Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
imagens EXCLUSIVAS do QG da SE depois das críticas do choro master:

[Imagem: money-crying.gif]
Responder
Biomassabc escreveu: (22-06-2023, 05:12 PM)imagens EXCLUSIVAS do QG da SE depois das críticas do choro master:

isso é o que vc pensa, ele já está com gráficos da venda na primeira semana de final fantasy no japão desde 1987 preparada
Responder
Mano, vocês caem muito facilmente nos baits do Chozo. Lol
Responder
Biomassabc escreveu: (22-06-2023, 05:12 PM)imagens EXCLUSIVAS do QG da SE depois das críticas do choro master:

[Imagem: money-crying.gif]

Se não for o Final Fantasy mais vendido da história, vai ter mais uns meses de posts comemorativos aqui.

HeRinger escreveu: (22-06-2023, 05:27 PM)Mano, vocês caem muito facilmente nos baits do Chozo. Lol

Eu não caio. Os posts nem aparecem mesmo  Paola
Responder
Hoje tem jogo do meu Meigo, então nem vou conseguir jogar. Aproveitem. Emotion

Passei do segundo time skip. Bom jogo.
Responder
HeRinger escreveu: (22-06-2023, 05:37 PM)Hoje tem jogo do meu Meigo, então nem vou conseguir jogar. Aproveitem. Emotion

Passei do segundo time skip. Bom jogo.
ver o clive ou as presepadas do sampaoli, que duvida
Responder
Meu jogo não chegou, fml Crylol

Acho que vou jogar a demo de novo pra passar a ansiedade, testar em modo qualidade pra ver se pessoalmente a diferença é tudo isso mermo
.
Responder
Tiops escreveu: (22-06-2023, 05:27 PM)Eu não caio. Os posts nem aparecem mesmo  Paola

Mas faz damage control como se tivesse visto tudo Guess
Responder
Chozo Master escreveu: (22-06-2023, 06:32 PM)Mas faz damage control como se tivesse visto tudo  Guess

Bicho, vc saiu do fórum e tirou até o avatar, apagou data de aniversário, tudo por causa de FFXVI? Loles
Responder
Vi uma sidequest no stream do Ela agora

Muito muito muito muito MUITO ruim
Responder
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 06:57 PM)Vi uma sidequest no stream do Ela agora

Muito muito muito muito MUITO ruim

Mas pela história ou pelo objetivo em si?
Responder
Tiops escreveu: (22-06-2023, 06:59 PM)Mas pela história ou pelo objetivo em si?
Tudo. Apresentação horrível, história nula, diálogos bosta, objetivo bosta, "gameplay" nulo.

O maluco te pede pra levar marmita pra 3 pessoas, você leva e elas falam Thanks.
Responder
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 07:01 PM)Tudo. Apresentação horrível, história nula, diálogos bosta, objetivo bosta, "gameplay" nulo.

O maluco te pede pra levar marmita pra 3 pessoas, você leva e elas falam Thanks.
nível skyrim então
Responder
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 07:01 PM)Tudo. Apresentação horrível, história nula, diálogos bosta, objetivo bosta, "gameplay" nulo.

Ah, não é a primeira? LOPES. É ruim merm.
Responder

Tem um monte dessas. "Leva essas marmita aqui para mim". Lol

Simulador de entregador de iFood.
Responder
o que vcs tem contra passar recados e entregar objetos?
Responder
Ele tava exatamente onde tu parou de jogar, por isso continuei vendo um cadim, rs. Próxima jogada você faz a entrega de marmita.

HeRinger escreveu: (22-06-2023, 07:07 PM)Tem um monte dessas. "Leva essas marmita aqui para mim". Lol

Simulador de entregador de iFood.
iFrit
Responder
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 07:08 PM)Ele tava exatamente onde tu parou de jogar, por isso continuei vendo um cadim, rs. Próxima jogada você faz a entrega de marmita.

iFrit

LOPES
Responder
mas segundo o inuk9 e o tiops o final fantasy 14 era o mestre da sidequest, cada coleta de 10 ervas era cheio de significado e de uma profundidade nunca antes vista nos gaymes, não é o mesmo time?
Responder
Vilela escreveu: (22-06-2023, 07:10 PM)mas segundo o inuk9 e o tiops o final fantasy 14 era o mestre da sidequest, cada coleta de 10 ervas era cheio de significado e de uma profundidade nunca antes vista nos gaymes, não é o mesmo time?
É o time de Heavensward. Agora vão falar que é só aguentar até o Estromboli, e Heavensward sempre foi ruim.
Responder