Oficial Central dos JRPGs XIII
Wander escreveu: (15-06-2023, 09:21 AM)Jogão, mas deve ser só um port em alta resolução, tipo o First Departure R. Já joguei a versão PSP e fiz todos os extras, só pegaria se viesse baratinho.
O problema é que a situação do jogo atualmente põe dúvida nisso, como falou o site Lol

1- O port em alta resolução já saiu no Japão em 2015, não saiu no ocidente por um motivo estranhíssimo, já que até dublado tava;

2- O nome do jogo na logo é Second Story R, não Second Evolution R, o que leva a crer que ou é um port / remaster da versão PS1 (não PSP, o que seria ainda mais estranho), ou remake.
Wander escreveu: (15-06-2023, 09:27 AM)Ah, isso sem dúvida, pixels >>>>>> 3D moe a la SO4 e 5. Mas vc deveria saber q o 2 é o único SO com uma história boa, q não é tão simples qto o 1 nem retardada como os outros Lol
Eu joguei um pouco dele no PSP, mas nunca cheguei a zerar. Estaria mentindo se dissesse que lembro qualquer coisa da história, mas lembro de gostar sim. Lol
Será que é classic Plus Premium/Deluxe?
Vilela escreveu: (15-06-2023, 09:28 AM)ninguém jogou esse último star ocean? square enix é muito louca lançando 500 jogos um perto do outros
Só jogo se for no PS5, cagaram feio nas versões old gen (assim como Valkyrie Elysium)
Light Blade escreveu: (15-06-2023, 09:32 AM)Só jogo se for no PS5, cagaram feio nas versões old gen (assim como Valkyrie Elysium)
Pior coisa de cross gen é isso, os caba nem se dão ao trabalho de otimizar o negócio. Lol

Uma coisa é jogo que precisa ser ultra capado pra sequer rodar na last gen, aí você até dá um desconto, mas esses dois são feios até pro PS4. Lol
queria tudo

diofield chronicles, triangle strategy, octapeth traveler 2, star ocean, valkyrie elysium, teatrinho final fantasy, tactics ogre reborn, crisis core, stranger of paradise final fantasy pixel remaster

porém com muito esforço e só talvez eu consiga comprar o final fantasy xvi, complicado
Gbraga escreveu: (15-06-2023, 09:34 AM)Pior coisa de cross gen é isso, os caba nem se dão ao trabalho de otimizar o negócio. Lol

Uma coisa é jogo que precisa ser ultra capado pra sequer rodar na last gen, aí você até dá um desconto, mas esses dois são feios até pro PS4. Lol
Sim Emotion

Eu mesmo achei Star Ocean 5 melhor justamente por causa do alto framerate Lol Em jogos da Tri-Ace, isso é obrigatório.

História boa são outros 500 Lol
Vilela escreveu: (15-06-2023, 08:27 AM)Square Enix support website features a logo for a Star Ocean 2 remake

[Imagem: Star-Ocean-Second-Story-R_Leak.webp]

https://www.rpgsite.net/news/14389-squar...n-2-remake
O do PSP já não era? Crylol

Que fim horrível pra indústria, remake de remake agora.
LOPES, até a logo US os caras vazaram Lol

https://www.gematsu.com/2023/06/star-oce...er-website
Vilela escreveu: (15-06-2023, 09:38 AM)queria tudo

diofield chronicles, triangle strategy, octapeth traveler 2, star ocean, valkyrie elysium, teatrinho final fantasy, tactics ogre reborn, crisis core, stranger of paradise final fantasy pixel remaster

porém com muito esforço e só talvez eu consiga comprar o final fantasy xvi, complicado
5 jogo da Square e tu já dobrou o valor do console. Ter videogame hoje em dia é comprar calça de 500 reais com o bolsa família, tem jeito não. Tu compra o negócio caro mas vive de esmola da Plus. Emotion
Vendo o tópico no Era, me liguei numa coisa...

O remake / remaster será válido se puderem incluir a sequência do 2 (o Blue Sphere), ficar travado pra sempre no GBC ninguém merece...

Gbraga escreveu: (15-06-2023, 10:06 AM)5 jogo da Square e tu já dobrou o valor do console. Ter videogame hoje em dia é comprar calça de 500 reais com o bolsa família, tem jeito não. Tu compra o negócio caro mas vive de esmola da Plus. Emotion
Rapai, ainda bem que tem jogo pra caramba de PS4 que ainda não comprei e ainda é baratinho em promo Lol Tipo Sakura Wars e Odin Sphere, por exemplo

Dá pra fazer uma backlog boa em meio a nova geração absurdamente cara
Kakashisan escreveu: (15-06-2023, 10:51 AM)
confesso que fiquei nervoso ontem, 3 dias de embargo é novidade, microsoft eterna

e sem switch também
Plataforma mais fraca do jogo é o PS4, mas tem gráficos de PS3 e framerate de Shadow of the Colossus PS2. Atlus comanda. Emotion
O que importa é a inovação do controle menu
Qual é desse final fantasy 5? preciso jogar

LOPES só dodói nesse time.

O sistema de job do 5 é foda, mas a história é bem fraquinha.
Tiops escreveu: (15-06-2023, 08:08 PM)LOPES só dodói nesse time.

O sistema de job do 5 é foda, mas a história é bem fraquinha.
Queria no FFXVI.

Faço nem ideia de como seria, mas queria.
Vilela escreveu: (15-06-2023, 08:06 PM)Qual é desse final fantasy 5? preciso jogar

Não sei qual é a do FF5 mas só de não ter FF7 em nenhuma das listas já da pra ver pq FF16 vai ser goty.

O sistema de job do 5 é legal, bem reproduzido nos Bravely defaults btw.
InuK9 escreveu: (15-06-2023, 08:55 PM)Não sei qual é a do FF5 mas só de não ter FF7 em nenhuma das listas já da pra ver pq FF16 vai ser goty.
descanse militante