Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Vilela escreveu: (12-06-2023, 07:00 PM)Sérião, a demo é maravilhosa, impossível alguém jogar essas duas horas e não ficar mega imersivo na história e jogabilidade, negócio passa como se fosse minutos de tão foda

QUERO MAIS

Ainn que drama. Negócio rodando a 40~50 fps a 1080p.

Aí no tópico do Starfield tá lá com a periquita assada fazendo drama porque escolheram travar o jogo em 30 fps.

Canalhas não passarão.
Responder
HeRinger escreveu: (12-06-2023, 08:10 PM)Ainn que drama. Negócio rodando a 40~50 fps.

Aí no tópico do Starfield tá lá com a periquita assada fazendo drama porque escolheram travar o jogo em 30 fps.

Canalhas não passarão.
é jogo da bugthesda, logo será uns 25fps, então é 2x o fps de starfield
Responder
Parece bom também, gostei do menino soltando raduke
Responder
Vilela escreveu: (12-06-2023, 08:11 PM)é jogo da bugthesda, logo será uns 25fps, então é 2x o fps de starfield

Jogou? Mostra a Gamertag.
Responder
HeRinger escreveu: (12-06-2023, 08:12 PM)Jogou? Mostra a Gamertag.
pior que já, testei no mans sky quando tinha no gamepass
Responder

Parece o Tiops jogando.

Vou até rejogar DMC5 de novo quando os correios pararem de me dibrar e entregarem a placa nova.
Responder
combos mad é aqui:

Responder
Gbraga escreveu: (12-06-2023, 08:15 PM)

Parece o Tiops jogando.

Vou até rejogar DMC5 de novo quando os correios pararem de me dibrar e entregarem a placa nova.

LOPES rapai eu tava muito perdido na demo do Eikon, vai levar um tempo pra pegar o jeito.
Responder
ainda bem que não faço live, pude errar na parte lair sem passar vergonha
Responder
pior que nem foi vergonha, acostumei tanto a ver o Suzuki viciado fazendo o mesmo combo 30 mil vezes que foi bom ver que o jogo consegue ser desafiador pra quem não tá jogando isso desde 2015.

Acho que o esquema de controle alternativo é melhor hein, principalmente podendo colocar esquiva e pulo nos botões de costas. Jogarei assim em 2090, quando sair pra PC. Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (12-06-2023, 08:32 PM)pior que nem foi vergonha, acostumei tanto a ver o Suzuki viciado fazendo o mesmo combo 30 mil vezes que foi bom ver que o jogo consegue ser desafiador pra quem não tá jogando isso desde 2015.
não, a vergonha foi na parte panzer dragoon
Responder
Tiops escreveu: (12-06-2023, 08:09 PM)Joguei, tá do caralho. GOTY absoluto do meu coração.
E tbm vimos o motivo dos acessórios do easy vierem equipados por default. :v
Responder
Nem vou cair no bait, amiguinhos.

Responder
old
Responder
Joguei a demo e finalmente um FF de verdade.
Tudo nele combina, sem piadinhas, sem as idiotices dos FF modernos.
Realmente um FF de verdade.

Mas confesso que gostei do trailer do FFVIIr reboot parte 2, parece bem mais interessante que o 1
Responder
Fui ver alguns streamers genéricos (não fanboys) jogando e a opinião tá positiva demais, CBU3 conseguiu de novo. Agora tem que ver os reviews, se for perto dos 90 o jogo vai acabar fazendo sucesso com o tempo merm. Não só os streamers, mas os chat tudo estão UHULL Aaaa
Responder
Tiops escreveu: (13-06-2023, 05:06 AM)Fui ver alguns streamers genéricos (não fanboys) jogando e a opinião tá positiva demais, CBU3 conseguiu de novo. Agora tem que ver os reviews, se for perto dos 90 o jogo vai acabar fazendo sucesso com o tempo merm. Não só os streamers, mas os chat tudo estão UHULL Aaaa
Tirando a performance não vi ninguém falando mal mesmo, só elogios à narrativa não Marvel, ao combate, os personagens, tão falando bem de quase tudo.

Vi um cara falando que é fácil demais, mas até aí é o começo do jogo.
Responder
Shugo escreveu: (13-06-2023, 05:37 AM)Tirando a performance não vi ninguém falando mal mesmo, só elogios à narrativa não Marvel, ao combate, os personagens, tão falando bem de quase tudo.

Vi um cara falando que é fácil demais, mas até aí é o começo do jogo.

Problemas do jogo são performance e motion blur.

E eu acho que o jogo vai ser meio fácil sim, pelo menos as dificuldades do New Game. Não julgando pela demo, obviamente não dá pra julgar pelas batalhas do que é basicamente um tutorial. E Final Fantasy, tirando alguns muito antigos, nunca foi o ápice da dificuldade tb né. Dificuldade vai ficar pras hunts e pros modos do New Game+.
Responder
Tem easter egg do FFXIV pros fanboys tb Emotion

O dublador do Dragoon que aparece na demo é o mesmo do Estinien.
Responder
Tiops escreveu: (13-06-2023, 06:30 AM)Tem easter egg do FFXIV pros fanboys tb Emotion

O dublador do Dragoon que aparece na demo é o mesmo do Estinien.
EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion
Responder