Nintendo Direct 21/06/2023: 11 horas da manhã horário de Brasília
Escolha seu multiverso: Super Mario RPG Remake ou Chrono Trigger 2D-HD Remake?
foi legal. curti o mario rpg , o star ocean 2 remake (apesar de parecer barateiro ficou legal) e o mario drugs eu tb curti
Responder
Em que jaula prenderam o miyamoto?
Responder
Mario chá de cogumelos, legal
Responder
não sai para ps4? wtf

[Imagem: image.png]
[Imagem: 0dwaa8X.jpg]
Responder
Z80a escreveu: (21-06-2023, 11:45 AM)Em que jaula prenderam o miyamoto?

Fico pensando se ele gostou desse jogo Lol

Pq os "new super mario bros" 2D que lançaram sempre foram tudo mais do mesmo com um ou dois power ups novos. Aqui da pra ver que eles fizeram um esforço em fazer algo diferente.
Responder
Eu adorava a série New Super Mario Bros., mas mesmo no auge dela, em relação à mecânicas diferentes e loucuras nas fases ela sempre foi muito muito aquém dos Marios 3D.

Só nesse trailer eles já mostraram uma penca de coisa pontual diferentona. Fiquei bem impressionado, mesmo considerando que é o primeiro Mario 2D desde Super Mario Maker
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2023, 11:47 AM)não sai para ps4? wtf

[Imagem: image.png]
[Imagem: 0dwaa8X.jpg]

Tudo vai depender do preço.
Responder
Mario RPG em turnos, fiel ao original, sem gimmicks Love
Star Ocean 2 Remake HD-2D lindaço.
Mario 2D super louco Lol Vai vender horrores.

Switch ainda tem mt gás
Responder
Z80a escreveu: (21-06-2023, 11:45 AM)Em que jaula prenderam o miyamoto?
The Super Mario Bros. Movie e Super Nintendo World.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (21-06-2023, 11:51 AM)The Super Mario Bros. Movie e Super Nintendo World.

E Pikmin 4

...Mas não sei daonde tiraram que Mario 2D diferentão é sinônimo de Miyamoto não estar envolvido, though.
Responder
Kotonete escreveu: (21-06-2023, 11:52 AM)E Pikmin 4

...Mas não sei daonde tiraram que Mario 2D diferentão é sinônimo de Miyamoto não estar envolvido, though.

Ngm falou isso Guess
Responder
InuK9 escreveu: (21-06-2023, 11:53 AM)Ngm falou isso  Guess

Espertinho Baby
Responder
Difícil de entender o que aconteceu com a série SO. Arte super bonita desse 2, ótimo character design, já os mais novos é aquela aberração.
Responder
No mais, felizásso por um anúncio de WarioWare tradicional.

O get it together tem seu valor, mas a mecânica de controlar personagens (e o foco do jogo em co-op), por mais que tenha sido um frescor na série, matou muito do que eu acho legal em WarioWare. Fora que deixou o jogo bem inacessível pra quem quer só pegar um controle e experimentar.

Tô especialmente surpreso por terem voltado a usar motion. Genuinamente achei que isso tinha morrido com o lançamento do Switch Lite
Responder
Mario RPG Remake, Star Ocean 2 Remake HD-2D, Dragon Quest Monsters e Mario on Drugs.

Todos no final do ano.

Haja tempo (e grana). =X
Responder
Achei o Direct mediano. Agora me explica como um Direct mediano, de um aparelho pedindo para se aposentar, é melhor que o State of Play do PS5 que em teoria deveria estar no auge de sua vida. Tenso, pqp.
Responder
Chozo Master escreveu: (21-06-2023, 11:50 AM)Mario RPG em turnos, fiel ao original, sem gimmicks  Love
Star Ocean 2 Remake HD-2D lindaço.
Mario 2D super louco Lol Vai vender horrores.

Switch ainda tem mt gás

Olha quem voltou :D
Responder
HeRinger escreveu: (21-06-2023, 11:57 AM)Achei o Direct mediano. Agora me explica como um Direct mediano, de um aparelho pedindo para se aposentar, é melhor que o State of Play do PS5 que em teoria deveria estar no auge de sua vida. Tenso, pqp.
fale que o gráfico de star ocean 2 r está ruim
Responder
Shimomura de volta pra OST

Responder
Bem fraquinho esse direct. Quase nenhuma novidade. Remakes de Star Ocean 2 e Mario RPG estão legais pelo menos.
Responder