Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vou ter que eventualmente dar outra chance pra Sunset Overdrive, não devo ter sido justo com ele considerando o quão legal tá o miranha Oopscool

Side do maluco cinza que nem lembro mais o nome foi zueiraça, e o evento do Taskmaster te capturar no meio do web swing pra ter uma lutinha também foi muito foda. Oopscool

Tô usando as roupinhas diferentes pra passear na cidade fazendo side, e a padrão pra main. Mó legal as roupinha.
Pra main fiquei usando a do Maguire Emotion
Essa roupa é bonita demais mesmo, pqp. Acho que é a mais bonita de todas que tenho até agora. Lol
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 09:28 PM)Vou ter que eventualmente dar outra chance pra Sunset Overdrive, não devo ter sido justo com ele considerando o quão legal tá o miranha Oopscool

Side do maluco cinza que nem lembro mais o nome foi zueiraça, e o evento do Taskmaster te capturar no meio do web swing pra ter uma lutinha também foi muito foda. Oopscool

Tô usando as roupinhas diferentes pra passear na cidade fazendo side, e a padrão pra main. Mó legal as roupinha.
Tô falando...

Hype pro Miranhão 2 que parece ter um climinha mais tenebra Emo
Com cerca de 45h terminei o GoW Ragnarok, não achei o final tão horrível assim, mas o Kratos raiz dava um pau no Zeus e Gaia ao mesmo tempo, enquanto pro Odin precisa de poder da amizade e turminha do barulho... já o Thor foi fácil, porém a cinematografia da luta foi foda

Tirando o fato dos personagens de suporte não calarem a boca nas lutas, foi um jogaço, ampliando muito o esquema metroidvania do 2018 e fazendo me importar com tudo o que acontece ao desviar da main quest, só de conseguir uma arma nova ou poderzin já abre um mapa enorme cheio de coisas pra fazer e locais pra explorar

E que jogo lindo, jamais eu chutaria ser cross gen se não soubesse, e barba do bom de guerra é toda detalhada com os fios iluminados individualmente, com tonalidades próprias, enquanto lembro de jogos que são só um monte de pontos opacos

É isso, vou manter instalado e quem sabe platinar, já to bem avançado em questão de coleta de itens
Hoje comecei Gran Turismo pra valer com o simulador de corrida. O game tá muito bonito e como sempre bem agradável de fuçar nos menus. Também dei uma testada no Asseto Corsa e me surpreendi. Não é tão bonito como GT mas não faz feio, jogabilidade também é muito boa. Com certeza é um game que vou jogar depois. 

Fora isso joguei bastante FF7 remake, o pacing dele é muito bom, começo a jogar e custo a desligar o vg. Death Stranding faço umas caminhadas e entreguinhas pra relaxar de vez em quando, sem pressa de fechar. Estou até curtindo nessa segunda chance. Depois que pega umas armas , a moto e tal, fica mais interessante. Ainda tô jogando a DLC de Cuphead que tá sensacional. Estou jogando bem de pouco pra não acabar rápido rs. E por último, Metro Exodus está bem legal depois do começo morno. Quanto jogo começado! Lol Pior que está legal ir jogando assim de pouquinho. Afe
A história de Yakuza 6 está muito boa. Toda vez q ligo o videogame é emoção pura Emotion

Kazuma é um homão da porra mesmo, aquele momento em que ele decide levar o Haruto embora pra não deixá-lo ir pra um orfanato é foda demais. E achei tenso bater no Akiyama, q é um cara tão legal. :/

Foi foda tbm qdo ele ameaçou o Tojo Clan inteiro se ele estivesse envolvido no "acidente" da Haruka.

Agora fui pra Hiroshima, em breve volto a jogar pra ver como continua o plot. Love
Comecei dois jogos hoje, o Dishonored: Death of the Outsider que é uma expansão standalone do 2, mas nesse ela tem um truque de se disfarçar como os inimigos, ao estilo Hitman... por enquanto ta legal, perdi um tempão pra passar de forma pacífica ao invés de tocar o terror

[Imagem: i9tBFmS.png]

[Imagem: JNIpUJQ.png]

E também o Medievil, que gameplay nojento, achei que era noobice na demo, mas não tem impacto nenhum, peguei aids e ebola com ele, mas vou ser perseverante... os chefes achei interessantes terem certa estratégia pra derrotar ao invés de só dar espadada, porém se morre neles volta a fase toda Crylol

[Imagem: 1eqO9dN.png]

Pensando se ainda testo hoje o Samurai Shodown '19 ou o Killzone Liberation
Yakuza 6 está muito, MUITO bom. Joguei quatro capítulos seguidos hoje e tive q me forçar a parar de jogar agora. A história está muito envolvente e carismática. Love

Toda a história da Hirose Family e a conexão deles com a Haruka é muito boa. A dinâmica da família Hirose é super divertida, os membros da família são muito únicos nas suas personalidades. E cuidar do Haruto dá uma sensação bem diferente, é só um jogo, mas faz vc refletir sobre os desafios da paternidade qdo o Kiryu tem q sair no meio da noite batendo de porta em porta atrás de leite pra criança e de dois em dois minutos precisa brincar com o menino pra ele parar de chorar. Ri do minigame de chacoalhar o neném, muito bonitinho Cute

A Kiyo-chan é outra personagem bem carismática, e achei muita graça da dinâmica do Nagumo e o Ino disputando o coração dela Lol

Bom jogo, já está entrando no meu top de melhores Yakuzas. 0 ainda é supremo, mas 6 é legal demais tbm. A história transborda carisma, nem parece sequência do entediante e longo Yakuza 5.
Não pensei que iria curtir tanto o 6, boa... platine!

Achei que iria precisar de filtro pra disfarçar a feiura, mas deu pra jogar de boa com o gráfico puro do Killzone

[Imagem: fFyHUTA.png]
Rodrigo Rey escreveu: (24-06-2023, 12:55 AM)Não pensei que iria curtir tanto o 6, boa... platine!

Muito bom mesmo, estou no capítulo 7, mas não faço questão de platinar. Tem muita substory sem graça como em muitos Yakuzas. Antigamente talvez eu tentasse, mas depois de velho, minha paciência pra conteúdo sem tanta relevância é bem pequena.

De qualquer forma, a história é excelente e está me prendendo muito. Sistema de batalha é mais fraco q boa parte dos outros por ser muito simples, baseado em agarroes, socos e chutes, mais nada. O 5 tinha muito mais recursos.

Mas ainda assim o 6 é um jogo infinitamente mais cativante dentro da simplicidade dele. No entanto, o top da série em combate é Kiwami mesmo. O sistema de stances dele é fantástico.
Uma dica pra quando ficar mais difícil: compensa mais comprar as "whey protein" de uma academia que os itens de cura tradicionais, já que recuperam muito hp e ainda dão boost
Rodrigo Rey escreveu: (24-06-2023, 08:17 PM)Uma dica pra quando ficar mais difícil: compensa mais comprar as "whey protein" de uma academia que os itens de cura tradicionais, já que recuperam muito hp e ainda dão boost

Ah, onde fica isso? Não lembro de ter passado por nenhuma academia  Hum
Wander escreveu: (24-06-2023, 08:21 PM)Ah, onde fica isso? Não lembro de ter passado por nenhuma academia  Hum
Lembro que ela tinha porta dupla automática e uma escada pro subsolo, na recepção vendem

[Imagem: Yakuza-6-The-Song-Of-Life-RIZAP-Training...00x506.jpg]

É tipo GTA San Andreas, pro Kazuma treinar

[Imagem: 2_1502930848.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (24-06-2023, 08:38 PM)Lembro que ela tinha porta dupla automática e uma escada pro subsolo, na recepção vendem

[Imagem: Yakuza-6-The-Song-Of-Life-RIZAP-Training...00x506.jpg]

É tipo GTA San Andreas, pro Kazuma treinar

[Imagem: 2_1502930848.jpg]

Bem legal, é em Kamurocho? Vou procurar, quero o Kazuma monstro igual a mim Emotion
Wander escreveu: (24-06-2023, 09:52 PM)Bem legal, é em Kamurocho? Vou procurar, quero o Kazuma monstro igual a mim Emotion
É sim
82% da campanha no miranha, talvez amanhã zere Emotion
Joguei umas demos do steam fest:

Jusant é muito maneiro. Eu espero que tenha mais mecânicas no jogo final, mas props pro jogo, pq eu tava torcendo fortemente o nariz prum jogo de escalar, ainda mais quando existem trocentos ACs, fora os Zeldas recentes, mas me surpreendi. A mecânica é simples, e funciona muito bem, e a apresentação do jogo é muito boa. Achei lindão.

El Paso Elsewhere é um Max Payne com monstros, e tem diálogos um pouquinho engraçaralhos, mas funcionou bem pra mim. O gameplay é bem redondo, mas não curti muito o lvl design. O jogo também é muito mais pesado do que eu esperava.

Eternights não é pra mim, fora que achei o começo extremamente rushado, além do combate ser ruim.

Sea of Stars parece ser do caralho. Acho que não preciso falar muito desse.

The invincible é interessante. É claramente um walking simulator, e a premissa me chamou atenção, mas os diálogos puxam prum lado muito técnico, e isso me entediou um pouco. Reviews saindo, e eu tendo uma ideia de pra onde história vai, talvez eu jogue.
Eita porra, conhecia esse Max Payne não, zueiro, vou testar.
Voltei para uncharted 2, adoro essa parte do nepal em guerra civil ali