Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 03:18 PM)E você meio que tem a tendência de tirar conclusão precipitada mesmo. Só ver que no outro tópico eu criticar a performance de FFXVI para você foi uma evidência concreta de que eu não tinha nem encostado no modo performance. Lol

Eu falei "eu acho" lá que é bem longe de tirar conclusão Lol mas se vc ficou ofendido a ponto de trazer pra esse tópico, só lamento. ¯\_(ツ)_/¯

aliás eu ainda acredito que vc so viu alguem falando que o modo performance do jogo tava ruim e nem testou por si...mas vou dar o benefício da dúvida pq a minha versao do jogo já virá com o patch e não vai dar pra ter certeza.
Responder
Quem precisa sair da Nintendo pra Metroid ter uma ost que preste sem fazer referência à de Super, e eu parar de achar Heart Piece em Zelda?
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 03:24 PM)Eu falei "eu acho" lá que é bem longe de tirar conclusão Lol mas se vc ficou ofendido a ponto de trazer pra esse tópico, só lamento. ¯\_(ツ)_/¯

aliás eu ainda acredito que vc so viu alguem falando que o modo performance do jogo tava ruim e nem testou por si...mas vou dar o benefício da dúvida pq a minha versao do jogo já virá com o patch e não vai dar pra ter certeza.

Aí, outra conclusão precipitada de achar que eu fiquei ofendido apenas porque mencionei algo pertinente. Lol

Eu não tenho motivo nenhum para mentir sobre ter testado modo performance ou não. Por que eu não teria jogado nele? É só uma opção no menu, pqp. Aliás, eu não testei não, eu joguei a maior parte nele. Meu amigo, é cada uma, olha as conclusões do maluco... Lol
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 03:29 PM)Aí, outra conclusão precipitada de achar que eu fiquei ofendido apenas porque mencionei algo pertinente. Lol

Eu não tenho motivo nenhum para mentir sobre ter testado modo performance ou não. Por que eu não teria jogado nele? É só uma opção no menu, pqp. Aliás, eu não testei não, eu joguei a maior parte nele. Meu amigo, é cada uma, olha as conclusões do maluco... Lol

So posso assumir amigo, não tou provando tese aqui pra fazer conclusões. mas no caso do GAgamoto sào multiplas instâncias de funcionários da Nintendo reclamando e de declarações do próprio. Acho válido assumir que o cara não é mais benéfico pra nintendo (falo da qualidade dos jogos) e só está lá por conta de legacy mesmo.

E acho que vc tem motivo pra mentir sim, ficou envergonhado de ter falado sobre algo que nem testou. Não conheço vc pessoalmente nem sua personalidade mas parece ser uma coisa que um usuário médio de SS faria pra não ferir o ego.

E me chamando de maluco ja da pra ver que tem um pouco de raiva no seu post, ah e logicamente estou só assumindo não vou postar a minha pesquisa com essa conclusão não se preocupe.
Responder
InuK9 é obcecado pelo HeRinger
Responder
Bio escreveu: (20-06-2023, 03:45 PM)InuK9 é obcecado pelo HeRinger

Nick saiu, né, ele precisava de um replacement
Responder
Bio escreveu: (20-06-2023, 03:45 PM)InuK9 é obcecado pelo HeRinger

Não mais que o Vilela Jones.
Responder
s3th escreveu: (20-06-2023, 03:55 PM)Não mais que o Vilela Jones.
não seja ciumenta
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 03:44 PM)So posso assumir amigo, não tou provando tese aqui pra fazer conclusões. mas no caso do GAgamoto sào multiplas instâncias de funcionários da Nintendo reclamando e de declarações do próprio. Acho válido assumir que o cara não é mais benéfico pra nintendo (falo da qualidade dos jogos) e só está lá por conta de legacy mesmo.

E acho que vc tem motivo pra mentir sim, ficou envergonhado de ter falado sobre algo que nem testou. Não conheço vc pessoalmente nem sua personalidade mas parece ser uma coisa que um usuário médio de SS faria pra não ferir o ego.

E me chamando de maluco ja da pra ver que tem um pouco de raiva no seu post, ah e logicamente estou só assumindo não vou postar a minha pesquisa com essa conclusão não se preocupe.

What? Quando o Tiops me perguntou eu afirmei que ainda não havia testado com o patch. Se eu quisesse mentir teria mentido aí. Lol

E eu nem falei nenhum absurdo, eu literalmente só disse que o jogo não crava 60 fps sempre e isso me incomodou a ponto de nas últimas duas horas que joguei ter setado em modo qualidade e ver se distraia menos. Aparentemente isso deixou você butthurt por algum motivo, se chegou ao ponto de concluir que eu estou mentindo. É o mesmo que o John Linneman da DF disse. Mas ele provavelmente também está mentindo.

Acho que você tá projetando. Se você mentiria por isso a ponto de achar que qualquer um faria o mesmo... beleza. Mas eu não vou mentir, não fiquei com raiva no outro tópico não, mas quando você reiterou aqui que acha que eu estava mentindo (sem nenhuma razão para isso), não vou negar que minha vontade foi de mandar você tomar no cu. Nem me conhece caraio. Mas já passou, acho que você sente é falta de alguém para antagonizar depois que o Nick vazou. Lol
Responder
eita, calma galera
Responder
Posso fazer a pipoca e abrir uma coquinha ou já terminaram??
Responder
Imagine torcer pra não ter um homem com esse sorriso fazendo joguinhos pra você:

[Imagem: i490889.jpeg]
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2023, 03:58 PM)eita, calma galera

s3th escreveu: (20-06-2023, 03:59 PM)Posso fazer a pipoca e abrir uma coquinha ou já terminaram??

Coisa feia seth, até o Vilela mais pacificador que você.  Baby
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 04:19 PM)Coisa feia seth, até o Vilela mais pacificador que você.  Baby

Guess Cute
Responder
HeRinger escreveu: (20-06-2023, 03:56 PM)What? Quando o Tiops me perguntou eu afirmei que ainda não havia testado com o patch. Se eu quisesse mentir teria mentido aí. Lol

E eu nem falei nenhum absurdo, eu literalmente só disse que o jogo não crava 60 fps sempre e isso me incomodou a ponto de nas últimas duas horas que joguei ter setado em modo qualidade e ver se distraia menos. Aparentemente isso deixou você butthurt por algum motivo, se chegou ao ponto de concluir que eu estou mentindo. É o mesmo que o John Linneman da DF disse. Mas ele provavelmente também está mentindo.

Acho que você tá projetando. Se você mentiria por isso a ponto de achar que qualquer um faria o mesmo... beleza. Mas eu não vou mentir, não fiquei com raiva no outro tópico não, mas quando você reiterou aqui que acha que eu estava mentindo (sem nenhuma razão para isso), não vou negar que minha vontade foi de mandar você tomar no cu. Nem me conhece caraio. Mas já passou, acho que você sente é falta de alguém para antagonizar depois que o Nick vazou. Lol

Quem veio me encher o saco aqui foi vc querendo vingança no comentário no topico do FF ue? Querendo meter essa de "tirar conclusão precipitada".

Mas fica de boa aí que a raiva passa.
Responder
rapaz

[Imagem: avatar_7902.png?dateline=1681300675]
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2023, 03:24 PM)Eu falei "eu acho" lá que é bem longe de tirar conclusão Lol mas se vc ficou ofendido a ponto de trazer pra esse tópico, só lamento. ¯\_(ツ)_/¯

O modo performance tá horrível.
Responder
Dehumanizer escreveu: (20-06-2023, 04:29 PM)O modo performance tá horrível.

Sim ta bem merda na exploração, mas em toda luta inclusive na parte extra da demo (eikonic mode é isso? ) ele mantem 60 na ação. Mas eu deixei claro no post que só foi minha impressao da demo o jogo full pode ter problemas piores.
Responder
Kotonete escreveu: (20-06-2023, 04:04 PM)Imagine torcer pra não ter um homem com esse sorriso fazendo joguinhos pra você:

[Imagem: i490889.jpeg]

literalmente um velho demente a essa altura do campeonato
Responder
De qualquer forma, o remake de terranigma que vão anunciar nesse direct vai ser uma delicia
Responder