12-06-2023, 02:57 PM
Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos |
Shugo escreveu: (12-06-2023, 02:55 PM)Vi um bocado de gente reclamando da performance, uma pena. Mas mesmo quem tá reclamando tá falando que tá muito longe de ser um problema que atrapalhe a experiência. No combate parece ser bem mais estável.
12-06-2023, 03:12 PM
(Última alteração: 12-06-2023, 03:14 PM por Chozo Master.)
PS5 Quality Mode: 30fps/1440p PS5 Performance Mode: 60fps/1080p - The quality mode increases render resolution, shadow quality, anisotropic filtering and some postprocessing effects like godrays (slightly). - Performance mode has some problems to keep the 60fps stable. In times of stress, it can drop to 40fps. - The cinematics are locked at 30fps in both viewing modes. Rapaz, 1080p e 40fps
12-06-2023, 03:13 PM
Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 03:12 PM)PS5 Quality Mode: 30fps/1440pmodo qualidade na veia! 1080p na cadeia!
12-06-2023, 03:14 PM
Imagina jogar um combate DmC em 30 fps
![]()
12-06-2023, 03:25 PM
12-06-2023, 03:27 PM
Como roda nas outras plataformas?
12-06-2023, 03:35 PM
12-06-2023, 03:38 PM
Tiops escreveu: (12-06-2023, 03:01 PM)Mas mesmo quem tá reclamando tá falando que tá muito longe de ser um problema que atrapalhe a experiência. No combate parece ser bem mais estável.Sei lá, sou meio fresco com FPS. Não quis jogar o TotK por causa da performance meio merda, mas não tava tão hypado pra jogar também, esse eu vou jogar de qualquer forma.
12-06-2023, 03:38 PM
12-06-2023, 03:38 PM
(Última alteração: 12-06-2023, 03:38 PM por Chozo Master.)
12-06-2023, 03:45 PM
12-06-2023, 03:46 PM
(Última alteração: 12-06-2023, 03:48 PM por Chozo Master.)
Uma pena um Character Action a 42 fps com resolução de Switch.
Por isso a Sony está pagando pra não sair no PC day one. Ninguém jogaria no PS5 se pudesse.
12-06-2023, 03:50 PM
12-06-2023, 04:00 PM
O chorinho esta gostoso!
caixistas aguardando a versão do MASTERWAIT... ![]()
A performance tá cagada mesmo, o que é uma pena. Pelo menos na hora da ação fica mais estável. Normalmente é o contrário. Por isso tinha um maluco nos previews dizendo que a exploração era 30 fps. Na verdade é 40~.
Mas eu achei bem promissor pelo pouco que eu testei. História, trilha sonora e atmosfera tem uma pegada que eu não sentia desde FFXII. Achei os controles bem responsivos também, o que é importante. Só achei estranho o Clive andando, parece que tá deslizando.
12-06-2023, 04:07 PM
Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 03:46 PM)Uma pena um Character Action a 42 fps com resolução de Switch.Eu não vi você postando algo assim com Zelda quando vc usa a Ultrahand. Eu não sei porque você é assim, por acaso o Jim Ryan comeu a sua mãe na sua frente?
12-06-2023, 04:09 PM
Fiquei bem triste em saber que não vai ser tudo a 60 estáveis, mas tranquiliza um bocado saber que o combate pelo menos tá de boa.
12-06-2023, 04:09 PM
Shugo escreveu: (12-06-2023, 03:38 PM)Sei lá, sou meio fresco com FPS. Eu sempre coloco em modo performance e jogo tudo que posso em 60fps, mas não deixo de jogar. Teria skippado Bloodborne se fosse o caso LUL. Uma pena que eles não conseguiram acertar o framerate aqui, nem tem muita desculpa pra isso, mas né.
12-06-2023, 04:10 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|