Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 07:08 PM)Ele tava exatamente onde tu parou de jogar, por isso continuei vendo um cadim, rs. Próxima jogada você faz a entrega de marmita.

iFrit

LOPES

As duas primeiras quests é: servir sopa pra uns caba, pegar a madeira num canto do hideout e entregar pra outro caba no hideout.

DIZEM que as sidequests da segunda parte são boas, mas não espero muita coisa. É estranho eles sequer terem adicionado essas quests né, se não tinha como fazer nada melhor por tempo ou porque o escopo mais linear daquele momento do jogo não permite, era melhor ter deixado quieto.

Eu sou jogador de JRPG e MMO né, eu fiz as quests e pensei "lul, que merda" e segui a vida, mas é claro que vai ter muita gente se incomodando.

Vilela escreveu: (22-06-2023, 07:10 PM)mas segundo o inuk9 e o tiops o final fantasy 14 era o mestre da sidequest, cada coleta de 10 ervas era cheio de significado e de uma profundidade nunca antes vista nos gaymes, não é o mesmo time?

Eu mal faço sidequest no FFXIV. Só as que desbloqueiam conteúdo extra, e olhe lá.
Responder
Tiops escreveu: (22-06-2023, 07:12 PM)DIZEM que as sidequests da segunda parte são boas, mas não espero muita coisa.
SÓ MAIS 72 HORAS

Tiops escreveu: (22-06-2023, 07:12 PM)É estranho eles sequer terem adicionado essas quests né, se não tinha como fazer nada melhor por tempo ou porque o escopo mais linear daquele momento do jogo não permite, era melhor ter deixado quieto.
Sim, não foi o motivo pra não ser open world? Não serve ao jogo mimimi não queremos bloat sem motivo, fizessem sem essas merda também, bota só o jogo linear e as hunt e GG.
Responder
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 07:15 PM)Sim, não foi o motivo pra não ser open world? Não serve ao jogo mimimi não queremos bloat sem motivo, fizessem sem essas merda também, bota só o jogo linear e as hunt e GG.

Então, o bizarro é que nem precisa merm. FFXII praticamente não tem sidequest alem das hunts, mas só de ter elas e umas dungezinha com lugar a mais era gotaço em conteúdo extra.
Responder
Pelo que soube todas as side são horríveis, porém as hunts são legais com lutas épicas
Responder
Vilela escreveu: (22-06-2023, 07:10 PM)mas segundo o inuk9 e o tiops o final fantasy 14 era o mestre da sidequest, cada coleta de 10 ervas era cheio de significado e de uma profundidade nunca antes vista nos gaymes, não é o mesmo time?

Eu nunca falei que as sidequests do FFXIV eram boas. Inclusive uma coisa boa é que da pra passar batido sem fazer nenhuma (só as que liberam features mesmo)
Responder
InuK9 escreveu: (22-06-2023, 07:32 PM)Eu nunca falei que as sidequests do FFXIV eram boas. Inclusive uma coisa boa é que da pra passar batido sem fazer nenhuma (só as que liberam features mesmo)
vai conseguir seus gears antes do patch 7.0?
Responder
Tiops escreveu: (22-06-2023, 07:22 PM)Então, o bizarro é que nem precisa merm. FFXII praticamente não tem sidequest alem das hunts, mas só de ter elas e umas dungezinha com lugar a mais era gotaço em conteúdo extra.

Não tem sidequest tradicional no sentido de ter um NPC com um "!". Mas tem bastante side sim além das hunts.
Responder
gosto de ver os cortes daquele ass mongold, porém estão colocando spoiler de final fantasy 16 Crylol, devidamente bloqueado
Responder
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 07:01 PM)Tudo. Apresentação horrível, história nula, diálogos bosta, objetivo bosta, "gameplay" nulo.

O maluco te pede pra levar marmita pra 3 pessoas, você leva e elas falam Thanks.

Loles Loles Loles

E dps falam que sou hater. Até os reviews mais otimistas reclamaram disso.
Se não fosse exclusivo capa azul seria nota 7 no máximo.

Tb fui enganado :/
Responder
Chozo Master escreveu: (22-06-2023, 07:38 PM)Loles  Loles  Loles

E dps falam que sou hater. Até os reviews mais otimistas reclamaram disso.
Se não fosse exclusivo capa azul seria nota 7 no máximo.
das sidequests de qual jrpg vc gosta?
Responder
As de Chained Echoes são brabas 8-)
Responder
Vilela escreveu: (22-06-2023, 07:40 PM)das sidequests de qual jrpg vc gosta?

FF9 Love
Responder
Chozo Master escreveu: (22-06-2023, 07:42 PM)FF9  Love
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
A Quest da sopa ta ali pra você entender o tipo de pessoas que ficam no Hideway, é uma excelente forma de escrita
Responder
InuK9 escreveu: (22-06-2023, 07:33 PM)Não tem sidequest tradicional no sentido de ter um NPC com um "!". Mas tem bastante side sim além das hunts.

Então, tem, mas todas as interessantes envolvem simplesmente ir fazer uma dungeon ou um chefe opcional. Todas as outras são fetch quests que ninguém se importa, pq não tem exclamação na cabeça e pq as dungeons e chefes opcionais são zueiros.

https://jegged.com/Games/Final-Fantasy-XII/Side-Quests/
Responder
Que eu me lembro, o único bois forte opcional no XII fora os marks e espers era o Omega Lol Tirando trial mode, claro

Side MESMO tinha bem pouco, as que eu me lembro abriam caminhos para espers (como o Chaos e Zalera, que são complexos), além de outras como a do T-Rex e a da Wyrmhero Blade... Bastante elaboradas imo, e espero que no XVI tenham seguido o mesmo caminho.
Responder
Caiops escreveu: (22-06-2023, 08:01 PM)A Quest da sopa ta ali pra você entender o tipo de pessoas que ficam no Hideway, é uma excelente forma de escrita
Nem vc acredita nisso. Lol
Responder
Light Blade escreveu: (22-06-2023, 08:12 PM)Que eu me lembro, o único bois forte opcional no XII fora os marks e espers era o Omega Lol Tirando trial mode, claro

Side MESMO tinha bem pouco, as que eu me lembro abriam caminhos para espers (como o Chaos e Zalera, que são complexos), além de outras como a do T-Rex e a da Wyrmhero Blade... Bastante elaboradas imo, e espero que no XVI tenham seguido o mesmo caminho.

Então, o conteúdo opcional de combate era legal. Era só fazer isso no jogo e foda-se essas quests Emotion
Responder
Caiops escreveu: (22-06-2023, 08:01 PM)A Quest da sopa ta ali pra você entender o tipo de pessoas que ficam no Hideway, é uma excelente forma de escrita

Loles Loles Loles Loles
Responder
Tiops escreveu: (22-06-2023, 07:22 PM)Então, o bizarro é que nem precisa merm. FFXII praticamente não tem sidequest alem das hunts, mas só de ter elas e umas dungezinha com lugar a mais era gotaço em conteúdo extra.

Mas só as hunts e espers já dão uns 300% a mais de conteúdo comparado com a campanha, é até curioso dizer q não tem sidequest fora isso. Mesmo se não tivesse mais nada, já estaria bom. Lol
Responder