Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
:LOPES:
Silent Bob escreveu: (13-06-2023, 04:37 PM)Na minha opinião todos deviam ser do mesmo tier, senão fica desbalanceado e injusto.

hihihi

Um pensador à frente do seu tempo.

Não é à toa que até zerou Dark Souls.
Silent Bob escreveu: (13-06-2023, 04:37 PM)Na minha opinião todos deviam ser do mesmo tier, senão fica desbalanceado e injusto.

hihihi

você é diamond por acaso? mostra a Capcom ID

hihihi
Tinha esquecido dessa Loles
Caralho, eu jogo muito mal, apanhei do primeiro Ryu que apareceu. Qq
ZANGIEF SILVA!!!!

[Imagem: jonah-hill-fangirl.gif]

hihihi
Loles
Quase chegando em Gold com o Zangief, mas ainda tendo muito problemas contra o Guile. Quando vem um Guile Modern, vontade de largar o controle Emotion
quéjogá, vendeu bem já, faz promoção ae kyapukon
Tem que pagar pela felicidade.
Gbraga escreveu: (15-06-2023, 03:29 PM)quéjogá, vendeu bem já, faz promoção ae kyapukon
qual sua capcom ID fdp?

6 horas para fazer um combo e nenhuma delas te perguntou nada que com 1 SPD tu arranca mais ou a mesma coisa.
Espero que não nerfem o dano do Zangief. Ele tem que ser exatamente assim.
HOROSHO
Victor escreveu: (15-06-2023, 04:04 PM)Espero que não nerfem o dano do Zangief. Ele tem que ser exatamente assim.

Tem mesmo. Ele não tem mais vortex de pilão, então é justo.
Nossa, eu acho que os controles modernos são meio broken hein?

Ontem apanhei de um cara usando que não era ruinzão não, e resolvi testar pra ver, basicamente se você segura o botão de auto e usa o combo de fraco/médio/forte você ganha um 3 hit auto combo que simplesmente da hit confirm 100% das vezes, se hita, sai o combo com o finisher special, se não, ele só vai acabar na string safe Loles

E o auto combo sempre acaba em especial se você tive barra, tbm, a mesma coisa, se tiver barra e hitar = super, se não acaba no safe

E o pior que no whiff só sai o primeiro normal da string Loles

Sei lá, não exigir input do cara, e dar um pênalti de 20% eu acho justo, mesmo que 720/360, em um botão seja bem roubado, mas o cara sequer precisa ter timming, ele pode segurar barra e dar o poke com nível 3 carregado e sequer ter a chance de whiffar Loles
Eles devem nerfar esse controle moderno. Em personagens de charge, é roupado demais. Guile Moderno é um verdadeiro câncer.
Eu não sou contra o controle não, fodase que tenha um controle de casual, tem gente que vai ser melhor que eu, não vai dropar os combos ou errar os inputs, mas não exigir nem o timming ou spacing do cara é bem zuado