Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 12:43 AM)minigame não tem nesse FF (graças a deus)

O que tem mais pra frente é hunts que provavelmente vai ser a principal side do jogo.

O YoshiP tbm falou pra fazer a side do Torgal que é muito boa, onde quer que ela apareça

Não sei se é graças a Deus, pessoal às vezes fala mal de alguns minigames específicos, tipo pular raios em FFX, mas esquece dos bons, como Chocobo Hot and Cold e Triple Triad por exemplo. Não tô dizendo q se não tiver minigame, então o jogo é lixo. Só me pareceu meio pobre pelo comentário do Heringer aí. Lembrei do povo comentando sobre FFVII Remake e reclamando das fetch quests tbm.
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 12:32 AM)Fiz todas as sides que apareceram até agora, mas elas são beeeem simples. Tipo, vá ali entregar esse pacote, ou mate aqueles lobos no caminho. Obgd, tome sua recompensa.

Elas são bem rápidas, então não incomoda muito.
Impossível, tem um cara zerando com 60 horas no /v/

Aliás já chegou no segundo timeskip?
Responder
Wander escreveu: (20-06-2023, 12:47 AM)Não sei se é graças a Deus, pessoal às vezes fala mal de alguns minigames específicos, tipo pular raios em FFX, mas esquece dos bons, como Chocobo Hot and Cold e Triple Triad por exemplo. Não tô dizendo q se não tiver minigame, então o jogo é lixo. Só me pareceu meio pobre pelo comentário do Heringer aí. Lembrei do povo comentando sobre FFVII Remake e reclamando das fetch quests tbm.

Nossa, minigame é lixo demais, graças a deus não tem vou sim jogar gwent. Emotion

E sim, as fetch quests do FF7 são terríveis.
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 12:50 AM)Nossa, minigame é lixo demais, graças a deus não tem vou sim jogar gwent. Emotion

[Imagem: 2gghkxcs8cb41.jpg]
Responder
Ouvi dizer que o jogo abre na segunda metade, que a primeira é bem história linear merm.
Responder
Preorders de ontem no JP foram merda, só +3.

Falando em JP, comprei essa Famitsu aí Emotion

[Imagem: trlltcjk8w6b1.jpg]

Mais de 60 páginas sobre o jogo, bora treinar o japonês.
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 12:30 AM)Mas o jogo parece que é bem curto, se o contador do PS5 for confiável. Estou com umas 10 horas e está dando 30% no indicador.
Li que sem desviar pra side dá 30h, mesmo tempo do XV

Achei que seria algo enorme a la XII e XIVARR
Responder
Caiops escreveu: (20-06-2023, 12:48 AM)Impossível, tem um cara zerando com 60 horas no /v/

Aliás já chegou no segundo timeskip?

É como eu disse, não sei o quão confiável é aquele marcador de porcentagem de conclusão do PS5, mas é o que está mostrando lá.

Não cheguei no segundo time skip ainda.
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 08:33 AM)É como eu disse, não sei o quão confiável é aquele marcador de porcentagem de conclusão do PS5, mas é o que está mostrando lá.

Não cheguei no segundo time skip ainda.
no meu ps5 o bagulho joga para baixo em todos os jogos, porém já vi gente reclamando do contrário
Responder
Tiops escreveu: (20-06-2023, 05:52 AM)Preorders de ontem no JP foram merda, só +3.

Falando em JP, comprei essa Famitsu aí Emotion

[Imagem: trlltcjk8w6b1.jpg]

Mais de 60 páginas sobre o jogo, bora treinar o japonês.
Zuero, quanto custa? Digital ou pegou físico pela capa?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2023, 08:14 AM)Li que sem desviar pra side dá 30h, mesmo tempo do XV

Achei que seria algo enorme a la XII e XIVARR

Imagino que na segunda metade o jogo abra bastante e seja mais fácil se distrair com outras atividades. Até agora todas as sides são bem no caminho que você está indo mesmo.
Responder
Sentiu diferença na performance depois do patch, Heringer?
Responder
Tiops escreveu: (20-06-2023, 09:37 AM)Sentiu diferença na performance depois do patch, Heringer?

Sabe que nem testei, coloquei em modo qualidade e acabei esquecendo de voltar para performance e testar. Lol

Imagino que não, 260mb só. Hoje mais tarde testo.
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 09:40 AM)Sabe que nem testei, coloquei em modo qualidade e acabei esquecendo de voltar para performance e testar. Lol

Imagino que não, 260mb só. Hoje mais tarde testo.
jogador de modo qualidade

que fórum, que fórum

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Gbraga escreveu: (20-06-2023, 08:58 AM)Zuero, quanto custa? Digital ou pegou físico pela capa?

Peguei físico mesmo, achei interessante a ideia de ter uma edição da Famitsu. Uma mongolinha japonesa que eu sigo no twitter tem uma lojinha que exporta essas coisas:

https://www.aitaikuji.com/

Custou 12 euros, 7 da revista + 5 de frete.
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2023, 09:41 AM)jogador de modo qualidade 

que fórum, que fórum

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Se tu prefere 40 fps oscilando e com frame pacing cagado, fique a vontade. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 09:46 AM)Se tu prefere 40 fps oscilando e com frame pacing cagado, fique a vontade. Lol
fico
Responder
Uma coisa que esqueci de comentar, mas não curti muito a roupinha nova que o Clive recebeu (a que está no material de divulgação, não é spoiler). Gostava bem mais da anterior, que tinha uma pegada medieval mais realista, estilo Game of Thrones.

RPG sempre tinha que dar várias opções de roupinhas. Deveria ser o padrão.
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 09:46 AM)Se tu prefere 40 fps oscilando e com frame pacing cagado, fique a vontade. Lol

Nao sei no jogo full mas na demo o combate ficava 60fps cravado. Acho que tu nem chegou a tocar no modo performance heim?
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 10:05 AM)Nao sei no jogo full mas na demo o combate ficava 60fps cravado. Acho que tu nem chegou a tocar no modo performance heim?
ele leu post bobo da digital fraude e acreditou
Responder