Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Modo Focado na Ação

Espero ter ajudado.
Responder
Shugo escreveu: (17-06-2023, 01:29 PM)O que seria action focused mode?
É a dificuldade "Normal", story mode é a que só um inimigo te ataca por vez, e vem com os acessórios que automatizam o jogo equipados por padrão, acho.
Responder
Gbraga escreveu: (17-06-2023, 01:53 PM)É a dificuldade "Normal", story mode é a que só um inimigo te ataca por vez, e vem com os acessórios que automatizam o jogo equipados por padrão, acho.
achei que só equipava os anéis de diferentes
Responder

Release The Yoshi-P Cut
Responder
uma pena, seria mais valorizado se fosse em 3 discos
Responder
Gbraga escreveu: (17-06-2023, 12:31 PM)Não muita, você libera umas coisas legais tipo os dodge aéreos pra manter o combo, e o modo devil trigger dele te dá mais controle, mas o problema é que os inimigos não são feitos com ataques telegrafados, então não dá pra jogar igual um jogo de ação e reagir, você tem que antecipar. O combate é divertidinho de usar as putaria que tu tem, principalmente os ataques com a party, mas bom não é.

Rapai, se cai pra 40 uma vez no PC eu já travo a 30 e acabou, imagina ficar flutuando feito doido toda hora. Feio demais.

No fim das contas eu preferia o que o Maximilian tinha falado do preview e os gordin ficaram bravo com ele chamando ele de troxa otário, que é travar pra 30 fora de combate e ponto final. Sobe pra 1440p30fps pra passear, cutscene e etc, e cai pra 1080p60 pra combate em arena fechada. Mas exploração ter tanto framerate quanto resolução baixos não tem benefício nenhum.

Eu também. Essa variação frequente entre 30 e 60 normalmente resulta em stuttering e a sensação de que o jogo tá rodando todo cagado, com frame rate abaixo do normal. É algo que chama a atenção e distrai o tempo todo. Quando roda em 30 travado, leva um tempo para você se acostumar, mas depois a performance não te distrai mais.
Responder
HeRinger escreveu: (17-06-2023, 02:23 PM)Eu também. Essa variação frequente entre 30 e 60 normalmente resulta em stuttering e a sensação de que o jogo tá rodando todo cagado, com frame rate abaixo do normal. É algo que chama a atenção e distrai o tempo todo. Quando roda em 30 travado, leva um tempo para você se acostumar, mas depois a performance não te distrai mais.
mas nessa demo só tem na navegação no castelo e na vila, muito drama
Responder
Ainda lembrando dos users falando que tem a mesma qualidade dos modelos de final fantasy xiv

[Imagem: 17d6csd.jpg]
[Imagem: 16she5w.jpg]
[Imagem: 1241cvl.jpg]
[Imagem: 159zchd.jpg]
[Imagem: 2prfu2.jpg]
[Imagem: 872con.jpg]
[Imagem: 6kactp.jpg]
[Imagem: 4ohij3.jpg]
[Imagem: 131giwj.jpg]
[Imagem: 110gfg2.jpg]
[Imagem: 1qpcat.jpg]
[Imagem: 14q4dji.jpg]
Responder
o jeito que ela olha pro Clvie na penúltima Chocado
Responder
Gbraga escreveu: (17-06-2023, 03:11 PM)o jeito que ela olha pro Clvie na penúltima Chocado
não carregou tudo ai? ó o pobrão
Responder
Vilela escreveu: (17-06-2023, 03:07 PM)Ainda lembrando dos users falando que tem a mesma qualidade dos modelos de final fantasy xiv

E voto de uma pessoa que fala isso vale o mesmo que o seu.
Responder
Acho que no jogo da pra perceber melhor do que nos trailers que os modelos são bem bons, e também são bem expressivos nas cutscenes
Responder
Gbraga escreveu: (17-06-2023, 03:11 PM)o jeito que ela olha pro Clvie na penúltima Chocado
Imagina o quanto eles transaram em off Blush
Responder
Jack Russel escreveu: (17-06-2023, 04:39 PM)Imagina o quanto eles transaram em off Blush
ela tem 13 anos ai amigo, vai com calma
Responder
Alguém compra pra mim:

https://na.store.square-enix-games.com/f...soundtrack

[Imagem: 0d6467dc321c436fc43fb945ab539370_1920_KR...14.jpg?c=1]
Responder
Vilela escreveu: (17-06-2023, 04:40 PM)ela tem 13 anos ai amigo, vai com calma
e ele tem 15, tudo certo
Responder

Lembrei daquele meme da Natalie Portman com o Liam Neeson na Premiere de Star Wars: The Phantom Menace, pena q não consigo encontrar a imagem mais Lol
Responder
Partiu.  Aaaa

Veio até um brinde. Pena que não vou conseguir jogar muito, mas pelo menos umas horinhas hoje vou matar. Emotion

[Imagem: 546b2523-3ca9-4e8b-a6c6-780a33763cd9.jpeg]
Responder
square está atrás de vc

https://www.eurogamer.pt/square-enix-inv...fantasy-16
Responder
HeRinger escreveu: (17-06-2023, 06:48 PM)Partiu.  Aaaa

Veio até um brinde. Pena que não vou conseguir jogar muito, mas pelo menos umas horinhas hoje vou matar. Emotion

[Imagem: 546b2523-3ca9-4e8b-a6c6-780a33763cd9.jpeg]

Essa loja é de SP gordin? Se for, me passa o nome por MP aí Ph34r
Responder