InuK9 escreveu: (20-06-2023, 10:05 AM)Nao sei no jogo full mas na demo o combate ficava 60fps cravado. Acho que tu nem chegou a tocar no modo performance heim?
Claro que joguei o modo performance. Inclusive 80% do que joguei foi em modo performance. Sinto lhe informar que mais para frente o combate não fica a 60 cravado não.
Heringer, o membro Neoxon do Resetera (Grande amigo do Gbraga) tem perguntas pra você com relação a diversidade no jogo e gostaroa que fosse colocado um disclaimer com relação a diversidade presente no primeiro post desse tópico
Caiops escreveu: (20-06-2023, 11:46 AM)Heringer, o membro Neoxon do Resetera (Grande amigo do Gbraga) tem perguntas pra você com relação a diversidade no jogo e gostaroa que fosse colocado um disclaimer com relação a diversidade presente no primeiro post desse tópico
Incrível como o cara tem quase 15 horas no jogo e nem deu impressões direito, o jogo tinha que ter caído nas mãos do membro mais bunda mole do Start Select
20-06-2023, 04:01 PM (Última alteração: 20-06-2023, 04:01 PM por HeRinger.)
Caiops escreveu: (20-06-2023, 03:43 PM)Incrível como o cara tem quase 15 horas no jogo e nem deu impressões direito, o jogo tinha que ter caído nas mãos do membro mais bunda mole do Start Select
Tu quer um preview de duas páginas amigo? Tem vários aí já. Sou pago para isso não. E joguei umas 10 horinhas só, sou lento.
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 04:01 PM)Tu quer um preview de duas páginas amigo? Tem vários aí já. Sou pago para isso não. E joguei umas 10 horinhas só, sou lento.
Aquela parte onde acaba o demo, depois daquela parte já da skip para aquela parte do começo onde eles estão no campo de batalha?
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 04:01 PM)Tu quer um preview de duas páginas amigo? Tem vários aí já. Sou pago para isso não. E joguei umas 10 horinhas só, sou lento.
Mas pra criar texto falando como você não gosta do combate de Batman Arkham você gosta né
20-06-2023, 04:10 PM (Última alteração: 20-06-2023, 04:10 PM por HeRinger.)
Undying escreveu: (20-06-2023, 04:05 PM)Aquela parte onde acaba o demo, depois daquela parte já da skip para aquela parte do começo onde eles estão no campo de batalha?
Sim, ele acorda naquele campo de batalha e o grupo dele encontra a Jill sendo levada pelos soldados que a escravizam. Depois de lutar com ela, o Clive a reconhece e impede a execução dela, com a ajuda do Cid, que chegou para salvar os dois.
Depois disso eles seguem para o HUB e a próxima missão é aquela extra da demo.
20-06-2023, 04:12 PM (Última alteração: 20-06-2023, 04:13 PM por HeRinger.)
Caiops escreveu: (20-06-2023, 04:09 PM)Mas pra criar texto falando como você não gosta do combate de Batman Arkham você gosta né
É que aquele combate nos jogos do meu Batimão partem o meu coração. Não tem como não falar.
Mas falando sério, 10 horas eu nem acho que me dá propriedade suficiente para meter textão detalhado. Tanta coisa pode mudar. Basicamente, se você curtiu a demo vai curtir o que eu joguei até agora do jogo.