Posts: 18.411
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
Biomassabc escreveu: (17-06-2023, 06:59 PM)como funciona o ataque pra dar parry na demo?
ainda não joguei o modo combate, mas acho q isso foi a unica coisa que não consegui fazer na demo
O timing é meio tenso mesmo, mas tem que realmente fazer a espada bater no ataque do inimigo. Com o ataque carregado é mais fácil.
Posts: 16.170
Tópicos: 195
Registrado: Aug 2008
Tiops escreveu: (18-06-2023, 05:28 AM)Eu entendi o que o Posseidon quis dizer. É mais por ter sido uma demo muito bem criada, botando o prólogo inteiro do jogo assim porque sabiam o efeito que ia ter. Difícil uma demo virar tanto a opinião das pessoas como essa.
Foi uma demo muito bem aplicada, e mostra que os caba da CBU3 sabem o que estão fazendo. E corrigiram uns problemas do marketing né.
Prólogo do jogo que transfere save para a versão final é o padrão de todas as demos que a SE tem lançado.
O mérito é todos os devs, o time de marketing cagou feio se foi preciso colocar a demo nas mãos das pessoas para gerar buzz positivo.
Posts: 18.411
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
18-06-2023, 09:37 AM
(Última alteração: 18-06-2023, 09:38 AM por Tiops.)
HeRinger escreveu: (18-06-2023, 07:24 AM)Prólogo do jogo que transfere save para a versão final é o padrão de todas as demos que a SE tem lançado.
O mérito é todos os devs, o time de marketing cagou feio se foi preciso colocar a demo nas mãos das pessoas para gerar buzz positivo.
Isso sim, o marketing do jogo foi bem ruim.
Posseidon escreveu: (17-06-2023, 10:46 PM)É estatística, amostragem. Eles pegam o número de pré-vendas de várias lojas no Japão e transformam em pontos. Se tiver tantos pontos, dá pra supor com segurança que abre, por exemplo, com 500 mil cópias (com segurança mesmo).
PQP! 11 Pontos a mais!
Demo fazendo milagres. Parabéns, Yoshi-P.
Entendi. Eu vi aqui que o FFXV tinha 330 pontos no lançamento e vendeu um pouco mais de 700k. Tem chances do XVI vender umas 250 - 300 mil então.
Posts: 13.271
Tópicos: 103
Registrado: Dec 2013
Posts: 2.740
Tópicos: 3
Registrado: Sep 2011
Richter escreveu: (18-06-2023, 10:15 AM)Quero Joga
Posts: 81.613
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
18-06-2023, 11:26 AM
(Última alteração: 18-06-2023, 11:26 AM por Gbraga.)
Tiops escreveu: (18-06-2023, 09:37 AM)Isso sim, o marketing do jogo foi bem ruim. Foda que não foi por falta de dinheiro né, vide metrô de SP com propaganda. Jogaram tudo fora a grana
Richter escreveu: (18-06-2023, 10:15 AM)Quero Joga tb, no aguardo de 2030
Posts: 18.411
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
Gbraga escreveu: (18-06-2023, 11:26 AM)Foda que não foi por falta de dinheiro né, vide metrô de SP com propaganda. Jogaram tudo fora a grana 
Agora o marketing tá bom, o problema foram os vídeos e trailers.
Posts: 18.411
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
E Heringuer, jogou algo depois da parte da demo? Continua bom?
Posts: 42.679
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
O marketing foi ok, o problema são as pessoas duvidosas da marca mesmo. FFXV não foi la essas coisas e teve defeitos graves no lançamento que até hoje nem a royal edition consertou.
Literalmente todos os pontos principais da trama ocorrem longe do Noctis.
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Para mim eu vejo ok com o povão, antes da demo parecia mais difícil de convencer os fãs xiitas de jrpg por causa do combate
quem testou a demo sabe que não tem como retroceder depois de um combate tão bom
Posts: 16.170
Tópicos: 195
Registrado: Aug 2008
18-06-2023, 02:22 PM
(Última alteração: 18-06-2023, 02:24 PM por HeRinger.)
Aparentemente aquela sensação do Clive "deslizar" foi corrigida na versão final. Talvez eu só tenha me acostumado, mas não estou sentindo mais não.
E nos mapas de exploração o Clive da um sprint após um tempo correndo. Acho que isso não tinha na demo.
A estrutura do jogo lembra bastante Tales of Arise. Estou achando o jogo mais linear que FFXII.
Tiops escreveu: (18-06-2023, 12:23 PM)E Heringuer, jogou algo depois da parte da demo? Continua bom?
Sim, tá bem bom. Aquele cenário especial de combate da demo é de uma parte relativamente cedo no jogo, você nem tem todas aquelas habilidades.
Obviamente depois do prólogo bombástico o jogo vai dando uma arrefecida na história, mas normal.
Posts: 81.613
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Já teve alguma teta de fora?
Posts: 72.084
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
único spoiler que eu quero saber é o quão cruel será a morte da mãe do clive, vagabunda
Posts: 8
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2022
Teve, do Barnabas. Reizinho que pode introduzir a Zantetsuken em mim.
Posts: 81.613
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
18-06-2023, 02:54 PM
(Última alteração: 18-06-2023, 02:54 PM por Gbraga.)
Mia Roomba escreveu: (18-06-2023, 02:50 PM)Teve, do Barnabas. Reizinho que pode introduzir a Zantetsuken em mim.  que isso, amigo, brincadeira
Vilela escreveu: (18-06-2023, 02:48 PM)único spoiler que eu quero saber é o quão cruel será a morte da mãe do clive, vagabunda queria atacar do malucão, usou meu nome
Posts: 18.411
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
HeRinger escreveu: (18-06-2023, 02:22 PM)Aparentemente aquela sensação do Clive "deslizar" foi corrigida na versão final. Talvez eu só tenha me acostumado, mas não estou sentindo mais não.
E nos mapas de exploração o Clive da um sprint após um tempo correndo. Acho que isso não tinha na demo.
A estrutura do jogo lembra bastante Tales of Arise. Estou achando o jogo mais linear que FFXII.
Sim, tá bem bom. Aquele cenário especial de combate da demo é de uma parte relativamente cedo no jogo, você nem tem todas aquelas habilidades.
Obviamente depois do prólogo bombástico o jogo vai dando uma arrefecida na história, mas normal.
FFXII é aberto que só, difícil um FF assim de novo. Mas eu tô esperando uma boa linearidade merm até uma metade do jogo, pelo menos.
E bom saber que continua zueiro
Posts: 9.989
Tópicos: 97
Registrado: Feb 2009
Tiops escreveu: (18-06-2023, 09:37 AM)Isso sim, o marketing do jogo foi bem ruim.
Entendi. Eu vi aqui que o FFXV tinha 330 pontos no lançamento e vendeu um pouco mais de 700k. Tem chances do XVI vender umas 250 - 300 mil então.
Sim, mas olha a pontuação de hoje. +29 Fucking pontos.
Apesar de que isso se deve a demo, o timing do lançamento cada vez mais próximo faz com que as pre-orders sejam feitas cada vez em maiores quantidades.
Eu não duvido que chegue a ultrapassar o XV (difícil, mas se manter mais de 30 pontos, chega lá perto).
Outra questão são as vendas digitais, que hoje em dia são maiores.
Mas certeza que Final Fantasy XVI não vai trazer a uruca de ser o primeiro Final Fantasy canônico a não vender 1 milhão de cópias. Tem que ser muito zicado a partir de agora.
Posts: 16.170
Tópicos: 195
Registrado: Aug 2008
Tá ligado aquele sentimento depois de jogar os novos God of War? "Pô, legal, mas faltaram aquelas batalhas com escalas épicas de God of War 3, nenhum outro jogo oferece aquilo"
Preocupa não.
Posts: 9.989
Tópicos: 97
Registrado: Feb 2009
https://www.youtube.com/watch?v=uC7LBdr8zO4
Essa ficou linda. É um dos trabalhos dele como Matoya's Cave Remix que ficaram maravilhosos.
Uma pena que exagere tanto no auto-tune mega remix de coral nas batalhas.
Posts: 18.411
Tópicos: 208
Registrado: Feb 2009
|