Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Caiops escreveu: (19-06-2023, 05:37 PM)Quem disse que o PS é de PlayStation, você realmente assumiu meu sobrenome, terei que conversar com o Biomassa e Tiops porque isso é doxxing

Foi seu irmão que disse.
Responder
Caiops escreveu: (19-06-2023, 05:37 PM)Quem disse que o PS é de PlayStation, você realmente assumiu meu sobrenome, terei que conversar com o Biomassa e Tiops porque isso é doxxing

Mas o biomassa é o rei do doxxing.
Responder
Tiops escreveu: (19-06-2023, 05:01 PM)Peraí, foi cross ban por post aqui? Quem será que fica vasculhando aqui LOPES
Ele se meteu em uma briguinha lá e o caba foi googlear o nome dele, e achou esse fóro. Deve ter usado google translate mesmo pra ver o que ele posta aqui. Lol
Responder
hamram, googleou sim....
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2023, 05:49 PM)Ele se meteu em uma briguinha lá e o caba foi googlear o nome dele, e achou esse fóro. Deve ter usado google translate mesmo pra ver o que ele posta aqui. Lol

Rapai, mais fácil alguém daqui ter mandado alguma mensagem lá dedurando viu. Lol

(E não, não fui eu)
Responder
Enquanto o jogo nao sai na quarta explica melhor essa treta ae
Responder
Pode ser também, nem lembro direito, só lembro da treta, foi legal que o caba tomou ban também. Lol
Responder
já pensou o retardera lendo o ss Loles
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2023, 05:56 PM)já pensou o retardera lendo o ss  Loles
[Imagem: sQkgB6W.png]

to safe
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2023, 05:59 PM)[Imagem: sQkgB6W.png]

to safe
[Imagem: C6OJejo.jpg]
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2023, 05:59 PM)to safe

Se tua preocupação é ser banido daquilo então ta na hora de rever as escolhas de vida.
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2023, 06:10 PM)Se tua preocupação é ser banido daquilo então ta na hora de rever as escolhas de vida.
vdd
Responder
Chozo Master foi banido porque ficava criando thread falando de como FFVIIR floppou
Responder
:LOPES:

duvido
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2023, 06:27 PM):LOPES:

duvido

Considerando que o sucesso de mais um Final Fantasy é o motivo dele ter saído daqui tb, eu não duvido.
Responder
Caiops escreveu: (19-06-2023, 06:25 PM)Chozo Master foi banido porque ficava criando thread falando de como FFVIIR floppou

adoro que eles colocam um motivo curtinho nos posts que gerou o banimento, como foi nesse?
Responder
Email pago by the way.
Responder
Óia, tá instalando um update de 260mb. Espero que não bricke meu console.
Responder
HeRinger escreveu: (19-06-2023, 07:08 PM)Óia, tá instalando um update de 260mb. Espero que não bricke meu console.

Espero que fique injogável pra vc `-`
Responder
espero que o modelo da jill vá de ps3 para ps4 nesses 260mb
Responder