Oficial Xbox Showcase Extended
Terça, 14:00
Zero escreveu: (14-06-2023, 10:24 AM)Tem que ser Vilela pra defender modo performance de FF16, aquilo esta abismal de ruim!!!

Até o lançamento tem que melhorar, pois o jogo está bom.

reponde ai Vilela, o modo performance do FF16 é uma falha artistica ou apenas uma falha? Emo
está maravilhoso, não atrapalha em nada a jogatina

nem vi o tempo passar quando acabou BabaLove BabaLove BabaLove
Responder
Por sorte o combate é 60fps estável, mas eles tem que dar um jeito na exploração que ta bem incômoda

Momentos QTE também alternam pra 30, o que dá uma bela broxada, se fosse só nas cutscenes até vá
Responder
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 09:47 AM)Mas então é uma questão técnica, não criativa, como o tio Phill quis dizer Lol
É uma questão criativa porque o design que escolheram pesa no budget de frametime deles. Como o GODD Howard falou na entrevista lá, tinha hora que rodava a 60, hora que rodava a 30, e não queriam isso. FFXVI já não liga de ter batalha contra Eikon a 31fps no que chamam de "modo performance", mas se fosse da Bethesda só travariam a 30 mesmo, que é o que eu faria jogando também. Deixar FFXVI a 60fps não é só uma questão gráfica, é questão de reduzir a escala que tá pesando no hardware mesmo a 1080p, isso é uma questão criativa, não só técnica. Batalhas menores não é só questão técnica.

Agora, que é bom ter a opção pra quando sair um "Xbox Series X Pro", com certeza é. Muita falta de future proofing não colocar opção de liberar framerate em jogo de console hoje em dia, por pior que fique atualmente. Quando sair o PS5 Pro, FFXVI deve chegar nos 60fps, ou PS6, que seja. Starfield no console será sempre* 30fps.

*a não ser que lancem patch, o que é bem possível, mas pra que deixar no "bem possível" se dá pra resolver agora?
Responder
Jack Russel escreveu: (14-06-2023, 08:07 AM)Quem pediu 1000 planetas?
muita gente pede 1000 planetas no smash, sim!
Responder
Vilela escreveu: (14-06-2023, 10:26 AM)está maravilhoso, não atrapalha em nada a jogatina

nem vi o tempo passar quando acabou  BabaLove  BabaLove  BabaLove

deve ser por isso que seu desempenho em jogos multiplayers deixa a desejar. Pra mim atrapalhou bastante, quando tem mais efeitos o jogo chega a comer inputs, necessitando o bom e velho "mash" pra não perder o combo.

No mais, o jogo parece ótimo em combate e sonifero nas conversas. Caso o modo desempenho melhore no lançamento eu pego!! Love
Responder
Zero escreveu: (16-06-2023, 12:33 PM)deve ser por isso que seu desempenho em jogos multiplayers deixa a desejar. Pra mim atrapalhou bastante, quando tem mais efeitos o jogo chega a comer inputs, necessitando o bom e velho "mash" pra não perder o combo.

No mais, o jogo parece ótimo em combate e sonifero nas conversas. Caso o modo desempenho melhore no lançamento eu pego!! Love
olha a mentira, é cravado no combate Loles Loles Loles Loles

nem jogou e quer ficar manjando no fórum
Responder
Zero escreveu: (14-06-2023, 10:24 AM)Tem que ser Vilela pra defender modo performance de FF16, aquilo esta abismal de ruim!!!

Até o lançamento tem que melhorar, pois o jogo está bom.

reponde ai Vilela, o modo performance do FF16 é uma falha artistica ou apenas uma falha? Emo

Maravilhoso tá longe, abismal de ruim tá longe também. Ta mantendo 60fps nas lutas que é o mínimo que eu espero.

Acho que ta na hora dos dois militantes descansarem.
Responder
InuK9 escreveu: (16-06-2023, 12:38 PM)Maravilhoso tá longe, abismal de ruim tá longe também. Ta mantendo 60fps nas lutas que é o mínimo que eu espero.

é que vc veio de zelda a 20fps, 50fps é quase playstation 8 já
Responder
InuK9 escreveu: (16-06-2023, 12:38 PM)Maravilhoso tá longe, abismal de ruim tá longe também. Ta mantendo 60fps nas lutas que é o mínimo que eu espero.

Eu não conto o quanto cai, mas da pra sentir visualmente e via inputs.

Há testes dizedo chegar a 35fps, em instantes. Agora se é verdade, só a DF fazendo testes apurados.

Vilela escreveu: (16-06-2023, 12:41 PM)é que vc veio de zelda a 95meta, 88meta é quase playstation 8 já

Só corrigindo, de nada!!!
Responder
Rubinho.jpg
Responder
[Imagem: iiPcXQl.png]
Responder
Orelha1 escreveu: (19-06-2023, 08:25 PM)[Imagem: iiPcXQl.png]

Ah, voltei umas 10 páginas e não vi o vídeo, só flame...
Responder
DinoSpD escreveu: (20-06-2023, 11:08 AM)Ah, voltei umas 10 páginas e não vi o vídeo, só flame...
puta crítica foda Chocado
Responder
DinoSpD escreveu: (20-06-2023, 11:08 AM)Ah, voltei umas 10 páginas e não vi o vídeo, só flame...

O Vilela Jones é o q mais tem posts nesse tópico e no tópico do Xbox... então tire suas próprias conclusões. Loles
Responder
s3th escreveu: (20-06-2023, 11:40 AM)O Vilela Jones é o q mais tem posts nesse tópico e no tópico do Xbox... então tire suas próprias conclusões.  Loles
só posts falando dos jogos e serviços

agora olhe os seus, só falando dos usuários, a sónia abrão do fórum
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2023, 11:41 AM)só posts falando dos jogos e serviços

agora olhe os seus, só falando dos usuários, a sónia abrão do fórum

Existe algum trouxa que ainda acredita em vc aqui no SS??
Responder
s3th escreveu: (20-06-2023, 11:45 AM)Existe algum trouxa que ainda acredita em vc aqui no SS??
vamos falar sobre os jogos e serviços por favor, chega desse comportamento tóxico seu
Responder
s3th escreveu: (20-06-2023, 11:45 AM)Existe algum trouxa que ainda acredita em vc aqui no SS??

Nem ele acredita nas merdas que fala, vive se contradizendo Emo
Responder