Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Jack Russel escreveu: (19-06-2023, 06:58 PM)Email pago by the way.
quem cadastrou na transição do GAF pra ele não precisava de email pago. eu usava o do gmail
Responder
Tô pegando o bonde andando. Alguém foi ban lá por causa do jogo? Lol Não né?
Responder
Sheringer foi banide
Responder
Sim, mostrei que já estava com o jogo e fui acusado de semjogofobia.
Responder
link ou fake
Responder
LOPES

não creio
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2023, 08:41 PM)link ou fake
Responder
Hype tá alto aqui, pena que não dá pra eu pegar day one Emotion
Responder
Anyway, tá rolando relatos de superaquecimento do PS5 com essa demo... Procede?
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2023, 07:15 PM)espero que o modelo da jill vá de ps3 para ps4 nesses 260mb

Nada, tá ruim igual. Os gráficos desse jogo são meio estranhos. A Jill parece uma barbie com cabelo de PS3, aí eu entro numa taverna e a garçonete tem um modelagem muito mais bem feita que a Jill. Loles

Também tem algumas cenas que você até fica em dúvida se não é CG, enquanto outras já são bem feias.

E as side quests até agora são tudo fetch quest de MMO. Uma pena, vou skipar a maioria.
Responder
HeRinger escreveu: (19-06-2023, 09:48 PM)Nada, tá ruim igual. Os gráficos desse jogo são meio estranhos. A Jill parece uma barbie com cabelo de PS3, aí eu entro numa taverna e a garçonete tem um modelagem muito mais bem feita que a Jill. Loles

Também tem algumas cenas que você até fica em dúvida se não é CG, enquanto outras já são bem feias.

E as side quests até agora são tudo fetch quest de MMO. Uma pena, vou skipar a maioria.
tudo frescura sua pelo que notei
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2023, 10:02 PM)tudo frescura sua pelo que notei

Descanse, militante. O jogo é bem bonito, só não está entre os tops.
Responder
HeRinger escreveu: (19-06-2023, 11:14 PM)Descanse, militante. O jogo é bem bonito, só não está entre os tops.
quais os jrpgs melhores nesse aspecto?
Responder
Himringer, preciso que você diga como está o tratamento a POCs e Mulheres no jogo, gostaria de uma análise muito bem feita da diversidade e se as mulheres são tratadas como merecem.
Responder
Caiops escreveu: (20-06-2023, 12:19 AM)Himringer, preciso que você diga como está o tratamento a POCs e Mulheres no jogo, gostaria de uma análise muito bem feita da diversidade e se as mulheres são tratadas como merecem.

As mulheres do jogo são todas iguais as bonequinhas que a Seraph compra. Nota 3/10 para a inclusão e diversidade.
Responder
Mas o jogo parece que é bem curto, se o contador do PS5 for confiável. Estou com umas 10 horas e está dando 30% no indicador.
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 12:30 AM)Mas o jogo parece que é bem curto, se o contador do PS5 for confiável. Estou com umas 10 horas e está dando 30% no indicador.

Mas tá focando só na main ou tá fazendo side content tbm?
Responder
Wander escreveu: (20-06-2023, 12:30 AM)Mas tá focando só na main ou tá fazendo side content tbm?

Fiz todas as sides que apareceram até agora, mas elas são beeeem simples. Tipo, vá ali entregar esse pacote, ou mate aqueles lobos no caminho. Obgd, tome sua recompensa.

Elas são bem rápidas, então não incomoda muito.
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 12:32 AM)Fiz todas as sides que apareceram até agora, mas elas são beeeem simples. Tipo, vá ali entregar esse pacote, ou mate aqueles lobos no caminho. Obgd, tome sua recompensa.

Elas são bem rápidas, então não incomoda muito.

Ah, q pena, lembro q FF sempre tinha umas sides bem elaboradas, algumas até bem trabalhosas, desde passar por minigames longos até derrotar arenas de monstros, achar locais muito escondidos no world map... Por isso o pessoal precisa ir com pé no chão ao avaliar o game, não é ser hater, mas a S-E parece q tá focando muito no battle system e esquecendo do resto q fazia dessa a melhor série de JRPG da indústria.
Responder
minigame não tem nesse FF (graças a deus)

O que tem mais pra frente é hunts que provavelmente vai ser a principal side do jogo.

O YoshiP tbm falou pra fazer a side do Torgal que é muito boa, onde quer que ela apareça
Responder