Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
como funciona o ataque pra dar parry na demo?

ainda não joguei o modo combate, mas acho q isso foi a unica coisa que não consegui fazer na demo
Responder
Biomassabc escreveu: (17-06-2023, 06:59 PM)como funciona o ataque pra dar parry na demo?

ainda não joguei o modo combate, mas acho q isso foi a unica coisa que não consegui fazer na demo
Responder
Devil escreveu: (17-06-2023, 06:55 PM)Essa loja é de SP gordin? Se for, me passa o nome por MP aí Ph34r

É não, é do DF.
Responder
Eu só fiz o parry do Titan mesmo, não quis arriscar o parry do ataque ao mesmo tempo que o inimigo, e não manjava que as habilidades tinha esse segundo modo se usados como parry, bem maneiro isso.
Responder
HeRinger escreveu: (17-06-2023, 06:48 PM)Partiu.  Aaaa

Veio até um brinde. Pena que não vou conseguir jogar muito, mas pelo menos umas horinhas hoje vou matar. Emotion

[Imagem: 546b2523-3ca9-4e8b-a6c6-780a33763cd9.jpeg]
Don't talk to me or my son ever again
Responder
HeRinger escreveu: (17-06-2023, 07:14 PM)É não, é do DF.

Fui ludibriado Coolcry
Responder
Relaxem, vou postar várias screenshots e vídeos aqui para vocês irem acompanhando a jornada.
Responder
Vou é acompanhar a minha mão na sua cara
Responder
Vilela escreveu: (17-06-2023, 03:07 PM)Ainda lembrando dos users falando que tem a mesma qualidade dos modelos de final fantasy xiv

[Imagem: 17d6csd.jpg]
[Imagem: 16she5w.jpg]
[Imagem: 1241cvl.jpg]
[Imagem: 159zchd.jpg]
[Imagem: 2prfu2.jpg]
[Imagem: 872con.jpg]
[Imagem: 6kactp.jpg]
[Imagem: 4ohij3.jpg]
[Imagem: 131giwj.jpg]
[Imagem: 110gfg2.jpg]
[Imagem: 1qpcat.jpg]
[Imagem: 14q4dji.jpg]

Bonito, mas no modo performance não tá assim não.
Responder
HeRinger escreveu: (17-06-2023, 07:44 PM)Bonito, mas no modo performance não tá assim não.
é que são do modo desempenho
Responder
HeRinger escreveu: (17-06-2023, 07:38 PM)Relaxem, vou postar várias screenshots e vídeos aqui para vocês irem acompanhando a jornada.

Já boto na ignore list.
Responder
cagaram nos japoneses

[Imagem: 1.png]
Responder
Parese q o jogo viro n e msm
Responder
belíssimas imagens q o vilela postou  Bigode2
Responder
Tiops escreveu: (17-06-2023, 04:18 AM)Eu nem sei direito como isso funciona, pq isso é indicativo de sucesso?

É estatística, amostragem. Eles pegam o número de pré-vendas de várias lojas no Japão e transformam em pontos. Se tiver tantos pontos, dá pra supor com segurança que abre, por exemplo, com 500 mil cópias (com segurança mesmo).

PQP! 11 Pontos a mais! Loles

Demo fazendo milagres. Parabéns, Yoshi-P.
Responder
"demo fazendo milagres"

Demo fazendo o propósito de toda demo ué?

Normal ter muitas pessoas com suas dúvidas que foram sanadas com a demo.
Responder
Fazendo uns combos brabíssimos aqui. Emotion

Performance aparentemente tá igual da demo.
Responder
HeRinger escreveu: (18-06-2023, 12:09 AM)Fazendo uns combos brabíssimos aqui. Emotion

Performance aparentemente tá igual da demo.
Tiops escreveu: (17-06-2023, 10:40 AM)Vai ter peach day one no fim LUL. Mas achei ótimo, vai corrigir um bug raro e melhorar a performance.

[Imagem: 20230617-143836.jpg]
Responder
InuK9 escreveu: (17-06-2023, 11:30 PM)"demo fazendo milagres"

Demo fazendo o propósito de toda demo ué?

Normal ter muitas pessoas com suas dúvidas que foram sanadas com a demo.
Ainda mais que já tava anunciada tem meses, literalmente zero motivo pra preordar antes de jogar se tem algum pingo de dúvida.
Responder
Eu entendi o que o Posseidon quis dizer. É mais por ter sido uma demo muito bem criada, botando o prólogo inteiro do jogo assim porque sabiam o efeito que ia ter. Difícil uma demo virar tanto a opinião das pessoas como essa.

Foi uma demo muito bem aplicada, e mostra que os caba da CBU3 sabem o que estão fazendo. E corrigiram uns problemas do marketing né.
Responder