo pesam em diferentes elementos. Resolução é toda na GPU, e nada na CPU, se a parte de simulação do jogo não tá conseguindo entregar um frame novo a cada 16.6ms, você pode colocar o jogo em 144p que ainda não vai ter 60fps.
Interessante. Não fazia ideia do limite de frametime necessário por frame.
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Tiops escreveu: (12-06-2023, 10:41 AM)Se o jogo rodar a 30fps consistente e não ser absolutamente quebrado no lançamento, já é bem melhor do que qualquer coisa que a Bethesda lançou até hoje. Tem que apreciar isso.
não dá pra esquecer q no lançamento de skyrin pra xbox tinha um bug de memory leak que tornava o bagulho injogável depois de uns 10 minutos (tipo, 6fps)

eu, pessoalmente, acho que tá todo mundo bem louco de colocar a mão no fogo por qq coisa da bethesda antes de ver o produto final
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Biomassabc escreveu: (12-06-2023, 01:28 PM)não dá pra esquecer q no lançamento de skyrin pra xbox tinha um bug de memory leak que tornava o bagulho injogável depois de uns 10 minutos (tipo, 6fps)

eu, pessoalmente, acho que tá todo mundo bem louco de colocar a mão no fogo por qq coisa da bethesda antes de ver o produto final
dessa vez está no mendigo pass, então qualquer coisa é só deletar e esperar 50 patchs

porém só vai ser bom daqui uns 3 anos com os mods
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