DC Universe
Porque a gente nunca aprende
Devem estar tentando refazer o filme pra tirar qualquer relevância da Amber. Esse filme vai ser um monstro de Frankenstein.
Responder
é interessante como a Warner-DC lida com esses casos bombasticos.

Amber difamadora? Tudo bem
Flash sequestrador? ok
Gunn pedofilio? This is fine

Mas parece que só na DC tbm né, porque eles despediram o Deep daquele filme lá dos animais fantasticos.
Responder
SeuMadruga escreveu: (26-04-2023, 10:27 AM)nem tava mais lembrando, mas ainda tem Aquaman 2, e tão macetando ele como sendo "o pior filme DC"  Crylol
vai ser um balde de água fria
Responder
Bio escreveu: (26-04-2023, 01:58 PM)vai ser um balde de água fria

Aquaman se sentindo como um peixe fora d'água.
Responder
Bio escreveu: (26-04-2023, 01:58 PM)vai ser um balde de água fria

DinoSpD escreveu: (26-04-2023, 08:15 PM)Aquaman se sentindo como um peixe fora d'água.

[Imagem: avatar_41.png]
Responder
Responder
"Que foda!"
Responder
Já vimos o filme todo.

A Warner tá se esforçando tanto pra promover esse filme pagando celebridades pra falar bem, e no final parecer ser mais um generic super hero movie.

Estou curioso pela bilheteria, e como vai bagunça ainda mais o reboot do James Gunn se for um grande sucesso.
Responder
Fracassou na Bilheteria

Responder
Apesar de Keaton, difícil ir ver nos primeiros dias um filme que não vai pra lugar nenhum num universo desmoronando
Responder
Fui ao cinema sábado para ver esse filme. Já tinha lido/visto algumas críticas e todas alinhadas no mesmo discurso, filme fraco e mal feito. Mas eu quis atestar essa bosta toda.

Bom, o filme é F1 baseado num dos arcos mais fodas do Flash então, era basicamente copiar o que já existe e fazer a adaptação, mas os caras nem devem ter lido os quadrinhos, só foram lá em fizeram o que veio na mente do que eles achavam que seria legal e divertido. O filme não te empolga muito, o Barry C137 até tem algumas tiradas bacanas, mas para por ai quando o Barry alternativo entra em cena, um completo retardado, tipo 100% retardado e irritante, parece user do SS.

Como vcs devem ter visto as críticas aos efeitos especiais que estão um lixo, sério, fã made é melhor que aquela bosta. A sensação de velocidade do flash é algo que tiraram totalmente, bagulho sem noção.

Apesar de tudo, o filme diverte um pouco quando Keaton aparece, (eu vi o Batman de 1989 e realmente é nostálgico) para meu filho que estava ao lado, pareceu um pouco estranho ver um batman com aquela aparência, mas expliquei que era o segundo Batman mais foda, atrás apenas do Bale.

O arco final ficou bem preguiçoso e previsível. A única carga emocional no filme é mesmo a relação do Barry com os pais, essa parte ficou boa, mas é só. Nem as participações especiais e todo fã service foram capazes de amenizar a péssima produção do que poderia ter sido um puta filme, era só fazer o que já existe.

Nota 5/10.
Responder
Um dos melhores arcos dos quadrinhos e desenhos jogados no lixo.
Responder
E eu nem vou comentar a cena dos bebês, aquilo ali ser aprovado como estava, não sei se era o estúdio pressionando/apressando os profissionais ou foi desleixo mesmo. Eu aposto na segunda opção.
Responder
Fui ver The Flash, assim que o filme começou já queria levantar pra ir embora, aquela roupa dele com a cabeça quadrada, aquela cena dele patinando e dos bebês, pqp, vergonha alheia demais...

no geral foi um filme mediano, a parte do multiverso foi bem legal, teve até o Nicolas Cage de Superman Loles
Responder
Finalmente, o trailer do filme mais esperado do ano*











*por... alguém? Hum
Responder
Meio segundo de Amber, ta compensando E MUITO cagar na cama do Depp

No mais, vai ser legalzinho pra ver no HBO Max, pelo menos parece ter efeitos melhores que Flash
Responder
faltou vilão bom e usaram o do 1º filme again?
Responder
+1



Pra ajudar a diferenciar um trailer do outro eles colocam o mesmo thumbnail. Emotion
Responder
Herói em 2023 Residentsleeper
Responder
[Imagem: bUVMgyG.jpeg]

Sauces:
https://twitter.com/DCOfficial/status/17...2935989307
https://www.instagram.com/p/C6ogjVERTl8
Responder