Oficial Xbox Showcase Extended
Terça, 14:00
Barrigudinho escreveu: (12-06-2023, 02:57 PM)Todos os meus jogos estão setados em 30fps (Priorizar resolução). Senão, pra que eu teria comprado uma TV 4K se vou jogar tudo em 1080p (ou 1440p)? Desculpem-me, mas pra mim não faz o mínimo de sentido, principalmente em TVs maiores onde a diferença de resolução é mais perceptível.
Verdade, só não mexe a câmera.
Responder
Barrigudinho escreveu: (12-06-2023, 02:57 PM)Todos os meus jogos estão setados em 30fps (Priorizar resolução). Senão, pra que eu teria comprado uma TV 4K se vou jogar tudo em 1080p (ou 1440p)? Desculpem-me, mas pra mim não faz o mínimo de sentido, principalmente em TVs maiores onde a diferença de resolução é mais perceptível.
[Imagem: vomito-stewe-vomito.gif]
Responder
Gbraga escreveu: (12-06-2023, 06:07 PM)Verdade, só não mexe a câmera.

É costume. No início é estranho mas depois acostuma. 

Vilela escreveu: (12-06-2023, 06:29 PM)[Imagem: vomito-stewe-vomito.gif]

Excelente, passar a geração com resolução de PS4 e sem ver ray tracing...
Responder
Barrigudinho escreveu: (13-06-2023, 11:56 AM)Excelente, passar a geração com resolução de PS4 e sem ver ray tracing...

excelente, jogar com fps de switch por causa de resolução e "ray tracing"
Responder
Esperado, mas confirmaram que Starfield é cross buy entre Series e PC pela MS Store. Compra uma vez, joga onde quiser, ou joga pelo GamePass.
Tb vai sincronizar saves entre console e PC.

Na real, isso deveria ser padrão com qualquer jogo entre consoles e PC. Acho absurdo cobrar 2x pelo mesmo jogo e ainda ter que reiniciar o save.
A Ubisoft pelo menos dá a opção de exportar saves entre plataformas pelos servidores dela em jogos mais novos, mas ainda é um processo manual.

Jogarei Starfield na glória do PC em 4k 60fps na sala, e farei progresso no console quando jogar na TV do quarto.
Responder
AC Valhalla do PC puxou sozinho o save do PS5, fiquei surpreso na hora
Responder
Chozo Master escreveu: (13-06-2023, 12:05 PM)Esperado, mas confirmaram que Starfield é cross buy entre Series e PC pela MS Store. Compra uma vez, joga onde quiser, ou joga pelo GamePass.
Tb vai sincronizar saves entre console e PC.

Na real, isso deveria ser padrão com qualquer jogo entre consoles e PC. Acho absurdo cobrar 2x pelo mesmo jogo e ainda ter que reiniciar o save.
A Ubisoft pelo menos dá a opção de exportar saves entre plataformas pelos servidores dela em jogos mais novos, mas ainda é um processo manual.

Jogarei Starfield na glória do PC em 4k 60fps na sala, e farei progresso no console quando jogar na TV do quarto.
imaginei a glória de jogar jogo em tiro fps em 30fps com quedas na tv do quarto
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2023, 12:07 PM)imaginei a glória de jogar jogo em tiro fps em 30fps com quedas na tv do quarto

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Dá pra ver q nem sabe do que ta falando!

Descansa, militante! Love
Responder
A entrada do dinheiro da MS melhorou mt o jogo.

[Imagem: FyX3U7tWcAIWzes?format=jpg&name=4096x4096]

[Imagem: FyX3WxhX0AMojH5?format=jpg&name=4096x4096]
Responder
Se o jogo for 100% isso ae do que mostraram tem potencial.

Sempre as mesmas promessas, crie sua história, planetas pra explorar, civilizações, cidades, escolhas que afetam o mundo, bla bla bla... Residentsleeper

Seria bom que pelo menos um jogo atendesse a essas expectativas pra variar...
Responder
Chozo Master escreveu: (13-06-2023, 12:10 PM)A entrada do dinheiro da MS melhorou mt o jogo.

[Imagem: FyX3U7tWcAIWzes?format=jpg&name=4096x4096]

[Imagem: FyX3WxhX0AMojH5?format=jpg&name=4096x4096]
acho que chamaram a equipe de redfall para ajudar

jogo qualquer de ps4 base

[Imagem: PSX2017SEA_DetroitBecomeHuman_HandsOn03.jpg]

jogo com a entrada do dinheiro da MS melhorou muito o jogo

[Imagem: starfield-character-models.jpg?q=50&fit=...h=&dpr=1.5]

InuK9 escreveu: (13-06-2023, 12:12 PM)Se o jogo for 100% isso ae do que mostraram tem potencial.

Sempre as mesmas promessas, crie sua história, planetas pra explorar, civilizações, cidades, escolhas que afetam o mundo, bla bla bla... Residentsleeper

Seria bom que pelo menos um jogo atendesse a essas expectativas pra variar...
pelo menos os gráficos estão fodas

[Imagem: FyYQUTGXsAECwAy?format=jpg&name=medium]
Responder
Rapai, Vilela tá até hoje militando incansavelmente? Acusou demais o golpe. Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2023, 12:07 PM)AC Valhalla do PC puxou sozinho o save do PS5, fiquei surpreso na hora
Oloco, brabo mesmo.
Responder
HeRinger escreveu: (13-06-2023, 12:24 PM)Rapai, Vilela tá até hoje militando incansavelmente? Acusou demais o golpe. Lol
verdade, fui eu que mandei currículo na bugthesda e fui modelar esses personagens

no tópico do final fantasy é um leão analisando os modelos , aqui é um gatinho Loles

[Imagem: FyYQUTGXsAECwAy?format=jpg&name=medium]
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2023, 12:00 PM)excelente, jogar com fps de switch por causa de resolução e "ray tracing"
Não importa o que você diga, mas você está preso na geração passada, em 2013, 1080p é resolução de 10 anos atrás. Nova geração é 4k com raytracing. Você está usando seu PS5 como um PS4 de luxo, apenas.
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2023, 12:29 PM)no tópico do final fantasy é um leão analisando os modelos , aqui é um gatinho  Loles
Oh ameghan
Responder
Nova geração é 4k ou ray tracing
Responder
Barrigudinho escreveu: (13-06-2023, 12:30 PM)Não importa o que você diga, mas você está preso na geração passada, em 2013, 1080p é resolução de 10 anos atrás. Nova geração é 4k com raytracing. Você está usando seu PS5 como um PS4 de luxo, apenas.
4k em 30fps já tinha no xone x, vc continua na geração passada
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2023, 12:33 PM)Nova geração é 4k ou ray tracing ou 60 fps

corrigido

Tem que escolher um. Até jogos como Spiderman (que convenhamos é um jogo da gen passada) que possuem modo performance + ray tracing é um RT extremamente vagabundo se comparado com o do modo 100% la
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2023, 12:29 PM)no tópico do final fantasy é um leão analisando os modelos , aqui é um gatinho  Loles

Loles

São imparciais até a página dois
Responder