Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
wolfwood escreveu: (21-06-2023, 11:21 AM)Rapaz, o Chozo sai do fórum fazendo mo drama e volta para falar mal de joguinho Loles

Bom user
me lembrou o inuk9 falando que ia embora e voltando pq falaram algo errado de zelda tiktok Loles
Responder
Tiops escreveu: (21-06-2023, 11:19 AM)Gente, Ignore List tá aí pra isso.

Enfim, parece jogaço mesmo pra quem curte o gênero e não é doloridinho da nostalgia. Não acho que ter uma boa parte das sidequests estilo MMO sejam o suficiente pro jogo ser nota 7 né, mas reviews Emotion 

Hype se mantém aqui.

É jogão, relaxa.
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2023, 11:23 AM)me lembrou o inuk9 falando que ia embora e voltando pq falaram algo errado de zelda tiktok  Loles
Serious religion
Responder
Caiops escreveu: (21-06-2023, 11:17 AM)O quão triste é sua vida pra você se banir e voltar quando sai as notas procurando as menores pra justificar uma narrativa, só porque não ta na merda do Switch

Se você gosta tanto do Switch, você deveria aproveitar e enfiar ele no c*

Mas que baixaria CaioPlayStation. São apenas joguinhos.

Eu tinha esperança pra esse, mas quem sabe no FF17 as coisas melhoram.
Responder
Caiops escreveu: (21-06-2023, 11:17 AM)O quão triste é sua vida pra você se banir e voltar quando sai as notas procurando as menores pra justificar uma narrativa, só porque não ta na merda do Switch

Se você gosta tanto do Switch, você deveria aproveitar e enfiar ele no c*

Caio PlayStation sempre perdendo a cabeça. Não falha uma! Lol
Responder
Média 88 no final. Meu chute abrangente era 87-90, então tá dentro do que eu esperava. Se o jogo tivesse side quests mais envolventes passaria dos 90 fácil.
Responder
No fim, provavelmente só virou um FF numerado por exigência da S-E.
Responder
Kakashisan escreveu: (21-06-2023, 11:27 AM)No fim, provavelmente só virou um FF numerado por exigência da S-E.

Era pra ter sido uma expansão do MMO lá. Agora tudo faz sentido.
Responder
Tá bem perto no meu chute de 89. E pelo jeito, vendo alguns comentários de review, tem gente rebaixando nota por diversidade e representação feminina mesmo Emotion
Responder
Chozo Master escreveu: (21-06-2023, 11:29 AM)Era pra ter sido uma expansão do MMO lá. Agora tudo faz sentido.
[Imagem: c0wJimK.gif]
Responder
wolfwood escreveu: (21-06-2023, 11:21 AM)Rapaz, o Chozo sai do fórum fazendo mo drama e volta para falar mal de joguinho Loles

Bom user
já reparou que sempre qdo ele dá esses ataques ele sai apagando vários posts dele, individualmente?
Responder
Ótimas notas. Felizes daqueles que tem um PS5 para jogar essa obra-prima no lançamento.
Responder
viceprince escreveu: (21-06-2023, 11:39 AM)Ótimas notas. Felizes daqueles que tem um PS5 para jogar essa obra-prima no lançamento.
[Imagem: FwRBIu4WwAAaXo9.jpg]
Responder
Eurogamer 6/10

Citação:The world is also conspicuous for its ethnic homogeneity, which producer Naoki Yoshida has explained as a reflection of the "geographical, technological, and geopolitical constraints" of medieval Europe. Leaving aside the fact that there were Black and brown people in medieval Europe, this justification rings hollow given that several locations take open inspiration from north Africa and the Middle East, with towns that, for example, riff on Islamic architectural traditions and attire, but are predominantly or exclusively populated by anglophone white people (I hedge, here, simply because I haven't been around and talked to everybody). I find the deletion of people of colour from these spaces more sinister than the racial stereotypes of older Final Fantasies, particularly in a game that wants to talk about overcoming structural injustice and bringing people together. That "togetherness" is worth fighting for, but it's characterised here by what it excludes.
Responder
Esse foro precisa ser minuciosamente estudado, n pode cer Lol

Tiops escreveu: (21-06-2023, 11:44 AM)Eurogamer 6/10

Eu falei
Responder

Eurogamer, polygon, kotaku e outras com certeza vão vir com esse papinho
Responder

Falta do SkillUp agora.
Responder

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder

Bom user

Rodrigo é foda
Responder
Biomassabc escreveu: (21-06-2023, 11:37 AM)já reparou que sempre qdo ele dá esses ataques ele sai apagando vários posts dele, individualmente?

Pq vc não vai terminar seu doutorado e parar de mamar nas bolsas do Governo ao invés de ficar controlando quais dos MEUS posts eu apago? Assov
Responder