Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Aí ainda é um trailer, e esse título aqui que nem deu coragem de clicar pra ver se é piada?

Responder
Tiops escreveu: (16-06-2023, 09:21 AM)Não, já tem gente jogando o full e falou que continua flutuando o FPS.
D1 patch, que a SE disse q não ia precisar...
Responder
Maximilian é muito cuck desse jogo lixo mediano Lol

Acho que a reação dele do anúncio de FFVII remake entra no top 10 momentos mais cringe da internet.
Responder
Biomassabc escreveu: (16-06-2023, 10:12 AM)D1 patch, que a SE disse q não ia precisar...

Mas não deve ter mesmo, tá meio na cara que eles fizeram o jogo pensando em 30FPS e o modo performance veio depois. Tem Ray Tracing no modo performance, pelo jeito a iluminação base do jogo do RT pra funcionar, então nem sei se vão conseguir resolver isso até o lançamento pra PC.
Responder
InuK9 escreveu: (16-06-2023, 10:15 AM)Maximilian é muito cuck desse jogo lixo mediano Lol

Acho que a reação dele do anúncio de FFVII remake entra no top 10 momentos mais cringe da internet.
vc com zelda grudando espada no escudo e montando carrinho não é? Loles Loles Loles
Responder
Mas vai ficar flutuando mesmo até ou o PS5 Pro ou o PS6, tem o que fazer nhão. Mais provável o PS6, já que na batalha de Eikons mesmo tendo só 70% da resolução o negócio cai pra baixo de 30, então a limitação não tá na GPU. Caso contrário no modo qualidade seria injogável essa parte.
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2023, 10:11 AM)Aí ainda é um trailer, e esse título aqui que nem deu coragem de clicar pra ver se é piada?

Só cliquei para ver a vinheta do canal que é muito foda.
Responder
Brain escreveu: (16-06-2023, 10:25 AM)Só cliquei para ver a vinheta do canal que é muito foda.
Foda pacaralho mesmo, nunca pulo. Oopscool
Responder
Brain escreveu: (16-06-2023, 10:25 AM)Só cliquei para ver a vinheta do canal que é muito foda.

LET'S GO!!!!!!
Responder
Tiops escreveu: (16-06-2023, 10:17 AM)Mas não deve ter mesmo, tá meio na cara que eles fizeram o jogo pensando em 30FPS e o modo performance veio depois. Tem Ray Tracing no modo performance, pelo jeito a iluminação base do jogo do RT pra funcionar, então nem sei se vão conseguir resolver isso até o lançamento pra PC.

Não tem RT.
Responder
Platina de Final Fantasy 16 exige terminar o jogo duas vezes
Existem diversos desafios gameplay.

https://www.eurogamer.pt/platina-de-fina...duas-vezes
Responder
Hayabasa escreveu: (16-06-2023, 12:15 PM)Não tem RT.

Ainda bem, pois a iluminação ta bem simples, imagina meter RT pra cair mais fps!!! Afe Afe
Responder
Zero escreveu: (16-06-2023, 01:38 PM)Ainda bem, pois a iluminação ta bem simples, imagina meter RT pra cair mais fps!!! Afe  Afe

Sentindo falta do seu choro no grupo.

Loles
Responder
Certeza que não tem RT? Também tava assumindo que usava pra sombras pelo menos.
Responder
Tem RT sim na iluminação parecido com o do Elden Ring. Mas não tem reflexos.
Responder
digital faundry falou que não tem ray tracing e sim path tracing, não sei o que é isso
Responder
Vilela escreveu: (16-06-2023, 01:44 PM)digital faundry falou que não tem ray tracing e sim path tracing, não sei o que é isso

Não tem RT.
Responder
Hayabasa escreveu: (16-06-2023, 01:46 PM)Não tem RT.
exatamente, é PT

olha o que estão postando no tópico de falta de diversidade desse jogo no retardera

Loles

Responder
Vilela escreveu: (16-06-2023, 01:47 PM)exatamente, é PT

olha o que estão postando no tópico de falta de diversidade desse jogo no retardera

Loles

Gostei mais da versão literal, mas ia ofender demais a turminha.
Responder
A versão literal é inglês. É o primeiro FF que foi escrito em inglês primeiro e depois localizado pro japonês.

Ou seja, o choro é pior ainda pois não há razão nenhuma pra jogar em japonês visto que a visão original do jogo é em inglês.
Responder