Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Hayabasa escreveu: (16-06-2023, 01:40 PM)Sentindo falta do seu choro no grupo.

Loles

grupo tem uns otários intragáveis, mas não te abandonei não Love

Vilela escreveu: (16-06-2023, 01:44 PM)digital faundry falou que não tem ray tracing e sim path tracing, não sei o que é isso

Se tivesse Path Tracing o jogo taria menos de 30fps, nem as placas mais pikas tão tankando Path tracing! Bigode2
Responder
Zero escreveu: (16-06-2023, 01:38 PM)Ainda bem, pois a iluminação ta bem simples, imagina meter RT pra cair mais fps!!! Afe  Afe

No vídeo da versão final do jogo, que a Square tirou do YT, o fps cai pra menos de 30. =(
Responder
s3th escreveu: (16-06-2023, 02:59 PM)No vídeo da versão final do jogo, que a Square tirou do YT, o fps cai pra menos de 30.  =(

eita porra!!! Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
InuK9 escreveu: (16-06-2023, 02:37 PM)A versão literal é inglês. É o primeiro FF que foi escrito em inglês primeiro e depois localizado pro japonês.

Ou seja, o choro é pior ainda pois não há razão nenhuma pra jogar em japonês visto que a visão original do jogo é em inglês.
Sim, Kazutoyo Maehiro escreveu em inglês. Inuca, please. A versão original da performance foi em inglês, não do roteiro.

O caba que vai em eventos demonstrar o jogo com o YoshiP literalmente tem o título Diretor de Localização, e o Maehiro, que não fala inglês, lead writer e creative director, mas o original é o inglês, tá gente.
Responder
Mas concordo que não tem motivo pra jogar em japonês, fica muito feio sem lip sync. No máximo pra uma segunda jogada. E vindo do time de XIV, espero coisa bem mais ofensiva na localização, tá bem light até.
Responder
Os spoilers do 4chan Emotion
Responder
oxe, vazou?
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2023, 08:18 PM)oxe, vazou?
já tem gente com mídia física, saiu troféu e tudo
Responder
o jogo de verdade só é habilitado depois de zerar a primeira vez

Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2023, 08:18 PM)oxe, vazou?

Aparentemente sim, pois a pessoa está postando fotos do Active Time Lore pra provar.

Os spoilers batem com o "vazamento" que teve em janeiro de 2023.
Responder
Mia Roomba  Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
8-8
Responder
Bora bloquear tudo no Twitter e YouTube Aaaa
Responder
É, já deu de ver vídeos sobre o jogo. Maldito algorítimo.
Responder
https://nichebarrier.com/comg-pre-order

PQP! +9 pontos de diferença em relação ao último dia.

Certeza que a demo está fazendo seu trabalho.

Agora acredito que o game fará no mínimo um sucesso no mínimo respeitável.
Responder
Responder
Posseidon escreveu: (16-06-2023, 11:32 PM)https://nichebarrier.com/comg-pre-order

PQP! +9 pontos de diferença em relação ao último dia.

Certeza que a demo está fazendo seu trabalho.

Agora acredito que o game fará no mínimo um sucesso no mínimo respeitável.

Eu nem sei direito como isso funciona, pq isso é indicativo de sucesso?
Responder
Pego minha cópia hoje. Aaaa
Responder
canalha
Responder
Vilela escreveu: (17-06-2023, 09:51 AM)canalha

Quem disse que físico não tem suas vantagens? Mais barato e ainda pego antes. :D
Responder