Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
InuK9 escreveu: (21-06-2023, 12:27 PM)O que pagou pelo jogo foi FFXIV

Sony pagou por exclusividade temporária(?) que não existiria caso contrário e foi isso.

Se há algo pra se agradecer a sony é por não poder jogar o jogo em 120fps num PC =(
Uma empresa determina o valor investido em um jogo pelo potencial de vendas do mesmo e FFXVI venderia mal no XBOX.

HeRinger escreveu: (21-06-2023, 12:30 PM)Jogo só ficou bom porque a Sony pagou agora?

Meuamigo, olha as ideia. Loles
Veja a diferença de qualidade dos últimos FFs multiplataforma para os exclusivos.
Responder
o mais engraçado agora deve ser o orgulho que esses jornalistas da kotaku, eurogamer, polygon e outros do tipo por terem dado uma lição de diversidade e inclusão na square enix Emotion
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2023, 12:33 PM)o mais engraçado agora deve ser o orgulho que esses jornalistas da kotaku, eurogamer, polygon e  outros do tipo por terem dado uma lição de diversidade e inclusão na square enix Emotion

Vitória da civilização sobre a barbárie.
Responder
Era uma tarde quente em sua casa, Rodrigo Chozo Master lembrara que os reviews de FFXVI haviam saído, ansioso pela chances de pegar uma nota baixa, ele corre pra atualizar o Metacritic.

-Yuuuuupi - Diz ele após ver uma nota baixa da Eurogamer por falta de diversidade.

Rapidamente ele tira o joycon do orifício anal que estava ali após horas de jogar fetch quests em Zelda Tears of the Kingdom
Responder
Caramba, vão jogar logo esse jogo, pelamor Lol

Se prensaram bastante mídia por aqui, deve aparecer em promo rapidinho Emotion Sempre é assim com jogo da Square no hue
Responder
Kadaj escreveu: (21-06-2023, 12:20 PM)Vou assistir esse da DF só pra ver se tem comparação com Forspoken. Emotion
[Imagem: some-men-just-want-to-watch-the-world-burn.gif]
Responder
Kadaj escreveu: (21-06-2023, 12:20 PM)Vou assistir esse da DF só pra ver se tem comparação com Forspoken. Emotion

Pior que tem uma Emotion , e a favor do Forspoken.
Responder
viceprince escreveu: (21-06-2023, 12:32 PM)Veja a diferença de qualidade dos últimos FFs multiplataforma para os exclusivos.

Acho que vc ta completamente delusional amigo. Alem de FF16 ser um time completamente novo e diferente. (que veio de um MMO que eu falo toda hora aqui que é melhor que qualquer FF da mainline) Se botasse o Nomura como diretor vc ia ver a merda que ia sair, podia ser exclusivasso e meter mais 50 milhões na mão dele.

É o mesmo papo que tinham com o Kojima que falavam que ele tava preso fazendo metal gear mas se dessem dinheiro e liberdade pra ele que a malvada Konami nunca dava, sairia o melhor jogo do universo, bom tá aí o resultado.
Responder
delusional
Responder
Kotonete escreveu: (21-06-2023, 12:44 PM)delusional
vc pare
Responder
InuK9 escreveu: (21-06-2023, 12:43 PM)Acho que vc ta completamente delusional amigo. Alem de FF16 ser um time completamente novo e diferente. (que veio de um MMO que eu falo toda hora aqui que é melhor que qualquer FF da mainline) Se botasse o Nomura como diretor vc ia ver a merda que ia sair, podia ser exclusivasso e meter mais 50 milhões na mão dele.

É o mesmo papo que tinham com o Kojima que falavam que ele tava preso fazendo metal gear mas se dessem dinheiro e liberdade pra ele que a malvada Konami nunca dava, sairia o melhor jogo do universo, bom tá aí o resultado.
final fantasy e souls só existem por causa da sony, só aceite
Responder
InuK9 escreveu: (21-06-2023, 12:44 PM)vc pare

dsclp
Responder
InuK9 escreveu: (21-06-2023, 12:43 PM)Acho que vc ta completamente delusional amigo. Alem de FF16 ser um time completamente novo e diferente. (que veio de um MMO que eu falo toda hora aqui que é melhor que qualquer FF da mainline) Se botasse o Nomura como diretor vc ia ver a merda que ia sair, podia ser exclusivasso e meter mais 50 milhões na mão dele.

e adivinhe só, o mmo é exclusivo nos consoles Chocado
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2023, 12:16 PM)obra prima técnica

Análise DF:

"Unfortunately, performance mode delivers noticeably poor image quality throughout and also suffers from an unstable frame-rate. This was first noticed in the demo, and reappears in the full game even with the relatively small 300MB day one patch installed. In side by side tests, any improvement is negligible, with regular dips below 60fps and even below 48fps - so you're falling out of the PS5's 48Hz VRR window."

"The second you initiate combat, the internal resolution drops like a stone, hitting as low as 720p in the process. Image quality takes a gigantic hit and the game winds up looking more like an oil painting"

Rapaz, next gen mal começou e já tá 720p.
Precisamos urgentemente de modelos Pro.

Vou esperar a versão PC a 4k/60fps e DLSS.
Responder
Chozo Master escreveu: (21-06-2023, 12:48 PM)

Rapaz, next gen mal começou e já tá 720p.
Precisamos urgentemente de modelos Pro.

Vou esperar a versão PC a 4k/60fps e DLSS.
não é ruim, média 3/5 eurogamer? vai esperar pq?
Responder
Tiops escreveu: (21-06-2023, 12:40 PM)Pior que tem uma Emotion , e a favor do Forspoken.

Não foi contra? Falando da iluminação em áreas externas? Tipo, falando da importância disso, mas me parece que ele falou meio mal...

Vou dar uma olhada de novo depois, acabei não prestando muita atenção nessa hora (até pq foi só uns 5 segundos. :þ)
Responder
HeRinger escreveu: (21-06-2023, 12:30 PM)Jogo só ficou bom porque a Sony pagou agora?

Meuamigo, olha as ideia. Loles

Eh soh o Vice q posta esse tipo de merda.

No mais, joguete continua com performance merda a 60fps. :/
Responder
É, uma pena não ter feito o bagulho mirando nos 60 e ficar mais liso.

Acho que vou meter esse modo mesmo estando cagado, essas batalha são muito flashy pra jogar a 30.~

Boas notas.
Responder
Tão usando FSR1 Facepalm

Rapaz, por isso falaram que parece pintura a óleo quando cai pra 720p.
Responder
Kadaj escreveu: (21-06-2023, 12:49 PM)Não foi contra? Falando da iluminação em áreas externas? Tipo, falando da importância disso, mas me parece que ele falou meio mal...

Vou dar uma olhada de novo depois, acabei não prestando muita atenção nessa hora (até pq foi só uns 5 segundos. :þ)

Talvez eu tenha perdido, eu nao vi inteiro. É que ele fala que no Forspoken tem modo 40fps,e devia ter isso no FF16.

Lendo um pouco mais os reviews e vendo umas opiniões decentes, parece GOTAÇO mesmo. Maior problema pra mim vai ser que o jogo parece ser fácil merm. Sorte que tem as dificuldades extras.
Responder