Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
O XIII-2 arrumou várias falhas do XIII, mas removeu a estratégia dele também
Responder
E aí, sai quando os reviews?

Só para eu saber qdo vou ter que fazer hora extra no fórum controlando flames de um lado ou de outro
Responder
Biomassabc escreveu: (21-06-2023, 10:11 AM)E aí, sai quando os reviews?

Só para eu saber qdo vou ter que fazer hora extra no fórum controlando flames de um lado ou de outro

Daqui a pouco sai.

Vc controlando alguma coisa aqui no SS??? Tá de sacanagem, né?????? Loles
Responder
se o choro master não está aqui então não vai ter flame se for menor que média 88 ou algo assim
Responder
Biomassabc escreveu: (21-06-2023, 10:11 AM)E aí, sai quando os reviews?

Se sair com média abaixo de 90, sinto a presença de um certo user voltando.
Responder
posso pressentir o perigo e o caos
Responder
Tiops escreveu: (21-06-2023, 10:33 AM)Se sair com média abaixo de 90, sinto a presença de um certo user voltando.

O que não entendi foi essa obsessão dele especificamente com FFXVI. Se fosse um jogo de first da Sony, acho q faria mais sentido ele ficar trollando Lol
Responder
Logicamente pra trolar os sonystas pq o jogo é exclusivo temporário. E sempre funciona pelo que vejo Lol
Responder
Wander escreveu: (21-06-2023, 10:35 AM)O que não entendi foi essa obsessão dele especificamente com FFXVI. Se fosse um jogo de first da Sony, acho q faria mais sentido ele ficar trollando Lol
ser exclusivo day one machucou bastante

InuK9 escreveu: (21-06-2023, 10:37 AM)Logicamente pra trolar os sonystas pq o jogo é exclusivo temporário. E sempre funciona pelo que vejo Lol
quem dera fosse troll, se fosse assim não existiria a necessidade de existir psicólogos
Responder
Wander escreveu: (21-06-2023, 10:35 AM)O que não entendi foi essa obsessão dele especificamente com FFXVI. Se fosse um jogo de first da Sony, acho q faria mais sentido ele ficar trollando Lol
Chozo não é hater apenas do que é produzido internamente pela Sony, mas também de tudo o que resvala em algum nível de exclusividade ou sensação disso. Chega a ponto de se um indie tiver exclusividade de 6 meses ele vira hater do jogo e se o segmento em que a Sony participar tiver qualquer concorrência ele defende aquele concorrente só pra rebaixar Playstation.

Sabemos que ele é nintendista, mas defende XBOX como se fosse o melhor videogame já feito pra rebaixar PS5. Até VR que é um segmento que nintendista não se interessa ele defende Quest e Apple porque a Sony tem um periférico de VR (que boa parte dos fãs da marca sequer ligam).
Responder
viceprince escreveu: (21-06-2023, 10:39 AM)Sabemos que ele é nintendista, mas defende XBOX como se fosse o melhor videogame já feito pra rebaixar PS5. Até VR que é um segmento que nintendista não se interessa ele defende Quest e Apple porque a Sony tem um periférico de VR (que boa parte dos fãs da marca sequer ligam).

Sim, um VR do preço de um PS5 que nem é compatível com PC e só tem uso bom de verdade em uns 3 jogos (discutivelmente) é sim melhor que um VR de PC que dá pra usar pra 10 aplicações diferentes.

Acho que só tu falando "ele defende xbox pra rebaixar ps5" já mostra como ele vive free rent na sua cabeça e o quanto vc fica irritado quando "rebaixam" a mãe Sony.

Ou seja o meu post estava certo.

InuK9 escreveu: (21-06-2023, 10:37 AM)Logicamente pra trolar os sonystas pq o jogo é exclusivo temporário. E sempre funciona pelo que vejo Lol
Responder
ou seja, inuk9 é poste do choro master, que fase
Responder
Mas deixa isso quieto e vamos aproveitar o GOTY, independente de ser média 80 ou 95 (eu chuto 89). Eu nem leio os posts troll merm, só quero discutir o joguinho com quem tá interessado de verdade, mesmo que sejam críticas.
Responder
Mantenho o meu numero, acho que vai ser 93.

Se tiver nota baixa vai ser jornalista da Kotaku reclamando que o jogo é branco demais.

Vilela escreveu: (21-06-2023, 10:45 AM)ou seja, inuk9 é poste do choro master, que fase

Olhe vc me respeite
Responder
Tiops escreveu: (21-06-2023, 10:46 AM)Mas deixa isso quieto e vamos aproveitar o GOTY, independente de ser média 80 ou 95 (eu chuto 89). Eu nem leio os posts troll merm, só quero discutir o joguinho com quem tá interessado de verdade, mesmo que sejam críticas.
*aproveitem, inscrevam-se no canal e ativem o sininho*
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2023, 10:45 AM)ou seja, inuk9 é poste do choro master, que fase
Pois é, o namorado tomou as dores.
Responder
Eu acho que o jogo vai perder pontos por:

- Ser linear em algumas partes
- Jogabilidade action
- Burrice

Talvez tenha uns 2 ou 3 reviews com mentalidade ResetEra que vão abaixar a nota por motivo imbecil, mas não acho que vai ter muito não.
Responder
Sei la, é que falou no Chozo vc imediatamente deu um rant que tava entalado na garganta. Lol

tá rent free
Responder
Vai perder pontos pela jogabilidade action, nerdões que fazem reviews gostam de turnos ainda
Responder
Tiops escreveu: (21-06-2023, 10:48 AM)Eu acho que o jogo vai perder pontos por:

- Ser linear em algumas partes
- Jogabilidade action
- Burrice

Talvez tenha uns 2 ou 3 reviews com mentalidade ResetEra que vão abaixar a nota por motivo imbecil, mas não acho que vai ter muito não.

Acho que a parte da burrice conta mais pq vai ter jornalista que mal vai conseguir terminar o jogo a tempo de mandar o review. Pelo menos tem aqueles acessórios feitos pra jornalista gamer Emotion
Responder