Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Kakashisan escreveu: (14-06-2023, 06:42 AM)

Tiops, consegue testar se isso é em todos os QTE da demo? Lol

LOPES, mas vi aqui nas respostas:

Responder
vc tem que decidir o lado que vc está

[Imagem: Fyf-NpXWIAE2-yC?format=jpg&name=small]
Responder
Da não, ocidente acha bonito ser feio

Essa boneca do Fable é feia demais, puta merda
Responder
Rapaz vou te dizer, eu pretendia jogar mas a demo realmente deu um boost no hype. Aliás amo de coração toda demo que salva seu progresso pro jogo full, principalmente em JRPG cheio de tutorial no começo. Dragon quest tbm teve uma assim.

Acho que nem precisa dizer que Ifrit vs Phoenix foi um show a parte em FX e OST embora os gráficos ainda não sejam true next gen eu não me importo com isso, caso contrário Zelda não seria me goty.

Só achei os controles um pouco contra intuitivos pra quem vem de jogos de ação como DMC (daonde o combate é claramente inspirado) . Stinger ser [] + X ao inves de ataque + frente é estranho pra se adaptar.

Qual o rating desse jogo? Acho que vai ser o primeiro FF com selo M né? Acho que perceberam que hoje em dia esses ratings não influenciam em nada nas vendas se a série for famosa.
Responder
Japão sempre superior:

[Imagem: TotK_Sonia.jpg]

Love
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-06-2023, 10:26 AM)Japão sempre superior:

Love
[Imagem: B0bGYuz.png]
Responder
Kakashisan escreveu: (14-06-2023, 06:42 AM)

Tiops, consegue testar se isso é em todos os QTE da demo? Lol
Eternal Time Events, Suzuki inventou uma nova mecânica Chocado
Responder
Se arrumar o desempenho acho que pego esse FF ainda no primeiro ano, a demo ta surpreendendo cada vez mais (ainda não finalizei)
Responder
InuK9 escreveu: (14-06-2023, 10:25 AM)Rapaz vou te dizer, eu pretendia jogar mas a demo realmente deu um boost no hype. Aliás amo de coração toda demo que salva seu progresso pro jogo full, principalmente em JRPG cheio de tutorial no começo. Dragon quest tbm teve uma assim.

Acho que nem precisa dizer que Ifrit vs Phoenix foi um show a parte em FX e OST embora os gráficos ainda não sejam true next gen eu não me importo com isso, caso contrário Zelda não seria me goty.

Só achei os controles um pouco contra intuitivos pra quem vem de jogos de ação como DMC (daonde o combate é claramente inspirado) . Stinger ser [] + X ao inves de ataque + frente é estranho pra se adaptar.

Qual o rating desse jogo? Acho que vai ser o primeiro FF com selo M né? Acho que perceberam que hoje em dia esses ratings não influenciam em nada nas vendas se a série for famosa.

É M mesmo, primeiro da série com esse rating.
Responder
InuK9 escreveu: (14-06-2023, 10:25 AM)Rapaz vou te dizer, eu pretendia jogar mas a demo realmente deu um boost no hype. Aliás amo de coração toda demo que salva seu progresso pro jogo full, principalmente em JRPG cheio de tutorial no começo. Dragon quest tbm teve uma assim.

Imagino que os comandos estilo stinger são pra não fazer o povo menos acostumado com jogo de ação ter que segurar o lock-on, tanto que é toggle por padrão.

Problema é que foram claramente feitos pros botões padrão, até o HUD é feito pra eles, meio que deixou o Type B esquisito, pelo menos vendo por vídeo. Acho que Type C é o mais balanceado pra ter charged shot fácil e ainda manter similar ao padrão.

Aí os botões de costas deixo como muda eikon e muda target? Hum

Bom que até 2090 muita gente vai poder testar e achar o controle mais otimizado pra mim. Aaaa
Responder
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 10:30 AM)Eternal Time Events, Suzuki inventou uma nova mecânica Chocado

Loles Loles Loles

Nem KH3 fez uma dessas, tá de brincadeira essa S-E. Chozo tinha razão, mil perdões  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-06-2023, 10:26 AM)Japão sempre superior:

Love
é personagem ou árvore de natal?
Responder
gyaru elfica

[Imagem: latest?cb=20160207230828]
Responder
Wander escreveu: (14-06-2023, 11:03 AM)Loles Loles Loles

Nem KH3 fez uma dessas, tá de brincadeira essa S-E. Chozo tinha razão, mil perdões  Crylol

[Imagem: rM0daRZ.png]
Responder
vivi pra ver tiops caindo em bait do seje
Responder
InuK9 escreveu: (14-06-2023, 11:28 AM)vivi pra ver tiops caindo em bait do seje

Do Seje eu sei que não é bait Emotion
Responder
Tiops escreveu: (14-06-2023, 11:27 AM)[Imagem: rM0daRZ.png]

Tô nem acompanhando o tópico, então não era bait mesmo. Eu realmente não sabia.
Responder
Vai ter uns modo pra fazer as lutas com ranking dependendo dos desafio e tal. Nem sei como funciona, mas pro povo dodói dos combo deve ser zueiro.

[Imagem: MAwbeKf.png]

Wander escreveu: (14-06-2023, 12:07 PM)Tô nem acompanhando o tópico, então não era bait mesmo. Eu realmente não sabia.

Eu sei, por isso respondi sério merm. Bait eu ignoro.
Responder
porra seje, tu tambem Lol
Responder
brom vídeo

Responder