Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Vilela escreveu: (12-06-2023, 07:42 AM)E fui querer ser diferentão e coloquei em japonês e não gostei tanto, vou jogar de novo em inglês depois
Jogarei em japonês se sair um Patch com lip sync, adoro as vozes, mas fica parecendo filme dublado

Mas apesar da performance merda na exploração ainda preferiram jogar no modo performance ou tão indo no modo Netflix pela consistência?
Responder
performance sempre, muito exagero falar que está ruim nisso
Responder
18gb de demo, baixando já

Sobre o FFXIV, tocou umas 2 ou 3 músicas dele no Resonance
Responder
Como tô no hype do Diablo IV e a demo é o começo do jogo, acho que vou deixar pra jogar 1 ou 2 dias antes, apesar do dedo estar coçando pra ir lá jogar. Emotion
Responder
Quanto tempo dura essa demo?
Responder
viceprince escreveu: (12-06-2023, 09:31 AM)Quanto tempo dura essa demo?
umas 2 horas a história

quanto tempo vc quiser no modo de batalha lá que ainda não testei
Responder
Aviso: a demo da batalha, por algum motivo imbecil, começa com os acessórios do easy mode equipado.

Meu amigo que tava gostando do jogo veio xingar aqui que essa parte da demo era uma bosta, cheio de QTE e prompt pra desviar de habilidade, aí descobrimos que eram os acessórios Emotion
Responder
Tiops escreveu: (12-06-2023, 09:34 AM)Aviso: a demo da batalha, por algum motivo imbecil, começa com os acessórios do easy mode equipado.

Meu amigo que tava gostando do jogo veio xingar aqui que essa parte da demo era uma bosta, cheio de QTE e prompt pra desviar de habilidade, aí descobrimos que eram os acessórios Emotion
Começa não

antes de começar tem uns 3 menus para vc mudar modo gráfico, se quer equipar esses anéis ou não e outras opções de acessibilidade

ele saiu passando rápido sem ler
Responder
fã de FFXVI não sabe ler, confirmed
Responder
A demo ta pt-br?
/t-rex
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-06-2023, 09:56 AM)A demo ta pt-br?
/t-rex
legendas sim, dublagem tem até em paraguaio, porém não tem hue
Responder
Vilela escreveu: (12-06-2023, 09:45 AM)Começa não

antes de começar tem uns 3 menus para vc mudar modo gráfico, se quer equipar esses anéis ou não e outras opções de acessibilidade

ele saiu passando rápido sem ler

Tem isso na primeira parte, na segunda não. Eu vi isso acontecer com streamer tb.
Responder
Tão dizendo que a resolução cai bastante no modo 60fps, e sequer fica consistente.
É verdade?
Responder
Tiops escreveu: (12-06-2023, 09:58 AM)Tem isso na primeira parte, na segunda não. Eu vi isso acontecer com streamer tb.
essa outra não joguei ainda, achei que ficava setado para o que vc escolheu depois do modo história

porém esse seu amigo deveria ter notado, já que só abre esse segundo modo depois da história

Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 10:13 AM)Tão dizendo que a resolução cai bastante no modo 60fps, e sequer fica consistente.
É verdade?
só com a lupa do resetera
Responder
No modo performance o jogo despenca a resolução e fica todo embaçado quando o combate inicia Lol
No era estão dizendo que parece 480p com DLSS.
PS3 vive

[Imagem: ApAw1Lr.png]
Responder
Jogarei a 360p no meu PC
Responder
Joguei agora na hora do rango. Jogo está bem bonito hein! Atmosfera parece ser bem fodinha tb
Responder
Cutscenes bonitosas, guerra em escala de Lost Odyssey e FFXII, mas em real time... foda que foi bem perceptível a queda de framerate entre o gameplay e cutscene da Phoenix com o Ifrit, pelo visto rodam todas a 30

No gameplay ele parece que ta patidando no chão, mas pelo menos o pé pega bem nas variações de terreno, até dá uma levantada maior em pedra alta (não to falando das que ele escala automático)

A armadura no gameplay ta bem detalhada, no XV todos se vestiam de preto, então ficava meio meh, parecia Driver 2

[Imagem: driver+2+rio+praia.jpg]

Em modo performance achei as texturas bem melhores que o XV no PS4 favela, quase sem serras nos cabelos também, quase nível FFVIIR

Por enquanto o que deu pra avaliar foi isso, não deu tempo de enfrentar inimigos, parei no tutorial do Clive emo
Responder
Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 10:19 AM)No modo performance o jogo despenca a resolução e fica todo embaçado quando o combate inicia Lol
No era estão dizendo que parece 480p com DLSS.
PS3 vive

[Imagem: ApAw1Lr.png]

É zoeira isso, né??
Responder
Vi um bocado de gente reclamando da performance, uma pena.

Se não tivesse tão hypado seria um jogo que eu esperaria um patch, mas vai assim mesmo.
Responder