Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
como funciona passa de batalha n sei le
Gbraga escreveu: (12-06-2023, 09:58 PM)Basicamente versões last gen têm aproximadamente um frame extra de input lag comparado às atuais. Sempre mantenha a opção de Input reduction ligada nas opções, faz MUITA diferença. Mas mesmo as versões PS4 têm menos input lag que o patch mais recente de SF5.

Mais um jogo de PS5 que vale mais a pena jogar a versão PS4. Sem contar que a versão PS4 tem compatibilidade melhor com mais variedade de controles.

Lixo de geração, parabéns a todos os envolvidos. 70 dolares uhull
InuK9 escreveu: (13-06-2023, 09:12 AM)Mais um jogo de PS5 que vale mais a pena jogar a versão PS4. Sem contar que a versão PS4 tem compatibilidade melhor com mais variedade de controles.

q?
InuK9 escreveu: (13-06-2023, 09:12 AM)Mais um jogo de PS5 que vale mais a pena jogar a versão PS4. Sem contar que a versão PS4 tem compatibilidade melhor com mais variedade de controles.

Não falam isso em momento nenhum do vídeo, a não ser que eu tenha entendido algo errado. De qualquer forma, jogo competitivo sendo jogado no ultra low pela melhor performance sempre foi uma realidade.
Gbraga escreveu: (13-06-2023, 09:24 AM)Não falam isso em momento nenhum do vídeo, a não ser que eu tenha entendido algo errado. De qualquer forma, jogo competitivo sendo jogado no ultra low pela melhor performance sempre foi uma realidade.

Entendi errado, foi o inverso o que é pelo menos uma boa notícia.

Mas a frescura de compatibilidade de controles do Ps5 persiste.

começou a putaria, a cara da derrota Lol

Puke e Ken é char para quem tem QI de um digito, Puke é melhor que o Ryu em absolutamente tudo, já pode aposentar o velhaco
Guile parece muito forte mesmo, pqp
Parangolé S-tier, esse ano eu ganho a EVO Aaaa
Gbraga escreveu: (13-06-2023, 11:25 AM)Guile parece muito forte mesmo, pqp

Dee Jay é o diabo tbm, não para de atacar nunca e tem os vários fake out
Sem querer entrar muito nessa discussão mas apesar que todo SF vanilla ter a reputação de sair quebrado esse joggo saiu bem mais balanceado que o esperado, claro que sempre vai ter o personagem mais forte e mais fraco.

E tier list só dita o meta em campeonatos mesmo tipo top 50 players do mundo, pouco importa pra quem joga online, até mesmo nos ranks mais altos não tem problema nenhum, tanto que no SF5 da pra pegar Warlord com qualquer personagem.
Jack Russel escreveu: (13-06-2023, 11:28 AM)Parangolé S-tier, esse ano eu ganho a EVO Aaaa

o japas disseram que o Luke tem a cara de 1 milhão de dólares Lol

o fireball do Luke é muito rápido, unico char que não gosto de enfrentar, e nem pq ele é forte, personagem tosco demais, ave maria, zero carisma

char de zoomer mongol
InuK9 escreveu: (13-06-2023, 11:33 AM)Sem querer entrar muito nessa discussão mas apesar que todo SF vanilla ter a reputação de sair quebrado esse joggo saiu bem mais balanceado que o esperado, claro que sempre vai ter o personagem mais forte e mais fraco.

E tier list só dita o meta em campeonatos mesmo tipo top 50 players do mundo, pouco importa pra quem joga online, até mesmo nos ranks mais altos não tem problema nenhum, tanto que no SF5 da pra pegar Warlord com qualquer personagem.

mais ou menos, mas as justificativas para o tier são as mais acertadas possivel, e o video é recap dos top player japa em um breakdown de cada char e experiência contra os mesmos, por exemplo o Dhalsim e Blanka aparecem pouco e eles tem pouca experiência contra e com esses chars, mas Luke e Guile por exemplo possuem todas as tools para jogar tranquilamente
wolfwood escreveu: (13-06-2023, 11:38 AM)mais ou menos, mas as justificativas para o tier são as mais acertadas possivel, e o video é recap dos top player japa em um breakdown de cada char e experiência contra os mesmos, por exemplo o Dhalsim e Blanka aparecem pouco e eles tem pouca experiência contra e com esses chars, mas Luke e Guile por exemplo possuem todas as tools para jogar tranquilamente

Não contraria nada do que eu falei
InuK9 escreveu: (13-06-2023, 11:39 AM)Não contraria nada do que eu falei

sim, é por isso eu falei mais ou menos, claramente implica em quais chars são melhores sim

achei que o jogo é balanceado com todo mundo tendo acesso ao DI e DR, mas não gosto de como da para spammar como mongol armor e dash fullscreen + Residentsleeper
Começei a jogar Street 6 hoje, não tive dificuldades, especiais tá saindo fácil, não tive dificuldade pra matar uma luta com super hadouken. Só sei jogar com Ryu.
wolfwood escreveu: (13-06-2023, 11:21 AM)

começou a putaria, a cara da derrota Lol

Puke e Ken é char para quem tem QI de um digito, Puke é melhor que o Ryu em absolutamente tudo, já pode aposentar o velhaco

Você tem essa impressão pq ta na liga Bronze

Não dá pra ser bom de verdade com Luke e com Ken sendo mongol não kkkkk
Xzedopau escreveu: (13-06-2023, 02:59 PM)Você tem essa impressão pq ta na liga Bronze

Não dá pra ser bom de verdade com Luke e com Ken sendo mongol não kkkkk

porra, são chars braindead sim, claro que um pro vai saber lidar contra os scrubs, mas o Ken sempre teve essa fama de char mongol, com rekka então, minha nossa senhora

o Luke é ainda pior com o fireball rápido dele, é o flowchart de shoto perfeito, faz absolutamente tudo que o Ryu faz só que melhor Crylol

engraçado que JP que é zoner total é um char muito mais honesto
wolfwood escreveu: (13-06-2023, 03:40 PM)porra, são chars braindead sim, claro que um pro vai saber lidar contra os scrubs, mas o Ken sempre teve essa fama de char mongol, com rekka então, minha nossa senhora

o Luke é ainda pior com o fireball rápido dele, é o flowchart de shoto perfeito, faz absolutamente tudo que o Ryu faz só que melhor Crylol

engraçado que JP que é zoner total é um char muito mais honesto

O ponto dele é que não adianta ficar falando disso visto que um jogador do gold nunca vai usar o kit completo do personagem por mais completo que ele seja.

Em suma o que ele ta falando é o que falei, tier list não importa em nada no low lv. Literalmente o mesmo youtuber desse video ae ensinou a pegar diamond de Lily, supostamente o pior personagem do jogo "sem tools", só executando o gamplan simples dela. E não, não precisa ser pro ou ter execução afiada pra isso.
tem chars objetivamente melhores uns que outros em diversos aspectos, é só isso que tier mostra, seja por ganhar mais torneios, eventos, ser mais usado ou w/e, ou não?

não acho que não exista correlação só pq low level não vai jogar no nível máximo de um personagem, ser top tier pode ser simplesmente por característica inerentes do personagem
Na minha opinião todos deviam ser do mesmo tier, senão fica desbalanceado e injusto.

hihihi