Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Shugo escreveu: (12-06-2023, 02:55 PM)Vi um bocado de gente reclamando da performance, uma pena.

Se não tivesse tão hypado seria um jogo que eu esperaria um patch, mas vai assim mesmo.
O jogo está perfeito, não precisa de patch. Guess
Responder
Shugo escreveu: (12-06-2023, 02:55 PM)Vi um bocado de gente reclamando da performance, uma pena.

Se não tivesse tão hypado seria um jogo que eu esperaria um patch, mas vai assim mesmo.

Mas mesmo quem tá reclamando tá falando que tá muito longe de ser um problema que atrapalhe a experiência. No combate parece ser bem mais estável.
Responder

PS5 Quality Mode: 30fps/1440p
PS5 Performance Mode: 60fps/1080p

- The quality mode increases render resolution, shadow quality, anisotropic filtering and some postprocessing effects like godrays (slightly).
- Performance mode has some problems to keep the 60fps stable. In times of stress, it can drop to 40fps.
- The cinematics are locked at 30fps in both viewing modes.

Rapaz, 1080p e 40fps
Responder
Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 03:12 PM)PS5 Quality Mode: 30fps/1440p
PS5 Performance Mode: 60fps/1080p

- The quality mode increases render resolution, shadow quality, anisotropic filtering and some postprocessing effects like godrays (slightly).
- Performance mode has some problems to keep the 60fps stable. In times of stress, it can drop to 40fps.
- The cinematics are locked at 30fps in both viewing modes.

Rapaz, 1080p e 40fps
modo qualidade na veia! 1080p na cadeia!
Responder
Imagina jogar um combate DmC em 30 fps Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 03:14 PM)Imagina jogar um combate DmC em 30 fps Loles

Vilela Jones vai a loucura! Lol
Responder
Como roda nas outras plataformas?
Responder
acabado escreveu: (12-06-2023, 03:27 PM)Como roda nas outras plataformas?
Aí você machuca os caras Loles
Responder
Tiops escreveu: (12-06-2023, 03:01 PM)Mas mesmo quem tá reclamando tá falando que tá muito longe de ser um problema que atrapalhe a experiência. No combate parece ser bem mais estável.
Sei lá, sou meio fresco com FPS.

Não quis jogar o TotK por causa da performance meio merda, mas não tava tão hypado pra jogar também, esse eu vou jogar de qualquer forma.
Responder
Richter escreveu: (12-06-2023, 03:35 PM)Aí você machuca os caras  Loles

Sei lá , só achei meio tendencioso mostrar só a performance do PS5
Responder

4k 120fps e de graça no PC. Só esperar 6 meses.
Responder

Sentiu forte! Emo
Responder
Uma pena um Character Action a 42 fps com resolução de Switch.
Por isso a Sony está pagando pra não sair no PC day one. Ninguém jogaria no PS5 se pudesse.

[Imagem: Fyb0ppzXsAEvkhi?format=jpg&name=small]
Responder
Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 10:19 AM)No modo performance o jogo despenca a resolução e fica todo embaçado quando o combate inicia Lol
No era estão dizendo que parece 480p com DLSS.
PS3 vive

[Imagem: ApAw1Lr.png]

Miopia Edition
Responder
O chorinho esta gostoso!
caixistas aguardando a versão do MASTERWAIT...

[Imagem: Significant%2BTips%2BFor%2BAny%2BWorkaholic%2B01.jpg]
Responder
A performance tá cagada mesmo, o que é uma pena. Pelo menos na hora da ação fica mais estável. Normalmente é o contrário. Por isso tinha um maluco nos previews dizendo que a exploração era 30 fps. Na verdade é 40~.

Mas eu achei bem promissor pelo pouco que eu testei. História, trilha sonora e atmosfera tem uma pegada que eu não sentia desde FFXII. Achei os controles bem responsivos também, o que é importante.

Só achei estranho o Clive andando, parece que tá deslizando.
Responder
Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 03:46 PM)Uma pena um Character Action a 42 fps com resolução de Switch.
Por isso a Sony está pagando pra não sair no PC day one. Ninguém jogaria no PS5 se pudesse.

Eu não vi você postando algo assim com Zelda quando vc usa a Ultrahand.

Eu não sei porque você é assim, por acaso o Jim Ryan comeu a sua mãe na sua frente?
Responder
Fiquei bem triste em saber que não vai ser tudo a 60 estáveis, mas tranquiliza um bocado saber que o combate pelo menos tá de boa.
Responder
Shugo escreveu: (12-06-2023, 03:38 PM)Sei lá, sou meio fresco com FPS.

Não quis jogar o TotK por causa da performance meio merda, mas não tava tão hypado pra jogar também, esse eu vou jogar de qualquer forma.

Eu sempre coloco em modo performance e jogo tudo que posso em 60fps, mas não deixo de jogar. Teria skippado Bloodborne se fosse o caso LUL. Uma pena que eles não conseguiram acertar o framerate aqui, nem tem muita desculpa pra isso, mas né.
Responder
Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 03:46 PM)Uma pena um Character Action a 42 fps com resolução de Switch.

Tem cara de ser CPU. Desde já, espero um lixão na versão PC.
Responder