Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Se confirmarem o rumor do Chrono Trigger a internet desaba.
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 11:22 AM)Se confirmarem o rumor do Chrono Trigger a internet desaba.
é super mario rpg, não é um chrono trigger, porém é uma bombinha também
Responder
Chrono seria massa pra caralho, porém vai ser um treco véi besta

Para sair até o fim do ano né, além de algum anuncio para o futuro pq Nintendo ta sem nada
Responder
Super mario RPG com exatamente os mesmos modelos etc etc etc mas re-renderizado em HD seria daora.
Porem o miyamoto provavelmente iria querer refazer tudo pra usar a arte genericona padronizada dele e remover todos os toads diferentes.
Responder
Meu sonho é gagamoto vazar da Nintendo o quanto antes. Quando ouvi falar de todas as idéias que o povo tem pra novos Marios e esse velho recusa dá ranço.

Só ver no Zelda, gagamoto saiu do time e a primeira coisa que fizeram foi revigorar a série e veio BotW.
Responder
Só falta meterem um pixel remasta do CT, seria um bom troll
Responder
Miyamoto tá mais ocupado com parque e desenho pro cinema, ele nem deve lembrar mais q a Nintendo faz jogos, então relaxem.

40 minutos de Direct, 20 minutos apenas para Pikimin 4  BabaLove
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-06-2023, 01:07 PM)Miyamoto tá mais ocupado com parque e desenho pro cinema, ele nem deve lembrar mais q a Nintendo faz jogos, então relaxem.

40 minutos de Direct, 20 minutos apenas para Pikimin 4  BabaLove

Do que vc ta falando? Pikman 4 ta ai pra sair e o único motivo que não sai Mario 3D ou F-Zero novo é pq esse velho gaga diz que não tem nenhuma ideia nova que justifique um jogo novo.

Aí o povo na nintendo da um monte de ideia e ele rejeita. Personagens únicos em um RPG de Mario? Melhor botar Toads com cores diferentes Retard
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 01:10 PM)Do que vc ta falando? Pikman 4 ta ai pra sair e o único motivo que não sai Mario 3D ou F-Zero novo é pq esse velho gaga diz que não tem nenhuma ideia nova que justifique um jogo novo.

Aí o povo na nintendo da um monte de ideia e ele rejeita. Personagens únicos em um RPG de Mario? Melhor botar Toads com cores diferentes Retard

fonte: arial black 12 alinhamento centralizado

confia
Responder
Miyamoto já disse várias vezes isso que ele afirmou acima.

Star Fox Zero só nasceu, porque o Mamamoto achou "BRILHANTE" controlar a nave pelo Gamepad. Resultado final todos já sabem.
Responder
triste demais o que a nintendo se tornou
Responder
essa direct vai ser loka em, vai ter de pau grande até metroid prime 4 Chocado

[Imagem: 5ymoL3z.jpg]
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-06-2023, 01:11 PM)fonte: arial black 12 alinhamento centralizado

confia

Não vou sair atrás de fonte disso não. Tenho razão nenhuma pra mentir aqui.

Daqui a pouco vai negar que a saida do gagamoto no zelda fez bem pra série.
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 02:36 PM)Não vou sair atrás de fonte disso não. Tenho razão nenhuma pra mentir aqui.

Daqui a pouco vai negar que a saida do gagamoto no zelda fez bem pra série.

Mas ele já não é hands off com Zelda faz tempo? Desde Wind Waker ele sempre tem o mesmo papel de "general producer", com o Aonuma de diretor e producer posteriormente.

Acho que isso tem mais a ver com o Aonuma saindo do papel de diretor heim.
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 02:45 PM)Mas ele já não é hands off com Zelda faz tempo? Desde Wind Waker ele sempre tem o mesmo papel de "general producer", com o Aonuma de diretor e producer posteriormente.

Miyamoto foi producer do SS. E dava pra perceber o quão envolvido ele tava pq em toda apresentação do jogo tava ele la todo animado pra mostrar o motion plus no jogo, inclusive terve o episodio da E3 que ele nao conseguiu jogar no palco devido a interferência.

No Botw ele só aparece em um vídeo bem no começo da produção e é mais pra dizer que ele ta se afastando e vai deixar tudo com o deus Aonuma.

E gagamoto de general producer é basicamente ele aprovar ou desaprovar as idéias que é basicamente o que nerfou a série por tanto tempo e o que estragou paper mario.
Responder
Acho engraçado como Aonuma hoje em dia é super bem visto, sendo que na geração GC-Wii ele era visto como o maldito que queria colocar puzzle em tudo no Zelda :P

Dito isso,

HeRinger escreveu: (20-06-2023, 02:45 PM)Mas ele já não é hands off com Zelda faz tempo? Desde Wind Waker ele sempre tem o mesmo papel de "general producer", com o Aonuma de diretor e producer posteriormente.

Fora que vale lembrar que o Miyamoto não participou do desenvolvimento diário do projeto, mas ele estava junto da turma durante a pré-produção e definição de conceito.

Não é como se o Miyamoto fosse contra Zelda open-world e eles só seguiram assim porque 'tiraram ele do projeto' ou algo do tipo
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 02:52 PM)Miyamoto foi producer do SS. E dava pra perceber o quão envolvido ele tava pq em toda apresentação do jogo tava ele la todo animado pra mostrar o motion plus no jogo, inclusive terve o episodio da E3 que ele nao conseguiu jogar no palco devido a interferência.

No Botw ele só aparece em um vídeo bem no começo da produção e é mais pra dizer que ele ta se afastando e vai deixar tudo com o deus Aonuma.

E gagamoto de general producer é basicamente ele aprovar ou desaprovar as idéias que é basicamente o que nerfou a série por tanto tempo e o que estragou paper mario.

Producer Aonuma, Miyamoto General Producer, que é o mesmo cargo que ele exerceu em BOTW. Acho que você tá lendo muitas entrelinhas aí, eu atribuo mais ao Aonuma saindo do papel mais diretivo.

Mas enfim, pouco importa também.
Responder
Sim general producer, meio que whatever isso pq o ponto é justamente o que ele fazia no cargo e não o cargo
[Imagem: PqdYsgv.png]

[Imagem: vkXBpfM.png]

Aonuma sair da direção tem nada a ver com nada. Era só o gagamoto que interferia mesmo

Botw teve dois G. producers o gagamoto e o Takahashi que é exatamente o que valida ele deixando de influenciar o jogo.

Mas se querem continuar acreditando que Miyamoto não é tóxico pra Nintendo então acho whatever tbm lol. Fiquem ai pedindo F-zero que enquanto esse velho tiver trabalhando la, nunca vai sair.
Responder
denunciados por postarem Skyward Sword no tópico
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 03:06 PM)Sim general producer, meio que whatever isso pq o ponto é justamente o que ele fazia no cargo e não o cargo
[Imagem: PqdYsgv.png]

[Imagem: vkXBpfM.png]

Aonuma sair da direção tem nada a ver com nada. Era só o gagamoto que interferia mesmo

Botw teve dois G. producers o gagamoto e o Takahashi que é exatamente o que valida ele deixando de influenciar o jogo.

Mas se querem continuar acreditando que Miyamoto não é tóxico pra Nintendo então acho whatever tbm lol. Fiquem ai pedindo F-zero que enquanto esse velho tiver trabalhando la, nunca vai sair.

Eu não quero acreditar em nada, para mim tanto faz, eu só acho que sua conclusão carece de mais evidências. A única evidência que eu achei foi o cargo dele, mas se você quer afirmar que a atuação dele no mesmo cargo foi diferente para diferentes jogos, então cadê as evidências disso?

E você meio que tem a tendência de tirar conclusão precipitada mesmo. Só ver que no outro tópico eu criticar a performance de FFXVI para você foi uma evidência concreta de que eu não tinha nem encostado no modo performance. Lol
Responder