Oficial 16a Central PlayStation
Zero escreveu: (15-06-2023, 11:04 AM)Eu achei a Lista fraca pra mim!!

- TNMT eu ja terminei várias Vezes
- Dodge Ball Academia esta devidamente Miletado, jogaço
- Os jogos de destaque, tem nome de peso, mas o jogo é meio mé!!!

O problema de ter ambas as assinaturas é que a PSN Plus parece "restodontê" com uma sobremesa nova!!

Em ambas estão fracas nos ultimos 2 mêses.
Eu acho que é preciso saber que nenhum serviço é sustentável apresentando lançamentos e jogos de impacto todos os meses, então a maneira mais justa de avaliar é a média do que anda sendo oferecido e se aquele conteúdo parece satisfazer a maior parcela de seu público-alvo.

Por exemplo, quando a série Persona chegou no GP/XBOX, era uma série velha de Playstation que qualquer um que tinha Playstation poderia usar esse discurso de "restolho", o mesmo nintendista em relação a Monster Hunter Rise, mas não, pelo contrário, foram jogos celebrados porque uma parcela significativa do público daquela plataforma pôde aproveitar e para eles eram inéditos.

PLUS e Game Pass, eventualmente vão receber jogos antigos, sejam no formato de um "port novo" ou mesmo jogos que foram lançados há um bom tempo e com opção de compra que acabam sendo inéditos para a parcela que não teve interesse ou dinheiro para compra, então a maneira mais justa de avaliar o catálogo é discutindo sua qualidade do que essa guerrinha de "joguei faz tempo, logo não tem valor".

Quando a oferta mensal é boa, torna-se irrelevante se já tenho ou joguei e a recíproca também é verdadeira, de que o fato do jogo ser inédito não adianta muito se o jogo por si só for ruim.

É preciso entender que a maior parcela de quem assina Game Pass e Plus, assinam um dos dois serviços e jogam em uma das duas plataformas, esses serviços não são pensados para que o jogador assine os dois serviços e tenha dois consoles.
Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2023, 05:43 PM)Saiu de todos os grupos do whats :-((
foi perder a virgindade
viceprince escreveu: (15-06-2023, 12:16 PM)Eu acho que é preciso saber que nenhum serviço é sustentável apresentando lançamentos e jogos de impacto todos os meses, então a maneira mais justa de avaliar é a média do que anda sendo oferecido e se aquele conteúdo parece satisfazer a maior parcela de seu público-alvo.

Por exemplo, quando a série Persona chegou no GP/XBOX, era uma série velha de Playstation que qualquer um que tinha Playstation poderia usar esse discurso de "restolho", o mesmo nintendista em relação a Monster Hunter Rise, mas não, pelo contrário, foram jogos celebrados porque uma parcela significativa do público daquela plataforma pôde aproveitar e para eles eram inéditos.

PLUS e Game Pass, eventualmente vão receber jogos antigos, sejam no formato de um "port novo" ou mesmo jogos que foram lançados há um bom tempo e com opção de compra que acabam sendo inéditos para a parcela que não teve interesse ou dinheiro para compra, então a maneira mais justa de avaliar o catálogo é discutindo sua qualidade do que essa guerrinha de "joguei faz tempo, logo não tem valor".

Quando a oferta mensal é boa, torna-se irrelevante se já tenho ou joguei e a recíproca também é verdadeira, de que o fato do jogo ser inédito não adianta muito se o jogo por si só for ruim.

É preciso entender que a maior parcela de quem assina Game Pass e Plus, assinam um dos dois serviços e jogam em uma das duas plataformas, esses serviços não são pensados para que o jogador assine os dois serviços e tenha dois consoles.

Sim por esse ponto você está correto, os games que citou não eram novidades e eu gostei muito suas adições ao GP. Se bem que em ambos casos, tanto quanto Persona 5 quanto MH eu acabei adquirindo na plataforma, pois sei que em 1 ano vão sair e eu gosto de rejoga-las. O que não muda o fato. Os ultimos jogos que me geraram hype foram o Ratched an Clank rift apart e o Wo Long, em seus respectivos serviços.
SeuMadruga escreveu: (14-06-2023, 05:42 PM)laranjão pelo jeito morreu mesmo

Continua ativo no Steam
Melhor bundle, vem com 400 jogos ao invés de 1 só
E a DF dando risada da brilhante gigante técnica Naughty Dog descobrindo agora que não é só apertar um botão pra portar jogos de um aplataforma pra outra?

E agora, Vilela? Vai lá xingar eles.
mas não foi ela que portou
Bom, pelo menos já melhoraram muito a versão de TLoU em relação à catástrofe do lançamento. Ainda é pesado, mas já tá bem jogável e com poucos problemas comparado ao que se vê da dona EA e até da M$ (Halo saiu feito bosta no PC também).
O lance é que tentaram casar lançamento com a série, mesmo com o jogo ainda precisando de mais tempo e deu merda.

Vilela escreveu: (19-06-2023, 08:36 PM)mas não foi ela que portou

Pior que foi. Não só ela, mas a maior parte do trampo foi.
e quantos jogos a digital faundry portou na vida?
sentiu

Joguin bacana demais
Vish, nessa época eu escolhi o Patapon
tenta platinar ai rey, se for facinho eu jogo
Vilela escreveu: (20-06-2023, 01:34 PM)tenta platinar ai rey, se for facinho eu jogo
Eita, pior que eu resgatei sim, nem sei porque não joguei na época Lol

[Imagem: jorUNZX.png]

Depois do GoW e TMNT vou jogar ele sim
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2023, 01:33 PM)Vish, nessa época eu escolhi o Patapon

Boa escolha!!! Love
Zero escreveu: (20-06-2023, 01:41 PM)Boa escolha!!! Love
Se um dia ele chegar na Plus vou poder dar uma novas chance, enrosquei numa parte e dropei
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2023, 01:42 PM)Se um dia ele chegar na Plus vou poder dar uma novas chance, enrosquei numa parte e dropei
está no catálogo da pluse deluxe, assina só o extra?
Vilela escreveu: (20-06-2023, 01:44 PM)está no catálogo da pluse deluxe, assina só o extra?
Sim, Deluxe lixo

Mas se ta lá, de repente posso baixar

edit: o que tem lá é remaster, não PSP Classic, então RIP
então aqui que o bloodborne remastered finalmente será feito

[Imagem: Screenshot_2023-06-22_163258.png]