Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Wander escreveu: (22-06-2023, 08:51 PM)Mas só as hunts e espers já dão uns 300% a mais de conteúdo comparado com a campanha, é até curioso q não tem sidequest fora isso. Mesmo se não tivesse mais nada, já estaria bom. Lol

Então, é exatamente o meu ponto Emotion
Responder
Caiops escreveu: (22-06-2023, 08:01 PM)A Quest da sopa ta ali pra você entender o tipo de pessoas que ficam no Hideway, é uma excelente forma de escrita
vai tomar no seu cu
Responder
Tiops escreveu: (22-06-2023, 07:12 PM)LOPES

As duas primeiras quests é: servir sopa pra uns caba, pegar a madeira num canto do hideout
Levar madeira até em Juá
Responder
a versão física vcs tão comprando onde?
Responder
Cabei de fazer duas sidequests com histórias excelentes, uma chamada "brinquedos" e outra sobre lobos, não deixem de fazer
Responder
HeRinger escreveu: (22-06-2023, 05:37 PM)Hoje tem jogo do meu Meigo, então nem vou conseguir jogar. Aproveitem. Emotion

Passei do segundo time skip. Bom jogo.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTaLjHpFsTCLLQhY0beiC0...k&usqp=CAU]
Responder
Caiops escreveu: (22-06-2023, 08:01 PM)A Quest da sopa ta ali pra você entender o tipo de pessoas que ficam no Hideway, é uma excelente forma de escrita

Loles Loles Loles
Responder

Isso é meio que óbvio, mas é a forma mais preguiçosa e boring que tem de se fazer um world building.
Responder
Biomassabc escreveu: (22-06-2023, 11:55 PM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTaLjHpFsTCLLQhY0beiC0...k&usqp=CAU]

Eu fui é jogar antes de acabar o primeiro tempo. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (23-06-2023, 07:44 AM)Eu fui é jogar antes de acabar o primeiro tempo. Lol
Lol
Responder
Caiops escreveu: (22-06-2023, 11:26 PM)Cabei de fazer duas sidequests com histórias excelentes, uma chamada "brinquedos" e outra sobre lobos, não deixem de fazer
Não vi ainda a primeira, mas a segunda eu concordo.
Responder
HeRinger escreveu: (23-06-2023, 07:44 AM)Eu fui é jogar antes de acabar o primeiro tempo. Lol

foi amassado igual o fla? Loles
Responder

[Imagem: Q8aVMl9.jpg]
Responder
SeuMadruga escreveu: (23-06-2023, 10:01 AM)foi amassado igual o fla? Loles

Loles Loles Loles
Responder
Rapaz, rolou uma luta que qnd ela estava finalizando só pude pensar no Goku usando a Genkidama no Freeza. Lol
Responder
SeuMadruga escreveu: (23-06-2023, 10:01 AM)foi amassado igual o fla? Loles
[Imagem: jlgFfJ9.png]
Responder

Triste fim
Responder
um retardado falou na internet, então deve ser verdade

*brom canal, choro master eterno

Responder
Esse canal/site me incomoda porque sempre que eu vejo o nome + logo eu imediatamente acho que se trata de uma escola de inglês
Responder
Chozo Master escreveu: (23-06-2023, 11:13 AM)

Triste fim

FF se transformou em DMC. Aceita que dói menos.
Responder