Oficial Central dos JRPGs XIII
Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2023, 02:06 PM)Ahh boa!
Azure ta puro sofrimento, duvido muito que eu vá fechar hoje Crylol
Duvido mesmo Lol

A última dungeon, como todo Trails é imensa... Tu vai levar no mínimo de 2 a 3 dias só nela se preparando pro final

Undying escreveu: (13-06-2023, 03:00 PM)O Sigmund é o que eu não consegui vencer, o que me da raiva dessas lutas é que você derrota o kra no maior sufoco e o cutscene no final é "that wasn't even my final form yet"
Pior que esse eu venci Loles

Mas deu um trabalho absurdo, o Rey que o diga Emotion
Depois q a gente se acostuma a jogar muitos JRPGs, fica até com um certo sexto sentido pra boss invencível assim e nem perde tempo tentando matar. Lembro do Dias em Star Ocean 2, só fazia um esforço pra sobreviver o suficiente e depois deixava ele me matar. É bom q poupa recursos.
Loles, como que roda esse hentai na emulação?

Wander escreveu: (13-06-2023, 05:30 PM)Depois q a gente se acostuma a jogar muitos JRPGs, fica até com um certo sexto sentido pra boss invencível assim e nem perde tempo tentando matar. Lembro do Dias em Star Ocean 2, só fazia um esforço pra sobreviver o suficiente e depois deixava ele me matar. É bom q poupa recursos.
Sem spoiler...

São casos iguais ao do Loewe xD

Same feeling, se matar é um bom bônus
Light Blade escreveu: (13-06-2023, 05:36 PM)Sem spoiler...

São casos iguais ao do Loewe xD

Same feeling, se matar é um bom bônus

Ahhhh... Então não é exatamente invencível. Hum

Nesses casos, prefiro matar pelos bragging rights Coolio
Se tem uma coisa em Lightning Returns que consegue ser pior que a história, é o Hope trazendo de hora em hora o resultado da Tele Sena.
Vilela escreveu: (13-06-2023, 05:34 PM)Loles, como que roda esse hentai na emulação?

Acho que vc é o maior fã de XC do fórum. Lol
Não é possível
Kakashisan escreveu: (13-06-2023, 08:00 PM)Acho que vc é o maior fã de XC do fórum. Lol
Não é possível
?

eu achei isso muito louco e fiquei genuinamente interessado, esse 3 parece bem mais legal que o 2
Vilela escreveu: (13-06-2023, 08:03 PM)?

eu achei isso muito louco e fiquei genuinamente interessado, esse 3 parece bem mais legal que o 2
O dois é realmente bom. Lol
De todo modo, leia a história do 1 e do 2.
Vai fazer diferença para jogar o 3.
Acho que o Nash testou o 3 no emulador, se não me engano estava rodando bem.
Essa Lumina brinca cos sentimento Emotion
bruNo, depois você pode fazer um favor pra mim? Sei que tu tem na sua biblioteca da Steam o Prelude for a Dream e o Zodiakalik. Vi que tu comprou o Steam Deck. Tu podia ver se ele roda os dois? Não precisa ficar fazendo maratona de jogatina, só ver se inicia e pá.

Ficaria muito agradecido se pudesse fazer isso. ^_^
Posseidon escreveu: (13-06-2023, 11:06 PM)bruNo, depois você pode fazer um favor pra mim? Sei que tu tem na sua biblioteca da Steam o Prelude for a Dream e o Zodiakalik. Vi que tu comprou o Steam Deck. Tu podia ver se ele roda os dois? Não precisa ficar fazendo maratona de jogatina, só ver se inicia e pá.

Ficaria muito agradecido se pudesse fazer isso.  ^_^

Opa, claro. Testo sim.

Te aviso.

Edit: O Prelude rodou normalmente de forma nativa. O zodiakalik deu uma tela de erro com e sem o modo de compatibilidade com o último Proton GE (mesmo depois de reiniciar). Quando eu estiver no PC posto foto da tela de erro.
bruNo escreveu: (14-06-2023, 12:54 AM)Opa, claro. Testo sim.

Te aviso

Muito obrigado. :D

Fico no aguardo. ^_^
Posseidon escreveu: (14-06-2023, 01:00 AM)Muito obrigado.  :D

Fico no aguardo.  ^_^

Já testei, haha, veja o Edit!
Acabei focando no Ráguinaroque hoje e dei hold no Trails, os dois últimos dias nele foram exaustivos... mas amanhã respiro fundo e parto pra final dungeon (?)
bruNo escreveu: (14-06-2023, 01:02 AM)Já testei, haha, veja o Edit!

Opa, valeu! :D

Que bom que o Prelude rodou nativamente sem problemas. Uma pena que o Zodiakalik não foi.  =( Eles costumam atualizar o Proton pra aumentar a gama de jogos compatíveis com o Steam Deck?

Valeu mesmo. Tenho vontade de pegar um Steam Deck no futuro, mas não por agora. Depois você dê um parecer se ele está rodando os JRPGs da Steam sem problemas. Maior problema é comprar (ele é caro) e não rodar um monte de games.
Vilela escreveu: (13-06-2023, 05:34 PM)Loles, como que roda esse hentai na emulação?

Tô jogando no emulador, no ryujinx pra mim tá rolando quase perfeito, único problema é que em alguns momentos por algum motivo tem uma travada aleatória, mas são muito poucos e nunca ocorrem em batalhas, bugs gráficos só notei algumas vezes em vistas distantes.

Mas meu pc é acima da média então pode ser que rode diferente em outros sistemas.
Acho que tá jogável de boa em ambos os emuladores, mas o Yuzu costuma ser mais leve.

Quando joguei ainda tinha uns problemas gráficos, alguns efeitos que não eram renderizados e tal, e acredito que boa parte deles continue, mas Xeno 3 é mais tranquilo de rodar que o 2.

No 2 eles destruíram a qualidade de imagem de um jogo de uma maneira tão tensa, que precisa de uns 300 mods para corrigir, o 3 também tem uns mods que ajudam, mas de cara já tem uma imagem muito melhor.
Caiu o embargo de anúncio da microsoft

Persona 3 Reload anunciado para Steam, PS4 e PS5

Persona 5 Tactics anunciado para Steam, PS4, PS5 e Switch

Na matéria fala que o 3 reload as vezes pode ser igual ao 3 e 4, que a nintendo está segurando para um evento depois

https://www.eurogamer.pt/persona-3-reloa...5-ps4-e-pc

E agora o tiops vai poder fazer o guia completo de persona pó royal