Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
s3th escreveu: (23-06-2023, 11:25 AM)FF se transformou em DMC. Aceita que dói menos.

Isso é uma coisa boa imo, bem melhor que aquele sistema fedorento do FF7
Responder
s3th escreveu: (23-06-2023, 11:25 AM)FF se transformou em DMC. Aceita que dói menos.
ficou tão bom assim? com quantas hora de jogo vc está?
Responder
InuK9 escreveu: (23-06-2023, 11:52 AM)Isso é uma coisa boa imo, bem melhor que aquele sistema fedorento do FF7

Com ctz, jogabilidade de DMC é ouro, foda-se esses RPGS antigos com jogabilidades horríveis.
Responder
Acabei de enfrentar a Benedikta/Garuda, nossa senhora, o ato inteiro desde o começo é muito foda. A parte que ela vira a Garuda e você vai em direção ao tornado com as harpias no campo, bem loko.

Por sinal essa luta rodou muito bem no modo peformance, quem dera o jogo inteiro fosse assim. Vou rejogar isso num PS5 Pro mais pra frente.
Responder
essa parte que o Tiops tá agora tá me fazendo querer furar os ói
Responder
Passei pela revelação do encapuzado, agora entrei numa dungeon de uma área que pode ter revelações importantes.

A parte que o Gbraga comentou é antes disso, uma área bem cheia de conversa e construção do mundo merm, explicando o que aconteceu com Rosaria depois dos eventos da demo. Bem mais parada, mas não me incomodou jogando n. Pra assistir deve ter sido chato merm Emotion
Responder
eu terminei essa dungeon ontem e parei.
Responder
Tiops escreveu: (23-06-2023, 12:39 PM)Passei pela revelação do encapuzado, agora entrei numa dungeon de uma área que pode ter revelações importantes.

A parte que o Gbraga comentou é antes disso, uma área bem cheia de conversa e construção do mundo merm, explicando o que aconteceu com Rosaria depois dos eventos da demo. Bem mais parada, mas não me incomodou jogando n. Pra assistir deve ter sido chato merm Emotion
Essa dunge que você parou é a da demo da IGN Japão lá, azulzona? Parecia. Se for ainda assisto, se for parte nova acho que vou parar, rs.
Responder
Gbraga escreveu: (23-06-2023, 12:54 PM)Essa dunge que você parou é a da demo da IGN Japão lá, azulzona? Parecia. Se for ainda assisto, se for parte nova acho que vou parar, rs.

Eu acho que é parte nova mas é antes daquela dunge.
Responder
E aí, o que estão achando dos acontecimentos até agora?

Achei o final da dungeon azul muito bom.
Responder
HeRinger escreveu: (23-06-2023, 01:14 PM)E aí, o que estão achando dos acontecimentos até agora?

Eu tô achando bonzaço (surpreendente, eu sei). Só com receio de pra onde vai esse twist do Margrace.
Responder
HeRinger escreveu: (23-06-2023, 01:14 PM)E aí, o que estão achando dos acontecimentos até agora?

Tá sensacional até agora.

Eu achei que o 16+ fez bem demais pra narrativa.

Ter sangue e soltar uns "fuck" em situação mais tensa faz muito mais sentido.
Responder

Eu to achando a história até agora bem suave e previsível, não de todo ruim pelo menos não tem diálogo Marvel e Shippando bastante Clive e Jill. Sei que provavelmente vão dropar uma bomba plot twist e to ansioso pra chegar nessa parte.

Inclusive a parte do Dominant do fogo ser o Joshua eu tava prevendo pq o cara é literalmente a fênix, vai ficar renascendo sempre e provavelmente é "imortal"

Acho que a parte que to mais hypando é pra quando liberar as hunts.
Responder
Vontade de jogar essa bagaça aí, pena q não tem versão old gen. Em 2030 eu upo o tópico de novo pra dar minhas impressões.
Responder
Wander escreveu: (23-06-2023, 01:51 PM)Vontade de jogar essa bagaça aí, pena q não tem versão old gen. Em 2030 eu upo o tópico de novo pra dar minhas impressões.
apesar dos aneis de ajuda lá, vc não vai conseguir jogar, é action
Responder
Vilela escreveu: (23-06-2023, 01:54 PM)apesar dos aneis de ajuda lá, vc não vai conseguir jogar, é action

=(
Responder
Vi o review do SkillUp, achei engraçado que ele já se previne e rebate todos os inevitáveis comentários que teriam de AH MAS ISSO É TODO JOGO, e AH ENTÃO X/Y/Z É RUIM TAMBÉM? Emotion

Bem bom o review, não concordo com tudo em relação às preferências dele, mas é tudo bem argumentado o bastante pra não ser possível dizer que ele tá errado em relação a nada, no máximo algo que ele acha ruim você acha bom e é isso aí, não dá pra atacar a lógica dele.

Ele achou uma bela merda.

Wander escreveu: (23-06-2023, 01:51 PM)Vontade de jogar essa bagaça aí, pena q não tem versão old gen. Em 2030 eu upo o tópico de novo pra dar minhas impressões.
Noisx, bota eu na jogatina coletiva.
Responder
sonya dando mais carinho do que da ips próprias

[Imagem: FzUdPp_aIAEMiU3?format=jpg&name=large]
[Imagem: FzUdQk_aQAAtiP3?format=jpg&name=large]
[Imagem: FzUdRWWaYAES4-Z?format=jpg&name=large]
[Imagem: FzUdSGEacAAW3E1?format=jpg&name=large]
Responder
Quando eu penso em final fantasy logo gabriel martineli do arsenal me vem na mente

Responder
se eu tivesse visto esse material antes do jogo sair teria cancelado a pre order.
Responder