Tópicos: 210
Tiops escreveu: (21-06-2023, 01:10 PM)Talvez eu tenha perdido, eu nao vi inteiro. É que ele fala que no Forspoken tem modo 40fps,e devia ter isso no FF16.
Ainda não vi se tem mais alguma coisa.
Mas sim, ele tá que é só elogios pro FFXVI...e pelo que se vê no video tá fodaço mesmo.
Ah, tem mais uma menção aqui:
https://youtu.be/_Oyjldkh5kE?t=1480
Mas é só pra dizer que o framerate no Forspoken é maior (com o modo 40FPS).
Tópicos: 68
InuK9 escreveu: (21-06-2023, 12:43 PM)Acho que vc ta completamente delusional amigo. Alem de FF16 ser um time completamente novo e diferente. (que veio de um MMO que eu falo toda hora aqui que é melhor que qualquer FF da mainline) Se botasse o Nomura como diretor vc ia ver a merda que ia sair, podia ser exclusivasso e meter mais 50 milhões na mão dele.
É o mesmo papo que tinham com o Kojima que falavam que ele tava preso fazendo metal gear mas se dessem dinheiro e liberdade pra ele que a malvada Konami nunca dava, sairia o melhor jogo do universo, bom tá aí o resultado. FF VII Remake é tão aclamado quanto o XVI.
Tópicos: 208
Kadaj escreveu: (21-06-2023, 01:13 PM)Ainda não vi se tem mais alguma coisa.
Mas sim, ele tá que é só elogios pro FFXVI...e pelo que se vê no video tá fodaço mesmo.
Ah, tem mais uma menção aqui:
https://youtu.be/_Oyjldkh5kE?t=1480
Mas é só pra dizer que o framerate no Forspoken é maior (com o modo 40FPS).
S, tô vendo mais aqui. Tirando as críticas ao modo performance, ele é muito positivo pro visual do jogo, e parece impressionante merm.
Tópicos: 78
- Quality Mode: 2160p/30fps* (From Dynamic 1440p)
- Performance Mode: 1440p/60fps* (From 1080p)
- This comparison was made with patch 1.000.002 applied.
- Quality mode increases render resolution, shadow quality, anisotropic filtering and some post-processing effects such as godrays (slightly).
- Quality mode resolution can drop to 1080p in certain areas (especially in the more detailed cities).
- Performance mode with patch 1.000.002 still drops below 40fps in some areas. There is no appreciable improvement over the demo.
- Loading times are very fast. From the console menu, we can start the game and load game in less than 8 seconds.
- The cinematics run in quality mode at 30fps.
- Creative Business Unit III Developed Engine has many virtues at visual level that praise the artistic direction of FFXVI, but there is no doubt that in some aspects (such as lighting, geometry level or physics) is below Luminous Engine or Unreal Engine 4.
- We will follow up to analyze performance with future patches.
Tópicos: 277
Acho que os principais problemas do jogo seriam completamente consertados se tivesse saido pra PC
Tópicos: 41
InuK9 escreveu: (21-06-2023, 02:05 PM)Acho que os principais problemas do jogo seriam completamente consertados se tivesse saido pra PC 
Verdade, com mods dava pra adicionar mais diversidade etnica no jogo
Kotonete escreveu: (21-06-2023, 02:07 PM)Verdade, com mods dava pra adicionar mais diversidade etnica no jogo
LOPES
mod com a protag do Forspoken
"Performance" mode que chega a 31 fps mesmo reduzindo pra resolução de Switch 
Uma pena não ter VRR.
Tópicos: 274
nem criança ganhando brinquedo novo está tão feliz quanto o choro master, é cativante
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Pior que não posso julgar, quando o Zelda acabou sendo exatamente o que eu chutei uns 5 anos atrás fiquei rindo atoa tbm
Tópicos: 195
21-06-2023, 02:13 PM
(Última alteração: 21-06-2023, 02:15 PM por HeRinger.)
Tava pensando aqui, quais jogos orientais recentes tem boas side quests? Maioria deles tem problemas com isso, não sei porque.
Eu não tenho muito problema com side quest estilo MMO se o jogo remover o máximo de fricção possível para você. Tem que catar esses itens para essa fetch Quest? Beleza, coleta no decorrer do jogo e a quest é finalizada automaticamente, rápido e indolor.
Problema é que FFXVI comete um dos maiores pecados de fetch quests, que é obrigar você a retornar ao quest giver para completar a missão. Felizmente o jogo é bem generoso com fast travel.
Mas de qualquer forma, como não é um jogo particularmente difícil, dá para ignorar tudo e focar na main quest sem problemas. Eu só não ignoro porque tenho TOC.
HeRinger escreveu: (21-06-2023, 02:13 PM)Tava pensando aqui, quais jogos orientais recentes tem boas side quests? Maioria deles tem problemas com isso, não sei porque.
Eu não tenho muito problema com side quest estilo MMO se o jogo remover o máximo de fricção possível para você. Tem que catar esses itens para essa fetch Quest? Beleza, coleta no decorrer do jogo e a quest é finalizada automaticamente, rápido e indolor.
Problema é que FFXVI comete um dos maiores pecados de fetch quests, que é obrigar você a retornar ao quest giver para completar a missão.
Mas de qualquer forma, como não é um jogo particularmente difícil, dá para ignorar tudo e focar na main quest sem problemas. Eu só não ignoro porque tenho TOC. vai jogar the witcher com combate podre e travadão lá então
Tópicos: 7
Chozo Master escreveu: (21-06-2023, 01:59 PM)
- Quality Mode: 2160p/30fps* (From Dynamic 1440p)
- Performance Mode: 1440p/60fps* (From 1080p)
- This comparison was made with patch 1.000.002 applied.
- Quality mode increases render resolution, shadow quality, anisotropic filtering and some post-processing effects such as godrays (slightly).
- Quality mode resolution can drop to 1080p in certain areas (especially in the more detailed cities).
- Performance mode with patch 1.000.002 still drops below 40fps in some areas. There is no appreciable improvement over the demo.
- Loading times are very fast. From the console menu, we can start the game and load game in less than 8 seconds.
- The cinematics run in quality mode at 30fps.
- Creative Business Unit III Developed Engine has many virtues at visual level that praise the artistic direction of FFXVI, but there is no doubt that in some aspects (such as lighting, geometry level or physics) is below Luminous Engine or Unreal Engine 4.
- We will follow up to analyze performance with future patches.
Padrão GamePass....oh wait!
Vilela escreveu: (21-06-2023, 02:09 PM)nem criança ganhando brinquedo novo está tão feliz quanto o choro master, é cativante 
Nada supera o Richter na época da conferência fail da M$ com o Xbox One TV SPORTS TV TV SPORTS.
Mas o Chozo parece bem feliz também.
InuK9 escreveu: (21-06-2023, 02:05 PM)Acho que os principais problemas do jogo seriam completamente consertados se tivesse saido pra PC 
Sim. Poderíamos jogar com uma imagem limpa sem o borrão do FSR, sem o motion blur, e com VRR.
Obrigado Jim Ryan por nos tirar essa opção.
Queria pegar day one, mas devo aguardar sair no PC ou quando sair de graça na Plus. FF7R não demorou mt.
Tópicos: 195
Vilela escreveu: (21-06-2023, 02:14 PM)vai jogar the witcher com combate podre e travadão lá então
Quanta agressividade gratuita.
HeRinger escreveu: (21-06-2023, 02:18 PM)Quanta agressividade gratuita. sidequest é coisa de otário
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
HeRinger escreveu: (21-06-2023, 02:13 PM)Tava pensando aqui, quais jogos orientais recentes tem boas side quests? Maioria deles tem problemas com isso, não sei porque.
Problema é que FFXVI comete um dos maiores pecados de fetch quests, que é obrigar você a retornar ao quest giver para completar a missão. Felizmente o jogo é bem generoso com fast travel.
Mas de qualquer forma, como não é um jogo particularmente difícil, dá para ignorar tudo e focar na main quest sem problemas. Eu só não ignoro porque tenho TOC.
Zelda é exatamente a mesma bosta e nego ignora tudo isso, ai complica
Tem um bilhão de quest de colar madeira em placa e você vê zero pessoas falando mal
Side quest boa = loot bom, simples assim, todo o resto é lero lero
Zelda totk tem ótimas sidequests, mas também tem umas bem simples também é bem roleta russa porem o zelda botou essas novas adventure quests que são side quests grandes que vc vai cumprindo conforme explora o mundo. O bom que a maioria não tem marcador no mapa e cabe sempre ao jogador a achar o lugar certo. Como o design do mapa é baseado em landmarks é bem facil de achar os lugares 80% das vezes.
Mas e as hunts? Acho que as melhores hunts era do FFXII mesmo. Algumas tinham uma história bem interessante e outras obrigavam vc a explorar areas completamente opcionais. FFXII também tinha os Espers que também recompensava exploração.
Nossa FFXII era muito bom, taloko...
Tópicos: 68
InuK9 escreveu: (21-06-2023, 02:05 PM)Acho que os principais problemas do jogo seriam completamente consertados se tivesse saido pra PC  Se qualquer multi ocidental feito em Unreal está saindo todo cagado no PC, imagina esse jogo que precisou de uma equipe de engenheiros da Sony para otimizar a engine?
https://www.4gamer.net/games/529/G052958/20230208103/
|