Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Tiops escreveu: (19-06-2023, 04:01 PM)Resetera tá falando que acha que os reviews vão ser mais baixos porque o jogo é machista.
além de racista
Responder
Tiops escreveu: (19-06-2023, 04:01 PM)Resetera tá falando que acha que os reviews vão ser mais baixos porque o jogo é machista.

Vilela escreveu: (19-06-2023, 04:04 PM)além de racista

Então deve ser bom
Responder
Ca entre nós, esse povo do resetera realmente deixa de comprar esses jogos por agenda ou é só pra aparecer mesmo?
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2023, 04:12 PM)Ca entre nós, esse povo do resetera realmente deixa de comprar esses jogos por agenda ou é só pra aparecer mesmo?

Dizem que tinha um admin do fórum jogando Hogwarts Legacy, e o jogo é banido de discussão por lá.
Responder
até hoje o transfobia legacy fica uma posição em branco nos tópicos de vendas, brom fórum Loles
Responder
O Him/TheyRinger como membro do Era, está testando o jogo pra ver se ele encaixa nos padrões de não sexista e racista que o Resetera pede
Responder
Caiops escreveu: (19-06-2023, 04:34 PM)O Him/TheyRinger como membro do Era, está testando o jogo pra ver se ele encaixa nos padrões de não sexista e racista que o Resetera pede
Falou o que foi banido de lá porque chama os outros de gayzão aqui LOPES
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2023, 04:22 PM)até hoje o transfobia legacy fica uma posição em branco nos tópicos de vendas, brom fórum  Loles

Isso é bom demais mesmo Emotion

InuK9 escreveu: (19-06-2023, 04:12 PM)Ca entre nós, esse povo do resetera realmente deixa de comprar esses jogos por agenda ou é só pra aparecer mesmo?

Não precisa se esforçar muito pra achar um pessoal que fala que vai boicotar um jogo mas na prática não ia comprar o jogo desde o começo só por falta de interesse mesmo. Provavelmente esse é o caso da maioria.

Deve ter uma minoria que realmente boicota, mas eu acho que a maioria ou é o caso que eu mencionei ou a pessoa joga o jogo e não fala pra ninguém.
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2023, 04:49 PM)Falou o que foi banido de lá porque chama os outros de gayzão aqui LOPES

Peraí, foi cross ban por post aqui? Quem será que fica vasculhando aqui LOPES
Responder
Ou fala que vai boicotar por pose e já preordou

[Imagem: wwx5exndw6b11.png?width=640&crop=smart&a...10add38c4f]
Responder
Tiops escreveu: (19-06-2023, 05:01 PM)Peraí, foi cross ban por post aqui? Quem será que fica vasculhando aqui LOPES

O gbraga, quem mais?
Responder
Tiops escreveu: (19-06-2023, 05:01 PM)Peraí, foi cross ban por post aqui? Quem será que fica vasculhando aqui LOPES

Quem de lá vasculha aqui eu não sei, mas eu sei que o Vilela e o Caio Playstation ficam DE OLHO em tudo que eu posto lá, vasculham bem vasculhadinho. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (19-06-2023, 05:08 PM)Quem de lá vasculha aqui eu não sei, mas eu sei que o Vilela e o Caio Playstation ficam DE OLHO em tudo que eu posto lá, vasculham bem vasculhadinho. Lol

Ta explicado, sonysmo doentio ta te stalkeando =(
Responder
se eu vejo esse avatar eu já sei que é post mongol fingindo que é mais retardado ainda para se enturmar

gbraga eu identificava pelos wall texts, superava o sudit lá

[Imagem: avatar_102.jpg?dateline=1503606999]
Responder
Aliás, ainda é cedo para afirmar ao certo, mas dos jogos de ação que joguei esse ano, o ranking tá assim:

1 - FFXVI
2 - Jedi Survivor
3 - Ghost of Tsushima
4 - God of War Ragnarok

Jogo épico todo. Emotion
Responder
Sim
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2023, 05:10 PM)Ta explicado, sonysmo doentio ta te stalkeando =(

O Vilela eu tenho medo real de levar um doxxing mesmo. O cara tem um arquivo com prints de posts meus de lá.
Responder
HeRinger escreveu: (19-06-2023, 05:13 PM)Aliás, ainda é cedo para afirmar ao certo, mas dos jogos de ação que joguei esse ano, o ranking tá assim:

1 - FFXVI
2 - Jedi Survivor
3 - Ghost of Tsushima
4 - God of War Ragnarok

Jogo épico todo. Emotion
pega antes, fala que é o goty da semana

tática tigass
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2023, 05:26 PM)pega antes, fala que é o goty da semana

tática tigass

É bait para os troxa pagar 350 no lançamento. Paola
Responder
HeRinger escreveu: (19-06-2023, 05:08 PM)Quem de lá vasculha aqui eu não sei, mas eu sei que o Vilela e o Caio Playstation ficam DE OLHO em tudo que eu posto lá, vasculham bem vasculhadinho. Lol
Quem disse que o PS é de PlayStation, você realmente assumiu meu sobrenome, terei que conversar com o Biomassa e Tiops porque isso é doxxing
Responder