Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
NG+ de Demon's é maldade mesmo, os caba são brabo
Responder
Sei q a ideia do Pinóquio é ser um clone de Souls, mas nossa, vi um stream e achei pouquíssimo original. Crylol

Acho q Souls esgotou os padrões de ataque de bosses, pq é visível a inspiração em chefes como Darkbeast Paarl, por exemplo. E tudo está lá, mesmo jeito dos inimigos humanóides atacarem, bonfire, ter q resgatar as Souls qdo morre, os parries e ripostes, timings punitivos...
Responder
Testa aí carai, tem demo no PS4 também.
Responder
eles vão implementar algum esquema de punição/recompensa no jogo por mentir?

Oq acontece se vc falar a verdade pra copia da mulher do janela de bb?
Responder
Biomassabc escreveu: (13-06-2023, 02:00 AM)eles vão implementar algum esquema de punição/recompensa no jogo por mentir?

Oq acontece se vc falar a verdade pra copia da mulher do janela de bb?
Imagino que sim, já que dão a opção, pelo menos deve ter múltiplos finais que dependem do quanto você mente ou fala a verdade pra atingir.

Uma coisa que imagino que vai mudar é ele aprendendo a tocar o piano estando mais humano, talvez?
Responder
Se você mentir pra caralho o nariz dele deveria virar uma arma.
Responder
Falando nisso, a barra de loading ser o nariz dele crescendo é um toque que eu ainda não decidi se é genial ou imbecil demais.
Responder
Silent Bob escreveu: (13-06-2023, 04:24 PM)Falando nisso, a barra de loading ser o nariz dele crescendo é um toque que eu ainda não decidi se é genial ou imbecil demais.

genialidade imbecil
Responder
Tem múltiplos finais mesmo (3, pra ser mais específico), duração estimada de 30 horas. Vi aqui, mas não vi o vídeo todo por pregui:

Silent Bob escreveu: (13-06-2023, 04:24 PM)Falando nisso, a barra de loading ser o nariz dele crescendo é um toque que eu ainda não decidi se é genial ou imbecil demais.
Mó legal né, mais legal ainda é que usam como duração do vídeo nos uploads da OST Oopscool

Responder
Dark Souls Remastered a 4K fica bonitão Oopscool

Btw, fui ver o Ela jogando FFXVI, e no começo do VOD ele tá testando o Resurrection mod de Sekiro, o mod evoluiu PRA CACETA desde que eu tinha jogado, parece muito foda, cheio de mecânica nova. Rejogarei esse ano. Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (13-06-2023, 11:15 PM)Dark Souls Remastered a 4K fica bonitão Oopscool

Btw, fui ver o Ela jogando FFXVI, e no começo do VOD ele tá testando o Resurrection mod de Sekiro, o mod evoluiu PRA CACETA desde que eu tinha jogado, parece muito foda, cheio de mecânica nova. Rejogarei esse ano. Oopscool

Esse mod tem um bonecos turbo mongol, aquelas lutas bem anime mesmo hein
Responder
wolfwood escreveu: (13-06-2023, 11:27 PM)Esse mod tem um bonecos turbo mongol, aquelas lutas bem anime mesmo hein
Sim, na versão que eu joguei chegava a ser exagerado e virava negativo, mas o caba poliu demais as mecânicas e animações, deve ter dado uma revisada no balançeamento também.
Responder
um bonecos
Responder
AI MEU CARALHO

SJJASJDDKMWFRMJ

Responder
wtf??????
Responder
Nossa senhora... é ps3 isso ai?
Responder
Rapai os cenários tão GIGANTES :LOPES:

Vaati tá delirando nessa discussão de Souls aí, o caba não desiste disso, nossa senhora. Preferia que ele tentasse explicar como, e se, é diferente do Lock-on do 4. Porque o que ele desenhou na tela é igualzinho AC4. O que é uma merda, prefiro Souls, AC3>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Tô com medo do meu PCzin não rodar a 60fps esses cenários aí Emotion
Responder

Outro vídeo de alguém que de fato gosta de Armored Core e não vai ficar o vídeo todo falando de Souls. Lol
Responder
s3th escreveu: (14-06-2023, 11:07 AM)Nossa senhora... é ps3 isso ai?

PS3 É A CABEÇA DA MINHA ROLA CARALHO

VAI BATER PALMA PARA NO MAN'S SKYRIM PORRAAA

QUE JOGAÇO INCRÍVEL, NOSSA SENHORA PQP

deve ter só o gameplay por ai, o Vaati é meio surtado, só são 4 min de gameplay parece
Responder
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 11:04 AM)AI MEU CARALHO

SJJASJDDKMWFRMJ

Rapai, tá muito bom isso aí.

2023 melhor ano dos videogames.
Responder