Nintendo Direct 21/06/2023: 11 horas da manhã horário de Brasília
Escolha seu multiverso: Super Mario RPG Remake ou Chrono Trigger 2D-HD Remake?
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 10:30 AM)Oxe, Mario RPG é da Square? Tinha nem ideia. Mas nem ligo, coisa de aloprado, quero é o Mario 2D bolado em 3/4
Sim. O hype na época era palpável.
Responder
Bio escreveu: (22-06-2023, 10:47 AM)feito em 1 semana no mario maker
Que isso fi, tá absurdo de lindo. Vou até tentar rodar no meu PC capenga pra ver se vai.
Responder
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 12:02 PM)Que isso fi, tá absurdo de lindo. Vou até tentar rodar no meu PC capenga pra ver se vai.
lindo sou eu
Responder
eu tb
Responder
Curiosidadezinha:

Se não tiraram nem referências super obscuras pra hoje em dia (como o Disk-kun e o carrinho do Stunt Racer FX), acho que ficou ainda mais evidente que o remake vai realmente ser bem 1:1 mesmo.
Responder
Ouço os gritos de ódio do Nick daqui do Canadá por não ter sido ele a apontar essas importantíssimas referências.
Responder
Bio escreveu: (22-06-2023, 10:47 AM)feito em 1 semana no mario maker

Loles Loles

gostei das animações faciais do Mario, quando ele entra no cano o chapéu fica pra trás e ele pega estilo looney tunes e pra sair do cano ele tem todo um jeito de sair, fora os koopas de patins Emotion 

e teve um nerdão no twitter que lembrou que neste Mario Wonder o Mario salta mostrando 3/4 do corpo igual era nos Marios do NES e não "todo reto" igual no New

fora q parece q o Mario fumou cogumelo até, tudo maluco e se movendo, até cano minhoca tem, loucura
Responder
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 01:57 PM)eu tb
visto de Plutão
Responder
No direct japa a desenvolvedora de Goemon anunciou uma sequencial espiritual:

Responder
Bio escreveu: (22-06-2023, 02:15 PM)visto de Plutão
De longe parece feio, de perto, parece que esta longe.
Responder
Kotonete escreveu: (23-06-2023, 11:50 AM)No direct japa a desenvolvedora de Goemon anunciou uma sequencial espiritual:

Bonitão
Responder
obrigado mas sou hétero
Responder
Acho que vou botar SMRPG no steam deck pra jogar de novo, deu uma vontade doida de jogar com esse anúncio Emotion

Rapai que joguinho bom.
Responder
Tiops escreveu: (23-06-2023, 01:12 PM)Acho que vou botar SMRPG no steam deck pra jogar de novo, deu uma vontade doida de jogar com esse anúncio Emotion

Rapai que joguinho bom.
????????

espera o remake, doentão
Responder
Gbraga escreveu: (23-06-2023, 01:38 PM)????????

espera o remake, doentão

Jogo de novo.
Responder
Super Mario RPG tem um pacing perfeito. Você joga e nem cansa. Acho que até vou jogar no Celular, coisa linda!
Responder
Kotonete escreveu: (23-06-2023, 11:50 AM)No direct japa a desenvolvedora de Goemon anunciou uma sequencial espiritual:

a airship é uma chaleira Emotion 

GOTY
Responder
SMRPG assim como donkey kong country precisa de uma tv CRT/filtro de CRT pra ficar bom se não fica parecendo papelão mesmo.
Responder
Victor escreveu: (23-06-2023, 01:54 PM)Super Mario RPG tem um pacing perfeito. Você joga e nem cansa. Acho que até vou jogar no Celular, coisa linda!

Sim, ele não faz como jogos hoje em dia que adoram te distrair com coisas inúteis e sidequests de merda.

O negócio é direto no ponto e funciona muitíssimo bem, mesmo sendo um RPG (que geralmente associam como algo que deve envolver exploração).

Gbraga escreveu: (23-06-2023, 01:38 PM)????????

espera o remake, doentão

Você não entenderia
Responder
Kotonete escreveu: (22-06-2023, 02:01 PM)Curiosidadezinha:

Se não tiraram nem referências super obscuras pra hoje em dia (como o Disk-kun e o carrinho do Stunt Racer FX), acho que ficou ainda mais evidente que o remake vai realmente ser bem 1:1 mesmo.
É o user MCube
Responder