Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Ontem fiz um capítulo inteiro de porradaria em Yakuza 5, foi aquele em q vc enfrenta o Katsuya, Watase e Saejima e no final descobre q foi o Kurosawa q estava por trás da guerra entre os clãs lá. Bem legal.
Aí hoje, em compensação, foi uma hora inteira de cutscenes, no fim do capítulo até desliguei o console de tão cansado de blablabla. Agora estou no Final Chapter finalmente.
Tópicos: 252
Eu tava brincando fazendo outra jogada de RE4 aqui, e resolvi vender a riot gun e red 9, e usei a blacktail e striker por um tempo. Tem como não, as outras 2 são MUITO melhores. A riot gun tem um spread menor, mas o alcance é maior, e dá pra usar muito bem com esse spread menor. Topada, é 1 shot em vários das plagas. A blacktail tem um feel bom, mas nesse jogo, todas as pistolas tem um recoil absurdo. A red9 é muito mais estável com stock e o dano é absurdo. Acho que faltou um pouco de criatividade nos upgrades finais de várias armas. Com munição infinita, acho que iria de punisher com laser, mais pelo feel, mas a shotgun, acho difícil não usar a riot.
Sigo achando a ideia de usar aquele modo de renderizar a cena 2 vezes pra mira telescópica, uma merda. A mira fica meio borrada, e a performance cai, o que é o pior. O bagulho tá em 70, tu usa a mira e vai pra 50, aí é de foder.
Tópicos: 79
Deu vontade de rejogar Quantum Break também, socorro.
Tópicos: 252
Gbraga escreveu: (19-06-2023, 09:03 PM)Deu vontade de rejogar Quantum Break também, socorro.
E agora dá pra jogar sem upscaling
Eu joguei um bocadin outro dia. O TAA mesmo sem upscaling tem um pouquinho de ghosting, e com upscaling, mais ainda, mas eta jogo bonito da porra pqp.
Orelha1 escreveu: (19-06-2023, 09:06 PM)E agora dá pra jogar sem upscaling
Eu joguei um bocadin outro dia. O TAA mesmo sem upscaling tem um pouquinho de ghosting, e com upscaling, mais ainda, mas eta jogo bonito da porra pqp. Se não me engano na 1060 joguei com upscaling em 1080p pra conseguir 60 mesmo, e as configs de iluminação reduzidas ainda. Joguin pesado da pestch. Mas não dava pra reclamar do resultado mesmo assim, sinal que justifica o peso.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Comecei a jogar um pouco o Gran Turismo 7 antes de chegar meu volante. O jogo está muito bom. O feedback no dual sense está incrível .
Tópicos: 103
20-06-2023, 07:36 AM
(Última alteração: 20-06-2023, 07:37 AM por Richter.)
Gbraga escreveu: (19-06-2023, 12:52 PM)Vai ser esquisito ver o Peter com essa cara de moleque do remaster agindo como mentor pro Miles, a cara do PS4 fazia mais sentido pra esse papel. Achei que estava jogando o Remaster no PC.
Eu gostei mais da cara do remaster. Pete fica parecendo menos "menino bobo"
É por isso que gosto muito do spiderman Andrew Garfield. Spiderman de atitude diferente do chorão bobo do Tobey.
Victor Neri escreveu: (20-06-2023, 06:11 AM)Comecei a jogar um pouco o Gran Turismo 7 antes de chegar meu volante. O jogo está muito bom. O feedback no dual sense está incrível . Vai delirar jogando no Volante. Esse game ficou 10/10
Richter escreveu: (20-06-2023, 07:36 AM)Achei que estava jogando o Remaster no PC.
Eu gostei mais da cara do remaster. Pete fica parecendo menos "menino bobo"
É por isso que gosto muito do spiderman Andrew Garfield. Spiderman de atitude diferente do chorão bobo do Tobey.
Vai delirar jogando no Volante. Esse game ficou 10/10 To jogando no Pc mesmo
Gbraga escreveu: (20-06-2023, 08:42 AM)To jogando no Pc mesmo PC da pra manter o rosto do Pete do PS4?
3060ti está rodando lindamente né, parece que o game é leve.
No PS5 jogo modo qualidade a 40FPS. acho lindo demais. Melhoraram muito a iluminação, texturas no PS5.
Tópicos: 7
20-06-2023, 11:43 AM
(Última alteração: 20-06-2023, 11:44 AM por Zero.)
Estou progredindo de Necromancer no Diablo 4, porém estou avaliando trocar de biuld, diferente dos diablos anteriores, os minions desferem pouco dano, causam poucos debuff e todo dano fica a cargo de explodir cadaveres.
Fui ver como os jogadores recomendam jogar de Necromancer e as melhores e mais divertidas viulds ficam a cargo de 0 minios e maximizar dano de sombras. Isso me tira um pouco o Hype da classe, o core é usar mortos vivos, mas depois do lvl 50 eles são meio inúteis.
Victor Neri escreveu: (20-06-2023, 06:11 AM)Comecei a jogar um pouco o Gran Turismo 7 antes de chegar meu volante. O jogo está muito bom. O feedback no dual sense está incrível .
Apesar de entender o apelo aos gatilhos pro GT7, sigo com eles sempre desligados. GT7 no volande deve ser uma exp surreal!!
Zero escreveu: (20-06-2023, 11:43 AM)Estou progredindo de Necromancer no Diablo 4, porém estou avaliando trocar de biuld, diferente dos diablos anteriores, os minions desferem pouco dano, causam poucos debuff e todo dano fica a cargo de explodir cadaveres.
Fui ver como os jogadores recomendam jogar de Necromancer e as melhores e mais divertidas viulds ficam a cargo de 0 minios e maximizar dano de sombras. Isso me tira um pouco o Hype da classe, o core é usar mortos vivos, mas depois do lvl 50 eles são meio inúteis.
Apesar de entender o apelo aos gatilhos pro GT7, sigo com eles sempre desligados. GT7 no volande deve ser uma exp surreal!! 
Sim , é muito bom. Eu já tive o G29 e já era um volante muito foda pra jogar Gran turismo sport, project cara entre outros. Agora comprei um simulador melhor que é o Thrustmaster t300rs. Não vejo a hora de chegar, chega amanhã acho rsrs
Tópicos: 274
Victor Neri escreveu: (20-06-2023, 12:23 PM)Sim , é muito bom. Eu já tive o G29 e já era um volante muito foda pra jogar Gran turismo sport, project cara entre outros. Agora comprei um simulador melhor que é o Thrustmaster t300rs. Não vejo a hora de chegar, chega amanhã acho rsrs tem algum que vem com o volante normal e um parecido com o de f1 para trocar na hora?
Tópicos: 277
Victor Neri escreveu: (20-06-2023, 12:23 PM)Sim , é muito bom. Eu já tive o G29 e já era um volante muito foda pra jogar Gran turismo sport, project cara entre outros. Agora comprei um simulador melhor que é o Thrustmaster t300rs. Não vejo a hora de chegar, chega amanhã acho rsrs
Eu tenho o G923 que pra mim atende sou semi casual nisso. O pessoal fala que os modelos de entrada da Thrustmaster são melhores mesmo. eu joguei assetto corza e GT7.
Eu queria um PsVR so pra ter a "experiencia completa" mas nem fudendo que eu pago aquilo pra um jogo só.
Richter escreveu: (20-06-2023, 10:53 AM)PC da pra manter o rosto do Pete do PS4?
3060ti está rodando lindamente né, parece que o game é leve.
No PS5 jogo modo qualidade a 40FPS. acho lindo demais. Melhoraram muito a iluminação, texturas no PS5. Dá não gordim, só lembro das comparações mesmo, digo que o Peter molecão da minha versão vai ficar estranho de mentor do Miles, que parece ser pra onde a história tá evoluindo. Não parecem ter tanta diferença de idade assim. Ou então deveriam ter feito o Miles mais molecote no remaster.
O jogo é leve na placa de vídeo, mas meu processador ainda é bem antigo, então tô jogando a 30fps mesmo.
Mas aí tá dando pra fazer downsampling, rodar cos gay tracing e tal, então tá ok. O jogo é BEM bonito, não sei o quanto mudaram da versão PS4 pro remaster, mas me surpreendeu com a qualidade visual.
Gbraga escreveu: (20-06-2023, 06:20 PM)Dá não gordim, só lembro das comparações mesmo, digo que o Peter molecão da minha versão vai ficar estranho de mentor do Miles, que parece ser pra onde a história tá evoluindo. Não parecem ter tanta diferença de idade assim. Ou então deveriam ter feito o Miles mais molecote no remaster.
O jogo é leve na placa de vídeo, mas meu processador ainda é bem antigo, então tô jogando a 30fps mesmo. 
Mas aí tá dando pra fazer downsampling, rodar cos gay tracing e tal, então tá ok. O jogo é BEM bonito, não sei o quanto mudaram da versão PS4 pro remaster, mas me surpreendeu com a qualidade visual. Ah sim!
Então, é para esse lado mesmo de mentor. Mas na primeira sequência do Miles da pra ver a discrepância de Pete e Miles.
Digamos que o Pete deve ter lá uns 25 anos e o Miles 17, 18. A postura...
Assim, não é nenhuma obra prima do século, mas gostei muito desses dois joguetes.
Gostei até mais do Miles.
É, não é incrível mesmo, mas eu esperava bem menos. Mas sei não se vou fazer os DLC que vêm no remaster, acho que é jogo demais pra mim. Vou jogar só o jogo base e aí depois em outra oportunidade jogo o Miles. Deixa quieto os DLC da xeros@ lá.
Gbraga escreveu: (20-06-2023, 07:41 PM)É, não é incrível mesmo, mas eu esperava bem menos. Mas sei não se vou fazer os DLC que vêm no remaster, acho que é jogo demais pra mim. Vou jogar só o jogo base e aí depois em outra oportunidade jogo o Miles. Deixa quieto os DLC da xeros@ lá. Cê doido, aí já é heroizinho demais pra gente. Só fui brincar nessa DLC depois de zerar o Miles, e bem depois. 
Mas assim, achei graficamente até mais bonito que o jogo base, essa DLC. Texturas, sei lá. Achei muito bem feito.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Comecei/terminei o TMNT, que jogaço meusa migos, um dos melhores coop
20-06-2023, 11:34 PM
(Última alteração: 20-06-2023, 11:35 PM por Victor Neri.)
Bom Coop.
Vilela escreveu: (20-06-2023, 12:26 PM)tem algum que vem com o volante normal e um parecido com o de f1 para trocar na hora?
Esse que comprei dá pra trocar o volante (add on), mas que eu saiba não tem nenhum bundle que já vem com os dois volantes, o volante diferente é vendido a parte e bem carinho por sinal
|